Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ainda não percebi porque é que há máquina da verdade hoje e amanha, será para a aproveitar o sucesso que faz? 

Porque hoje há jogo do Benfica na SIC, logo há que tentar minimizar um pouco a tareia que a TVI vai levar na média diária. Vale tudo!  :cool:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois até que é uma boa ideia só achei estranho porque em tanto tempo é a primeira vez que temos máquina de verdade num dia que não a sexta e muito menos duas logo em dias seguidos. Segundo percebi há muita gente para ir a isto, tanto que uma que lá esteve há algumas semanas disse que estava há praticamente um ano à espera. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois até que é uma boa ideia só achei estranho porque em tanto tempo é a primeira vez que temos máquina de verdade num dia que não a sexta e muito menos duas logo em dias seguidos. Segundo percebi há muita gente para ir a isto, tanto que uma que lá esteve há algumas semanas disse que estava há praticamente um ano à espera. 

Really!?  :O É a lócura total! Metam a máquina da verdade todos os dias.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prova disso, são os resultados de sexta. Bem, que esta semana o programa anda com o power todo e nem teve maquina, hoje que vai ter, faz menos de 20  :cool: 

Sim, o programa esta semana está mesmo com o power todo. E sim, hoje só para contrariar, o programa vai baixar.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL então!? O que se está a passar!? 

 

Uma mulher está ali para provar que não "roubou" para dar a irmã e o marido está ali feito urso. "eu estou aqui porque sei que ela está a mentir e depois quero ver a reacção dela". (por palavras minhas) Os comentários nele são degradantes. Não para denegrir a imagem da sua mulher. 

:haha:  tu vives mesmo os casos, adoro  :D

Aquele urso está me a tirar do sério  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma mulher está ali para provar que não "roubou" para dar a irmã e o marido está ali feito urso. "eu estou aqui porque sei que ela está a mentir e depois quero ver a reacção dela". (por palavras minhas) Os comentários nele são degradantes. Não para denegrir a imagem da sua mulher. 

Aquele urso está me a tirar do sério  :haha:  :haha:

Quando estão lá os familiares ainda isto se torna mais interessante :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...