Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu não acho que a Cristina vá para a SIC.. já repararam que se ela por acaso for, não leva a página do facebook?

Eu não acredito que os telespectadores vão com os apresentadores... a Júlia era adorava e foi o que se viu..

Mas realmente não sei o que acontecia com a Cristina sozinha... Mas se fossem os dois.. mas dúvido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário da maioria das pessoas daqui do fórum, acredito que saia mais rapidamente a Cristina que o Goucha, já que ela tem uma carreira pela frente e ele já está a entrar na reta final. Mas deixamos este assunto de uma vez por todas... Certezas só lá para novembro ou dezembro de 2014 ou mesmo em 2015. Até lá muito se especulará na imprensa. Contudo não vale a pena...



Ai que alarme gente! Sem motivo nenhum!

Aqui ou em outro lado (em outros programas) criamos a sua tv (TVI) ;)

Pois. Ela, provavelmente, falou do Somos Portugal e depois encerrou o programa daquela maneira, fazendo a ponte entre a informação de domingo e o fim da emissão de hoje d'A Tarde é Sua. Ou então disse aquilo porque na segunda ela vai regressar a outro programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário da maioria das pessoas daqui do fórum, acredito que saia mais rapidamente a Cristina que o Goucha, já que ela tem uma carreira pela frente e ele já está a entrar na reta final. Mas deixamos este assunto de uma vez por todas... Certezas só lá para novembro ou dezembro de 2014 ou mesmo em 2015. Até lá muito se especulará na imprensa. Contudo não vale a pena...

Pois. Ela, provavelmente, falou do Somos Portugal e depois encerrou o programa daquela maneira, fazendo a ponte entre a informação de domingo e o fim da emissão de hoje d'A Tarde é Sua. Ou então disse aquilo porque na segunda ela vai regressar a outro programa.

Ao contrário da maioria das pessoas daqui do fórum, acredito que saia mais rapidamente a Cristina que o Goucha, já que ela tem uma carreira pela frente e ele já está a entrar na reta final. Mas deixamos este assunto de uma vez por todas... Certezas só lá para novembro ou dezembro de 2014 ou mesmo em 2015. Até lá muito se especulará na imprensa. Contudo não vale a pena...

Pois. Ela, provavelmente, falou do Somos Portugal e depois encerrou o programa daquela maneira, fazendo a ponte entre a informação de domingo e o fim da emissão de hoje d'A Tarde é Sua. Ou então disse aquilo porque na segunda ela vai regressar a outro programa.

E falou por ela não? Tmb tem o VTV, que é o programa dela ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a Tininha disse deve ter sido no sentido de "aqui" no ATES ou "noutro lado" no VNTV, ATCNMEE, ... Mas sim, como as coisas têm estado nestes dias, devido ao que se disse na imprensa, qualquer coisa mais dúbia que se diga, dá logo para especular e criar boatos...

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a Tininha disse deve ter sido no sentido de "aqui" no ATES ou "noutro lado" no VNTV, ATCNMEE, ... Mas sim, como as coisas têm nestes dias, devido ao que se disse na imprensa, qualquer coisa mais dúbia que se diga, dá logo para especular e criar boatos...

Pois acho que é mais isso... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não vá para a SIC. :unsure:

Não vai pelo menos enquanto o contrato não terminar.

Acho que foi mesmo isso. Ainda por cima hoje era o seu último dia a apresentar o A Tarde É Sua, pelo que percebi.

Foi claramente isso, sendo hoje o último dia que ela apresentava o programa terminou de forma a deixar a ideia que vai - se "encontrando com o espectador" em qualquer outro dos formatos que costuma apresentar no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fiquei surpreendido. Até que acabou por ser uma boa aposta, uma alternativa ao cinema que estava a dar na concorrência. E deve ter amealhado mais uns trocos com as chamadas, o que faz sempre falta. :cool:

Com o rating que teve e com o prémio de 5 mil euros de certeza que foi um dia produtivo para a TVI em chamadas. E apesar da SIC liderar, a diferença entre as duas foi mais pequena do que pensávamos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...