DanielNunes Postado 6 de maio 2017 Autor Postado 6 de maio 2017 Tem que mudar o subtítulo de ''Malhação'' para ''Malhação: Viva a Diferença'' que estreia nesta segunda. Citar
BBFF Postado 6 de maio 2017 Postado 6 de maio 2017 @AGUI, já viste como está a Gisele Frade, atualmente? Que feia! 1 Citar
agui Postado 6 de maio 2017 Postado 6 de maio 2017 há 2 minutos, BBFF disse: @AGUI, já viste como está a Gisele Frade, atualmente? Que feia! Ela agora é DJ e teve um filho há uns tempos. Costumo acompanhá-la. Não acho que esteja feia, está diferente e mais velha. Citar
BBFF Postado 6 de maio 2017 Postado 6 de maio 2017 Agora mesmo, AGUI disse: Ela agora é DJ e teve um filho há uns tempos. Costumo acompanhá-la. Não acho que esteja feia, está diferente e mais velha. Ah, eu acho. Muito mesmo. Porque será que, no genérico, eles escreveram Henry Castelli e não Henri Castelli? Citar
agui Postado 6 de maio 2017 Postado 6 de maio 2017 há 1 minuto, BBFF disse: Ah, eu acho. Muito mesmo. Porque será que, no genérico, eles escreveram Henry Castelli e não Henri Castelli? Acabei de ver um foto recente dela é, sim, está feia O genérico tem coisas diferentes. O Cauã Reymond é apresentado só como Cauã, e alguns nomes devem ter erros, é habitual. 1 Citar
BBFF Postado 6 de maio 2017 Postado 6 de maio 2017 Agora mesmo, AGUI disse: Acabei de ver um foto recente dela é, sim, está feia O genérico tem coisas diferentes. O Cauã Reymond é apresentado só como Cauã, e alguns nomes devem ter erros, é habitual. Sim. Spoiler Miguel Thiré - Miguel Thirè Renata Domínguez - Renata Dominguez Bárbara Borges - Barbara Borges (só na 2003) Natallia/Natália Rodrigues - Nathalia Rodrigues Márcia Barros - Marcia Barros São só acentos, basicamente... A propósito, gostas da Maitê Proença? @AGUI, também reparei em que, nos primeiros episódios, o genérico ainda tinha como panos de fundo os mesmos que o da temporada 2002. E as partes do «estamos apresentando» tinham a casa da Júlia. Mas eles mudaram. 1 Citar
RRtelenovelas Postado 6 de maio 2017 Postado 6 de maio 2017 Acho que está temporada têm tudo para correr bem,já não vejo nenhuma temporada assiduamente desde Malhação Sonhos com as minhas queridas Isabella Santoni e Anaju Dorigon que adorei ver...vou tentar acompanhar esta temporada,acho a história de amizade destas raparigas tão diferentes muito interessante...do que vi até agora acho a história da Lica(Manoela Aliperti) a mais interessante e a atriz tenho gostado da ver nas promos acho ,que têm potencial para se tornar uma boa atriz globo. 1 Citar
agui Postado 6 de maio 2017 Postado 6 de maio 2017 há 29 minutos, BBFF disse: Sim. Mostrar conteúdo escondido Miguel Thiré - Miguel Thirè Renata Domínguez - Renata Dominguez Bárbara Borges - Barbara Borges (só na 2003) Natallia/Natália Rodrigues - Nathalia Rodrigues Márcia Barros - Marcia Barros São só acentos, basicamente... A propósito, gostas da Maitê Proença? @AGUI, também reparei em que, nos primeiros episódios, o genérico ainda tinha como panos de fundo os mesmos que o da temporada 2002. E as partes do «estamos apresentando» tinham a casa da Júlia. Mas eles mudaram. Eu não gostava da Maitê por causa daquele "incidente" em Portugal, mas depois de a ver em Da Cor do Pecado e agora em Malhação passei a gostar bastante dela. Isso do genérico eu também reparei e queria que ficasse assim. Isso acontecia porque quando gravavam o genérico ainda não deviam ter todos os cenários construídos. Também esperei que acontecesse como em 1999, 2000 e 2001 em que o genérico era sempre no quarto da Tatiana. 1 Citar
BBFF Postado 6 de maio 2017 Postado 6 de maio 2017 há 12 minutos, AGUI disse: Eu não gostava da Maitê por causa daquele "incidente" em Portugal, mas depois de a ver em Da Cor do Pecado e agora em Malhação passei a gostar bastante dela. Isso do genérico eu também reparei e queria que ficasse assim. Isso acontecia porque quando gravavam o genérico ainda não deviam ter todos os cenários construídos. Também esperei que acontecesse como em 1999, 2000 e 2001 em que o genérico era sempre no quarto da Tatiana. Ah! Eu gosto dela como atriz, mas como pessoa... 2 Citar
Vieira Postado 9 de maio 2017 Postado 9 de maio 2017 Que nostalgia a abertura das temporadas de 1999 a 2006 com a música do Chorão no genérico. Uma pena que já não esteja entre nós 1 Citar
BBFF Postado 9 de maio 2017 Postado 9 de maio 2017 @AGUI, enerva-me tanto que haja pessoas a escrever: a) Taíssa b) Mau Mau c) (D./Dona) Wilma d) Kailane 1 Citar
agui Postado 9 de maio 2017 Postado 9 de maio 2017 há 51 minutos, BBFF disse: @AGUI, enerva-me tanto que haja pessoas a escrever: a) Taíssa b) Mau Mau c) (D./Dona) Wilma d) Kailane Não é Mau Mau? Citar
BBFF Postado 9 de maio 2017 Postado 9 de maio 2017 há 3 horas, AGUI disse: Não é Mau Mau? Tenho quase a certeza de que é Maumau. Citar
agui Postado 15 de maio 2017 Postado 15 de maio 2017 (editado) @BBFF Esta Malhação 2003 está cheia de campanhas sociais! É fumar, cafeína demais, vício no jogo, compras excessivas, associações beneficiárias, gripe asiática, um rapaz fazer ballet... Editado 15 de maio 2017 por AGUI 2 Citar
Gabriel C Postado 17 de maio 2017 Postado 17 de maio 2017 A aposta da Globo no autor Cao Hamburger para reformular Malhação tem dado certo: com sete capítulos exibidos, Viva a Diferença tem média de 20,0 pontos na Grande São Paulo. É o melhor início de uma temporada da trama adolescente desde 2009, quando Bianca Bin e Humberto Carrão eram os protagonistas. Nesta terça-feira (16), a novela cravou média de 22,2 pontos e teve 38% de participação; ou seja, de cada 100 televisores ligados no horário, 38 estavam sintonizados na trama da Globo. Foram os melhores números registrados pela temporada até o momento. O episódio foi marcado pelo questionamento da vilã K2 (Carol Macedo) sobre a paternidade do bebê de Keyla (Gabriela Medvedovski) e pelo mutirão para a reforma da lanchonete e do galpão de Roney (Lúcio Mauro Filho). Veja abaixo a média no Ibope dos últimos dez anos de Malhação, considerados apenas os primeiros sete capítulos de cada temporada: Viva a Diferença (2017) - 20,0 pontosPro Dia Nascer Feliz (2016) - 19,7 pontosSeu Lugar no Mundo (2015) - 16,4 pontosSonhos (2014) - 15,6 pontosCasa Cheia (2013) - 15,6 pontosIntensa Como a Vida (2012) - 16,1 pontosConectados (2011) - 19,4 pontosMalhação 2010 - 16,6 pontosMalhação ID (2010) - 18,3 pontosMalhação 2009 - 20,0 pontosMalhação 2008 - 23,8 pontosMalhação 2007 - 25,6 pontoshttp://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/nova-malhacao-tem-o-melhor-inicio-de-temporada-no-ibope-desde-2009-15151#ixzz4hMGLbdj8 Citar
BBFF Postado 24 de maio 2017 Postado 24 de maio 2017 SEMPRE que conversam durante as aulas o sinal toca e os professores nunca prendem a turma pra terminar a matéria quando acaba a aula... Eles simplesmente param a aula no meio. E têm 15 dias de férias em Julho, ninguém reclama e voltam todos dispostos a estudar(espera um pouco! Estudar? Estudar entre aspas, né? Porque o povo da Malhação só fica passeando naquele colégio) - Desciclopédia Isto é MUITO bom, @AGUI! 3 Citar
Vieira Postado 24 de maio 2017 Postado 24 de maio 2017 há 5 minutos, BBFF disse: SEMPRE que conversam durante as aulas o sinal toca e os professores nunca prendem a turma pra terminar a matéria quando acaba a aula... Eles simplesmente param a aula no meio. E têm 15 dias de férias em Julho, ninguém reclama e voltam todos dispostos a estudar(espera um pouco! Estudar? Estudar entre aspas, né? Porque o povo da Malhação só fica passeando naquele colégio) - Desciclopédia Isto é MUITO bom, @AGUI! Eu detestava quando tocava para sair e os professores continuavam a dar aula, a terminar a matéria depois ficava com o intervalo mais curto ou ainda pior sem intervalo 1 Citar
BBFF Postado 24 de maio 2017 Postado 24 de maio 2017 «Os alunos conversam ALTO PRA C****** durante as aulas, sendo um virado claramente para trás, no tom de voz normal do dia-a-dia e o professor demora 5 minutos para repreendê-los, isso quando a aula não acaba antes. Sempre que o professor pede para os alunos abrirem a apostila na página tal o sinal toca e no dia seguinte (ou quando tem aquela aula novamente) ele não corrige a atividade em questão.» «Somente os figurantes compram sorvetes do cara que fica no portão e ele está lá há 3.500 anos A.C.» «Casamentos são muito comuns no fim de cada ano. O detalhe é que os noivos teoricamente têm 15 ou 16 anos, afinal acabam de se formar no colégio: mocinho sempre se casa com a mocinha e vai para fora do país no final da temporada. E o vilão fica bonzinho e vira amiguinho da galera permanecendo na novela infinita por mais uma temporada, mas dessa vez, como um Zé Ninguém que só enche linguiça» = Thaíssa «Quando eles marcam pra sair a noite, não falam a hora, mas é incrível que eles sempre chegam na mesma hora e eles ficam muito tempo fora e os pais nunca reclamam» Isto da hora é para 99,99% das novelas... 1 Citar
agui Postado 24 de maio 2017 Postado 24 de maio 2017 há 2 horas, BBFF disse: SEMPRE que conversam durante as aulas o sinal toca e os professores nunca prendem a turma pra terminar a matéria quando acaba a aula... Eles simplesmente param a aula no meio. E têm 15 dias de férias em Julho, ninguém reclama e voltam todos dispostos a estudar(espera um pouco! Estudar? Estudar entre aspas, né? Porque o povo da Malhação só fica passeando naquele colégio) - Desciclopédia Isto é MUITO bom, @AGUI! Na Malhação 1999 não era assim, saudades do Pasqualete. Citar
BBFF Postado 25 de maio 2017 Postado 25 de maio 2017 @AGUI, ih! Que seca! Toda aquela história entre o Vinícius e a Jaqueline, para, no fim, eles se separarem... 2 Citar
BBFF Postado 25 de maio 2017 Postado 25 de maio 2017 (editado) @AGUI, cê não quer falar pra galera se o Vinícius e a Jackie ficam numa boa? Conta, vai? Agora, a sério, eu odeio spoilers, mas odeio ainda mais quando um casal tem uma história de temporada(s) e acaba separado... Portanto, se quiseres dizer, estás à vontade! Editado 25 de maio 2017 por BBFF Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.