Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI disse:

Ela agora é DJ e teve um filho há uns tempos. Costumo acompanhá-la. Não acho que esteja feia, está diferente e mais velha.

Ah, eu acho. Muito mesmo.

Porque será que, no genérico, eles escreveram Henry Castelli e não Henri Castelli?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Ah, eu acho. Muito mesmo.

Porque será que, no genérico, eles escreveram Henry Castelli e não Henri Castelli?

Acabei de ver um foto recente dela é, sim, está feia :haha:

O genérico tem coisas diferentes. O Cauã Reymond é apresentado só como Cauã, e alguns nomes devem ter erros, é habitual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Acabei de ver um foto recente dela é, sim, está feia :haha:

O genérico tem coisas diferentes. O Cauã Reymond é apresentado só como Cauã, e alguns nomes devem ter erros, é habitual.

Sim.
 

Spoiler

 

Miguel Thiré - Miguel Thirè

Renata Domínguez - Renata Dominguez

Bárbara Borges - Barbara Borges (só na 2003)

Natallia/Natália Rodrigues - Nathalia Rodrigues

Márcia Barros - Marcia Barros

São só acentos, basicamente...

 

A propósito, gostas da Maitê Proença?

@AGUI, também reparei em que, nos primeiros episódios, o genérico ainda tinha como panos de fundo os mesmos que o da temporada 2002. E as partes do «estamos apresentando» tinham a casa da Júlia. Mas eles mudaram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que está temporada têm tudo para correr bem,já não vejo nenhuma temporada assiduamente desde Malhação Sonhos com as minhas queridas Isabella Santoni  e Anaju Dorigon que adorei ver...vou tentar acompanhar esta temporada,acho a história de amizade destas raparigas tão diferentes muito interessante...do que vi até agora acho a história da Lica(Manoela Aliperti) a mais interessante e a atriz tenho gostado da ver nas promos acho ,que têm potencial para se tornar uma boa atriz globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, BBFF disse:

Sim.
 

  Mostrar conteúdo escondido

 

Miguel Thiré - Miguel Thirè

Renata Domínguez - Renata Dominguez

Bárbara Borges - Barbara Borges (só na 2003)

Natallia/Natália Rodrigues - Nathalia Rodrigues

Márcia Barros - Marcia Barros

São só acentos, basicamente...

 

A propósito, gostas da Maitê Proença?

@AGUI, também reparei em que, nos primeiros episódios, o genérico ainda tinha como panos de fundo os mesmos que o da temporada 2002. E as partes do «estamos apresentando» tinham a casa da Júlia. Mas eles mudaram.

Eu não gostava da Maitê por causa daquele "incidente" em Portugal, mas depois de a ver em Da Cor do Pecado e agora em Malhação passei a gostar bastante dela.

Isso do genérico eu também reparei e queria que ficasse assim. Isso acontecia porque quando gravavam o genérico ainda não deviam ter todos os cenários construídos. Também esperei que acontecesse como em 1999, 2000 e 2001 em que o genérico era sempre no quarto da Tatiana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

Eu não gostava da Maitê por causa daquele "incidente" em Portugal, mas depois de a ver em Da Cor do Pecado e agora em Malhação passei a gostar bastante dela.

Isso do genérico eu também reparei e queria que ficasse assim. Isso acontecia porque quando gravavam o genérico ainda não deviam ter todos os cenários construídos. Também esperei que acontecesse como em 1999, 2000 e 2001 em que o genérico era sempre no quarto da Tatiana.

Ah! Eu gosto dela como atriz, mas como pessoa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

malhacao_gabriela_medvedovski_1605_free_

A aposta da Globo no autor Cao Hamburger para reformular Malhação tem dado certo: com sete capítulos exibidos, Viva a Diferença tem média de 20,0 pontos na Grande São Paulo. É o melhor início de uma temporada da trama adolescente desde 2009, quando Bianca Bin e Humberto Carrão eram os protagonistas.

Nesta terça-feira (16), a novela cravou média de 22,2 pontos e teve 38% de participação; ou seja, de cada 100 televisores ligados no horário, 38 estavam sintonizados na trama da Globo. Foram os melhores números registrados pela temporada até o momento.

O episódio foi marcado pelo questionamento da vilã K2 (Carol Macedo) sobre a paternidade do bebê de Keyla (Gabriela Medvedovski) e pelo mutirão para a reforma da lanchonete e do galpão de Roney (Lúcio Mauro Filho).

Veja abaixo a média no Ibope dos últimos dez anos de Malhação, considerados apenas os primeiros sete capítulos de cada temporada:


Viva a Diferença (2017) - 20,0 pontos
Pro Dia Nascer Feliz (2016) - 19,7 pontos
Seu Lugar no Mundo (2015) - 16,4 pontos
Sonhos (2014) - 15,6 pontos
Casa Cheia (2013) - 15,6 pontos
Intensa Como a Vida (2012) - 16,1 pontos
Conectados (2011) - 19,4 pontos
Malhação 2010 - 16,6 pontos
Malhação ID (2010) - 18,3 pontos
Malhação 2009 - 20,0 pontos
Malhação 2008 - 23,8 pontos
Malhação 2007 - 25,6 pontos

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/nova-malhacao-tem-o-melhor-inicio-de-temporada-no-ibope-desde-2009-15151#ixzz4hMGLbdj8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEMPRE que conversam durante as aulas o sinal toca e os professores nunca prendem a turma pra terminar a matéria quando acaba a aula... Eles simplesmente param a aula no meio. E têm 15 dias de férias em Julho, ninguém reclama e voltam todos dispostos a estudar(espera um pouco! Estudar? Estudar entre aspas, né? Porque o povo da Malhação só fica passeando naquele colégio) - Desciclopédia

Isto é MUITO bom, @AGUI!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

SEMPRE que conversam durante as aulas o sinal toca e os professores nunca prendem a turma pra terminar a matéria quando acaba a aula... Eles simplesmente param a aula no meio. E têm 15 dias de férias em Julho, ninguém reclama e voltam todos dispostos a estudar(espera um pouco! Estudar? Estudar entre aspas, né? Porque o povo da Malhação só fica passeando naquele colégio) - Desciclopédia

Isto é MUITO bom, @AGUI!

Eu detestava quando tocava para sair e os professores continuavam a dar aula, a terminar a matéria :@ depois ficava com o intervalo mais curto ou ainda pior sem intervalo :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Os alunos conversam ALTO PRA C****** durante as aulas, sendo um virado claramente para trás, no tom de voz normal do dia-a-dia e o professor demora 5 minutos para repreendê-los, isso quando a aula não acaba antes. Sempre que o professor pede para os alunos abrirem a apostila na página tal o sinal toca e no dia seguinte (ou quando tem aquela aula novamente) ele não corrige a atividade em questão.»

«Somente os figurantes compram sorvetes do cara que fica no portão e ele está lá há 3.500 anos A.C.»

«Casamentos são muito comuns no fim de cada ano. O detalhe é que os noivos teoricamente têm 15 ou 16 anos, afinal acabam de se formar no colégio: mocinho sempre se casa com a mocinha e vai para fora do país no final da temporada. E o vilão fica bonzinho e vira amiguinho da galera permanecendo na novela infinita por mais uma temporada, mas dessa vez, como um Zé Ninguém que só enche linguiça» = Thaíssa

«Quando eles marcam pra sair a noite, não falam a hora, mas é incrível que eles sempre chegam na mesma hora e eles ficam muito tempo fora e os pais nunca reclamam»

Isto da hora é para 99,99% das novelas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

SEMPRE que conversam durante as aulas o sinal toca e os professores nunca prendem a turma pra terminar a matéria quando acaba a aula... Eles simplesmente param a aula no meio. E têm 15 dias de férias em Julho, ninguém reclama e voltam todos dispostos a estudar(espera um pouco! Estudar? Estudar entre aspas, né? Porque o povo da Malhação só fica passeando naquele colégio) - Desciclopédia

Isto é MUITO bom, @AGUI!

Na Malhação 1999 não era assim, saudades do Pasqualete.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI, cê não quer falar pra galera se o Vinícius e a Jackie ficam numa boa? Conta, vai?

Agora, a sério, eu odeio spoilers, mas odeio ainda mais quando um casal tem uma história de temporada(s) e acaba separado... Portanto, se quiseres dizer, estás à vontade!

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...