Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 41 minutos, BBFF disse:

Só me lembro de a ver nos Morangos e Regresso a Sizalinda (dos poucos episódios da série que vi na RTP Memória). Sinceramente não me diz muito, não a acho nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, willy disse:

Estou curioso para saber o que o BIGGS vai fazer agora quando acabar a T4 Verão.

Quero ver se passam para a T5, se repetem a T4, se repetem uma das anteriores (T1, T2, T3) , ou se não dão mais nada.

:lol:

A julgar pela pressa em despachar a temporada 4 diria que deve vir já a 5, não faz sentido andarem a dar 4 episódios por dia da temporada 4 para depois virem com uma mais repetição,  seja da temporada 4 escolar seja de outra qualquer para trás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André F. 1906 disse:

A julgar pela pressa em despachar a temporada 4 diria que deve vir já a 5, não faz sentido andarem a dar 4 episódios por dia da temporada 4 para depois virem com uma mais repetição,  seja da temporada 4 escolar seja de outra qualquer para trás.

Pois, tens razão.

Eu confesso que até preferia rever a T1 ou T2 pela quinquagésima vez do que ver a T5.

Esta T4 Verão já ando a ver meio de lado. Na exibição original até vi a T5, mas deixei a série depois disso.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, willy disse:

Pois, tens razão.

Eu confesso que até preferia rever a T1 ou T2 pela quinquagésima vez do que ver a T5.

Esta T4 Verão já ando a ver meio de lado. Na exibição original até vi a T5, mas deixei a série depois disso.

 

Eu gosto bastante da 5, até vi a escolar no Tvi Player quando estava a dar no extinto +Tvi, depois não vi foi a de Verão, apesar de estar fresca na minha memória vejo outra vez com todo o gosto, mas percebo o teu ponto de vista, quanto à 4 de Verão só vejo os 2 episódios que dão de noite, não tenho paciência para andar em gravações e mais não sei o quê, já que vi a escolar vejo a de Verão, não desgosto mas também não me enche as medidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Emocionei-me com a despedida do Ricardo, o Pedro Carvalho esteve muito bem aqui,foi um excelente reforço, felizmente o Ricardo teve um final digno, no fundo ele até tinha coração. Esta temporada de Verão até se viu bem, digo isto porque penso que termina amanhã, a escolar foi meio para o secante mas na de Verão as novas personagens introduziram uma boa dinâmica, foi inteligente da parte dos guionistas chutar o André e a Sofia para canto, só acho que transitaram demasiadas personagens da escolar que depois acabaram por ir desaparecendo um bocado sem sentido.  Mas de facto e terminando agora de ver e estando fresca na memória, lembrava-me de algumas coisas da emissão original mas nada demais, não foi uma temporada propriamente bem conseguida.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emocionei-me com a despedida do Ricardo, o Pedro Carvalho esteve muito bem aqui,foi um excelente reforço, felizmente o Ricardo teve um final digno, no fundo ele até tinha coração. Esta temporada de Verão até se viu bem, digo isto porque penso que termina amanhã, a escolar foi meio para o secante mas na de Verão as novas personagens introduziram uma boa dinâmica, foi inteligente da parte dos guionistas chutar o André e a Sofia para canto, só acho que transitaram demasiadas personagens da escolar que depois acabaram por ir desaparecendo um bocado sem sentido.  Mas de facto e terminando agora de ver e estando fresca na memória, lembrava-me de algumas coisas da emissão original mas nada demais, não foi uma temporada propriamente bem conseguida.
E da 5a nem sinal...

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Angel-O disse:

Exacto...darem 4 por dia foi um exagero...até dois...mas sim...acho q deve tar a dar as ultimas...mas eles costumam avisar sempre ...

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Eu acho que os 2 de amanhã dava para terminar isto, por outro lado não sei se não dura mais uma semana, mas se for mais uma semana devem baixar para um por dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Transita a Sara, a Beatriz, o Pulga e o João. Não sei se transita mais alguém.

O Gabriel transita também, vai ter uma relação com a Vera , o Nicolau não sei se não transita também, tenho na memória uma cena dele a oferecer um jogo ao João e não sei se isso não era de um episódio de Natal, mas se entrou também não foi durante muito tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, André F. 1906 disse:

O Gabriel transita também, vai ter uma relação com a Vera , o Nicolau não sei se não transita também, tenho na memória uma cena dele a oferecer um jogo ao João e não sei se isso não era de um episódio de Natal, mas se entrou também não foi durante muito tempo.

E também transita aquele de caracois, que agora penso que seja o nadador salvador e se chama Filipe, não me lembro do nicolau 

há 44 minutos, BBFF disse:

@willy, segundo a minha box, na próxima segunda-feira, recomeça a temporada 4 :rolleyes: QUE BOM!...

A sério? entao esta pressa toda foi pra quê? Para começar com a repetição das aulas no tempo certo (setembro), isto nao faz sentido.

Andaram a dar doses insdustriais, fazendo com que muita gente não conseguisse acompanhar os episódios todos, para agora repetirem tudo? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...