Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Mas quem é que ousa criticar a temporada 5? :P cheia de personagens icónicas e ótimas prestações. Sara Barradas, Diana Nicolau e Sara Barros Leitão são lendas desta temporada :P Também gostei da Júlia Belard, Diogo Costa Reis, Sisley Dias, Rui Porto Nunes (estes dois últimos não eram nada de especial como atores, mas cumpriram, as personagens também eram ótimas) e Luís Simões. E a dupla de professores icónica interpretada pela Susana Arrais e Nuno Távora era muito boa. E se bem me lembro também havia outras personagens "más", encabeçadas pelo João Paulo Sousa, Pedro Frey Ramos, etc. Acho que não me esqueço de ninguém de relevante, basicamente era isto que a temporada tinha de bom. E depois no verão o Mário e a Aurora, um excelente casal, com muita química.

Editado por Ivo
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, willy disse:

Os gajos tiraram a Série 1 do TVI Player porquê? 

Que animais.

Animais é pouco. Eu só descarreguei até ao episódio 40 (com exceção do 20, que já não estava disponível). E o pior é que já nem está no YouTube! Só deixaram no TVI Player a temporada de verão. Eu gosto, mas dispenso ver a de verão, sem ver a escolar, não é?...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Crómio dos “Morangos” deixou de ser “cromo”. Veja como ele está agora

http://www.n-tv.pt/acontece/o-cromio-dos-morangos-deixou-de-ser-um-cromo-veja-como-ele-esta-agora/

Bem que podia entrar numa novela em breve. Para além dos Morangos, fez também Fascínios, e apesar da personagem não ter sido nada de especial, teve uma boa prestação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@SIM, @willy, @LFTV e @André F. 1906:girlwah: BOLTEM, PIPEJOANA! BOLTEM, CARLIRICARDO! BOLTEM, RAFICATARINA :girlinlove::maninlove: Só faltam o Rui e a Sara, mas parece-me que a Patrícia Candoso é a única que já não se dá com eles (dos MCA1, só a seguem o Ricco, a Lara, o Johnny, a Lisa e o Rafa)...

@SIM, socorrooooo! Li, nuns comentários, que estão a pensar em fazer uma reunião de MCA1. O João Queiroga (Tiago) disse que queria, e a Carolina Castelinho (Su) também. FAÇAM E CONVIDEM-ME! Peço por tudo!

 

@Ivo, ontem, estive a ver uns vídeos de MCA2. Que saudades! Ficou a apetecer-me rever as discussões entre a Carlota/Maria e a Ana Luísa/Xana. Não sei porquê, mas acho a temática betos vs. dreads mesmo interessante. Eu estava sempre a favor dos betos :P

Editado por BBFF
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina Castelinho é que já voltava :) o pessoal ia ficar muito surpreendido, ela está muito diferente :P muito alta e diferente! É uma atriz bastante competente. Para além dos Morangos, gostei da sua prestação na Floribella e nas séries de humor cumpriu, tinha piada. A última vez que a vi foi em Portal do Tempo, num episódio e na altura adorei revê-la :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, TheSecret said:

Faziam um MCA: A Reunião para os cinemas e depois faziam a temporada 10:smoke:

Se for para ser como o outro podem estar quietos. Houveram episódios a meio da sexta temporada mais interessantes que o filme. Bom, mas igual já não podem fazer, a não ser que o plot seja ''Simão trai Ana Luísa com Margarida e esta junta-se a Rui para uma vingança fatal, mal sabendo que eles só lhes aceleraram o destino.'' Morangos Com Açúcar: A Troca

Editado por rodrigoo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, rodrigoo disse:

Se for para ser como o outro podem estar quietos. Houveram episódios a meio da sexta temporada mais interessantes que o filme. Bom, mas igual já não podem fazer, a não ser que o plot seja ''Simão trai Ana Luísa com Margarida e esta junta-se a Rui para uma vingança fatal, mal sabendo que eles só lhes aceleraram o destino.'' Morangos Com Açúcar: A Troca

Verdade. ahahahah. Mas visto por outro prisma: Imagina Pedro Teixeira, Claudia Vieira,  Sara Matos e Lourenço Ortigão no mesmo set :smoke: #meusonho 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Angel-O disse:

Sim tao a dar 4eps novos por dia...a temporada de verão estreia dia 14 tambem com episódio duplo... Nao faz sentido 4episodios por dia...mas ta...

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

A TVI Ficção é que podia ter apostado em duplos dos MCA quando terminou ILI para agora estar a dar a temporada de Verão e acertar as temporadas, ainda para mais a melhor temporada de Verão <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto pode ser só estupidez minha, mas nunca consegui perceber como é que as pessoas tinham um ódio assim tão grande à Mónica (MCA8) e à Leonor (MCA4). Elas limitaram-se a gostar dos protagonistas e a namorá-los. Nunca fizeram nenhum vilania, do que eu me lembro. As pessoas deveriam era ficar com raiva do André e do Lourenço, porque eles é que decidiram afastar-se da Sofia e da Marta, respetivamente... Ou não?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, BBFF said:

Isto pode ser só estupidez minha, mas nunca consegui perceber como é que as pessoas tinham um ódio assim tão grande à Mónica (MCA8) e à Leonor (MCA4). Elas limitaram-se a gostar dos protagonistas e a namorá-los. Nunca fizeram nenhum vilania, do que eu me lembro. As pessoas deveriam era ficar com raiva do André e do Lourenço, porque eles é que decidiram afastar-se da Sofia e da Marta, respetivamente... Ou não?

Isso explica-se no livro: Síndrome De Que A Outra É Sempre A Culpada by A Mulher Portuguesa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, BBFF disse:

Isto pode ser só estupidez minha, mas nunca consegui perceber como é que as pessoas tinham um ódio assim tão grande à Mónica (MCA8) e à Leonor (MCA4). Elas limitaram-se a gostar dos protagonistas e a namorá-los. Nunca fizeram nenhum vilania, do que eu me lembro. As pessoas deveriam era ficar com raiva do André e do Lourenço, porque eles é que decidiram afastar-se da Sofia e da Marta, respetivamente... Ou não?

Não me lembro do André andar com a Leonor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...