Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

O Sporting esteve bem, em certos momentos do jogo mas nunca conseguiu aguentar-se muito tempo. Existiram  alguns falhanços épicos. O Benfica teve uma grande performance e foi mesmo um empate com sabor a vitória.
O momento em que o Lindelof marca o golo, senti-me a reviver o golo do Éder. Foi de uma alegria intensa. 
Lamento a atitude de alguns portistas, eu estava num churrasco organizado por amigos escuteiros onde se estava a ver a bola, que gritaram quando o Sporting marcou o golo e estavam sempre a gritar pelo "Adrien". 
E não, não vou culpar a arbitragem pelo resultado, vergonhosa é certo, mas estou muito satisfeito com a equipa e viu-se que estávamos sempre a tentar dominar os leões, mas claro que eles não se deixavam ir facilmente, continuo a dizer que o SPC é a melhor equipa a jogar futebol em Portugal, neste momento.
Acho que é triste isto!
Cada vez mais próximo do tetra e se calhar ainda vou ao Bessa ver o Benfica a ser campeão!
O Porto agora tem jogos complicados, mas tudo ainda pode acontecer!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, André Sousa disse:

O Sporting esteve bem, em certos momentos do jogo mas nunca conseguiu aguentar-se muito tempo. Existiram  alguns falhanços épicos. O Benfica teve uma grande performance e foi mesmo um empate com sabor a vitória.
O momento em que o Lindelof marca o golo, senti-me a reviver o golo do Éder. Foi de uma alegria intensa. 
Lamento a atitude de alguns portistas, eu estava num churrasco organizado por amigos escuteiros onde se estava a ver a bola, que gritaram quando o Sporting marcou o golo e estavam sempre a gritar pelo "Adrien". 
E não, não vou culpar a arbitragem pelo resultado, vergonhosa é certo, mas estou muito satisfeito com a equipa e viu-se que estávamos sempre a tentar dominar os leões, mas claro que eles não se deixavam ir facilmente, continuo a dizer que o SPC é a melhor equipa a jogar futebol em Portugal, neste momento.
Acho que é triste isto!
Cada vez mais próximo do tetra e se calhar ainda vou ao Bessa ver o Benfica a ser campeão!
O Porto agora tem jogos complicados, mas tudo ainda pode acontecer!

Se formos campeões na última jornada, quero ir ao Marquês, mas não vou deitar foguetes antes da festa, o Porto até ao fim, tem uma palavra a dizer..

Em relação ao jogo, o Benfica foi superior, principalmente na segunda parte, o JJ voltou a falhar em aspectos tácticos, não se pode colocar o Bryan Ruiz, quando se quer ter velocidade no jogo, o Podence está a ser totalmente "queimado"  e  na minha opinião, um dos melhores jogadores do Sporting.. 

Melhor do Benfica: Pizzi
Melhor do Sporting: Paulo Oliveira, na minha opinião, o melhor em campo e está em melhor forma que o Ruben Semedo..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, André Sousa disse:

O Sporting esteve bem, em certos momentos do jogo mas nunca conseguiu aguentar-se muito tempo. Existiram  alguns falhanços épicos. O Benfica teve uma grande performance e foi mesmo um empate com sabor a vitória.
O momento em que o Lindelof marca o golo, senti-me a reviver o golo do Éder. Foi de uma alegria intensa. 
Lamento a atitude de alguns portistas, eu estava num churrasco organizado por amigos escuteiros onde se estava a ver a bola, que gritaram quando o Sporting marcou o golo e estavam sempre a gritar pelo "Adrien". 
E não, não vou culpar a arbitragem pelo resultado, vergonhosa é certo, mas estou muito satisfeito com a equipa e viu-se que estávamos sempre a tentar dominar os leões, mas claro que eles não se deixavam ir facilmente, continuo a dizer que o SPC é a melhor equipa a jogar futebol em Portugal, neste momento.
Acho que é triste isto!
Cada vez mais próximo do tetra e se calhar ainda vou ao Bessa ver o Benfica a ser campeão!
O Porto agora tem jogos complicados, mas tudo ainda pode acontecer!

Qual é o mal mesmo? É óbvio que os portistas estavam a torcer pela derrota do Benfica.

Quanto ao Porto, parece que o Corona se lesionou :haha: sem Brahimi e Corona o Porto está feito. As (poucas) esperanças no título acabaram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Linkin disse:

Se formos campeões na última jornada, quero ir ao Marquês, mas não vou deitar foguetes antes da festa, o Porto até ao fim, tem uma palavra a dizer..

Em relação ao jogo, o Benfica foi superior, principalmente na segunda parte, o JJ voltou a falhar em aspectos tácticos, não se pode colocar o Bryan Ruiz, quando se quer ter velocidade no jogo, o Podence está a ser totalmente "queimado"  e  na minha opinião, um dos melhores jogadores do Sporting.. 

Melhor do Benfica: Pizzi
Melhor do Sporting: Paulo Oliveira, na minha opinião, o melhor em campo e está em melhor forma que o Ruben Semedo..

O Sporting esteve sempre por cima do Benfica na segunda parte até à entrada do Jimenez e posteriormente até ao golo destes. O Bryan Ruiz teve o azar de entrar no momento do golo do adversário. Mas também acho que o Jesus deveria ter feito a substituição mais cedo. O Alan Ruiz já não sabia o que estava a fazer em campo e já só estava a dar porrada desnecessária.

O Paulo Oliveira esteve de facto soberbo, a fazer bem as dobras ao Jefferson. Continuo sem perceber porque é que o JJ continua a insistir com o Semedo.

há 1 hora, André Sousa disse:

O Sporting esteve bem, em certos momentos do jogo mas nunca conseguiu aguentar-se muito tempo. Existiram  alguns falhanços épicos. O Benfica teve uma grande performance e foi mesmo um empate com sabor a vitória.
O momento em que o Lindelof marca o golo, senti-me a reviver o golo do Éder. Foi de uma alegria intensa. 
Lamento a atitude de alguns portistas, eu estava num churrasco organizado por amigos escuteiros onde se estava a ver a bola, que gritaram quando o Sporting marcou o golo e estavam sempre a gritar pelo "Adrien". 
E não, não vou culpar a arbitragem pelo resultado, vergonhosa é certo, mas estou muito satisfeito com a equipa e viu-se que estávamos sempre a tentar dominar os leões, mas claro que eles não se deixavam ir facilmente, continuo a dizer que o SPC é a melhor equipa a jogar futebol em Portugal, neste momento.
Acho que é triste isto!
Cada vez mais próximo do tetra e se calhar ainda vou ao Bessa ver o Benfica a ser campeão!
O Porto agora tem jogos complicados, mas tudo ainda pode acontecer!

 

LOL. Até parece que tu no ano passado não estavas a torcer pelo Porto. :haha: 

PS: É SCP. Sporting Clube de Portugal.

Editado por Nuno Scp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Nuno Scp disse:

O Sporting esteve sempre por cima do Benfica na segunda parte até à entrada do Jimenez e posteriormente até ao golo destes. O Bryan Ruiz teve o azar de entrar no momento do golo do adversário. Mas também acho que o Jesus deveria ter feito a substituição mais cedo. O Alan Ruiz já não sabia o que estava a fazer em campo e já só estava a dar porrada desnecessária.

O Paulo Oliveira esteve de facto soberbo, a fazer bem as dobras ao Jefferson. Continuo sem perceber porque é que o JJ continua a insistir com o Semedo.

Mas as oportunidades, que o Sporting criou não foram perigosas, o Ederson na segunda parte foi espectador no jogo..

Em relação á arbitragem, dos três lances do Penalty, há dois que são claros, e o lance do golo do Benfica há ali um salto para a piscina do Salvio, na minha opinião

Mais um momento, deprimente:

18034078_1352470314844113_15700487773307

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Linkin disse:

Mas as oportunidades, que o Sporting criou não foram perigosas, o Ederson na segunda parte foi espectador no jogo..

Em relação á arbitragem, dos três lances do Penalty, há dois que são claros, e o lance do golo do Benfica há ali um salto para a piscina do Salvio, na minha opinião

 

Sim, não foram perigosas, foram mais falhanços. :haha: O que eu queria dizer é que o Sporting estava a jogar melhor.

Em relação aos penaltys, naquele do Grimaldo, se reparares, o árbitro tem a percepção de que o Schelotto toca na bola. Por isso é que é preciso insistir com o video-árbitro. Quanto ao do Lindelöf, concordo.

Ah e esqueci-me de uma coisa. Deve ter sido a primeira vez que vi o Bruno de Carvalho na bancada. Prefiro vê-lo ali. :haha: E também é de enaltecer a presença do Mário Centeno, um benfiquista. Não vi se o Costa também estava lá. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Nuno Scp disse:

Sim, não foram perigosas, foram mais falhanços. :haha: O que eu queria dizer é que o Sporting estava a jogar melhor.

Em relação aos penaltys, naquele do Grimaldo, se reparares, o árbitro tem a percepção de que o Schelotto toca na bola. Por isso é que é preciso insistir com o video-árbitro. Quanto ao do Lindelöf, concordo.

Ah e esqueci-me de uma coisa. Deve ter sido a primeira vez que vi o Bruno de Carvalho na bancada. Prefiro vê-lo ali. :haha: E também é de enaltecer a presença do Mário Centeno, um benfiquista. Não vi se o Costa também estava lá. :haha: 

A do Rafa, na minha opinião é mais clara, o William  Carvalho, mete o braço de forma a impedir que o Rafa remate(já tinha pouco espaço), mas há impedimento

Sim, o Centeno e o Costa são benfiquistas, já na Luz contra o Porto, estavam ao pé do Vieira a ver o jogo..
O Bruno de Carvalho que fique lá e não chateie o JJ xD

 

 

há 2 minutos, Corey Taylor disse:

O Bas Dost já apareceu ou ainda continua desaparecido? 

Procura o no bolso de um dos defesas do Benfica..
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHHugo disse:

Só tenho pena que quando estávamos por cima do jogo e à procura do segundo golo, o Rui Vitória tenha preferido defender e segurar o empate. Isso é de treinador pequeno, fraco para o Benfica.

Sim, há decisões que me deu pena. Mas ele tinha medo que houvesse mais golos e o importante era não perder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

migos benfiquistas podem começar os festejos..
independentemente do que se passar nos próximos jogos, uma coisa é certa, nunca nos deixariam chegar ao 1º lugar, por isso...

Foi só mais um no meio de tantos jogos em que somos prejudicados mas que fazer? Os outros não podiam perder a oportunidade de conquista o tetra, que é uma treta, isso sim. :cool:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreSantos disse:


Foi só mais um no meio de tantos jogos em que somos prejudicados mas que fazer? Os outros não podiam perder a oportunidade de conquista o tetra, que é uma treta, isso sim. :cool:

outra coisa que irrita é os guarda-redes virem sempre aqui fazer a exibição da vida deles. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

outra coisa que irrita é os guarda-redes virem sempre aqui fazer a exibição da vida deles. :lol:

Os guarda redes fazem sempre o jogo da vida deles quando conseguem pontos aos grandes, seja contra o Porto, seja contra o Sporting ou Benfica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HHHugo disse:

Resumirem o falhar constante das possibilidades de se colar/passar o Benfica aos erros de arbitragem é tapar os problemas que o Porto apresenta.

não é que seja só isso, mas ficarem penaltis por marcar praticamente todos os jogos é ridículo. isso e amarelos no bolso tantas vezes. mais terem-nos tirado o brahimi 2 jogos agora na reta final, quando o castigo normal costuma ser 1.

no meio disto tudo, também não gosto nada do nuno.

 

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, HHHugo disse:

Só tenho pena que quando estávamos por cima do jogo e à procura do segundo golo, o Rui Vitória tenha preferido defender e segurar o empate. Isso é de treinador pequeno, fraco para o Benfica.

Tenho que concordar, nunca vi o Benfica a jogar tão mal esta época, o Rui Vitória para o ano, tem muito que corrigir ali no sistema táctico e no planeamento do Plantel

 

 

há 11 horas, Ivo disse:

*Jonas Piscinas :cool: hehe :P

Tenho saudades do Jardel, quando simulava uns quantos Penaltys xD :P

Em relação ao Porto, tenho a dizer que neste momento, até são a equipa que mais prejudicada foi pela arbitragem, mas não podemos deixar de citar que o Nuno Espirito Santo é um péssimo treinador..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...