Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 22/10/2021 at 15:12, Laurindinha disse:

Nunca vi uma mãe que odiasse tanto o próprio filho como a dele... o pai, por exemplo, prefere o Bruno mas não odeia o Kiko....

Exacto, eu acho que o pai é assim um bocadinho mais "duro" com o Kiko porque ele também só faz porcaria. Já a mãe com o Bruno, aquilo é mesmo implicância, até tenho pena dele lol

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi finalmente o episódio

Spoiler

em que a Carmén explica porque odeia tanto o Bruno, foi porque teve de desistir do curso de Direito para cuidar dele. Eu por um lado percebo, mas coitado do moço, ele não tem culpa, eles é que o fizeram  :triste:  E aquele jogo de basquetebol, grande confusão LOL

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, true_faith disse:

Ontem vi finalmente o episódio

  Ocultar conteúdo

em que a Carmén explica porque odeia tanto o Bruno, foi porque teve de desistir do curso de Direito para cuidar dele. Eu por um lado percebo, mas coitado do moço, ele não tem culpa, eles é que o fizeram  :triste:  E aquele jogo de basquetebol, grande confusão LOL

 

É um tema interessante e pouco abordado o porquê dos pais por vezes gostarem mais de um filho do que de outro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Catarina Urbani (Cátia dos MCA6 de Verão) tem um canal no youtube e falou sobre a sua experiência nos Morangos com Açúcar:

Ela disse que ia fazer uma parte 2 do vídeo mas já passaram 3 anos e ainda não o fez.:haha:

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...