Jump to content

Recommended Posts

Posted

RTP-1 32,9 (+4,6) - programa mais visto em : jogo Islândia-Portugal (21,0 / 49,9 / 1,986,390)

TVI 27,6 (-0,1) - programa mais visto em : Espírito Indomável (13,2 / 38,0 / 1,248,588)

SIC 19,9 (-1,4) - programa mais visto em 11º: Jornal da Noite (8,0 / 20,2 / 756,720)

Cabo 15,9 (-2,9) - canal generalista mais visto: RTP-1 (31,2 / 216,000); canal temático mais visto: SIC Notícias (3,4 / 23,600)

RTP-2 3,7 (-0,1) - programa mais visto: National Geographic (2,0 / 4,6 / 189,180)

semttulofg.png

http://aminhatelevisao.blogspot.com/

Posted

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Resultado da sic. Sic on fire.

Escrito nas estrelas entalada entre Caras e bocas nos 30, teve de ser assim que chegam lá, senão afunda, tiveram de entalar a novela.

Negócios da China já cai para 25...acabou-se a mama de A Armadilha e a novela afunda.

Posted

Escrito nas Estrelas vencia a repetição dos MCA mesmo sem Caras & Bocas antes. Aliás ontem a emissão de C&B antes de ENE flopou. Lidera e bem.

NDC mantém-se nos 24/25%, safa-se bem, mas não lidera. De resto, tudo péssimo.

Na TVI, MCA continuam a fazer resultados mediocres. SS e JN a perder terreno devido ao jogo, mas as novelas com um share fantastico. No geral, a TVI esteve muito bem.

Na RTP1, dia muito forte desde o final de tarde ao fim do jogo. A manhã também esteve óptima. 2ª vitória consecutiva.

Posted

Tou a falar das audiências postadas ontem, teve 22% de share.

Mas 2ª é 2ª, ontem foi 3ª ai Caras às 17h40m não foi flop... :cha:

Posted

As postadas ontem são as de segunda. Palavras diferentes mas vai dar ao mesmo...

Mas se isto te faz compreender melhor: na segunda-feira o episódio de C&B às 17h flopou antes de ENE. Não penso que seja à custa da sanduiche de C&B que ENE esteja a ser um sucesso, mas sim a falta de uma competição forte à mesma hora na TVI.

Posted

As postadas ontem são as de segunda. Palavras diferentes mas vai dar ao mesmo...

Mas se isto te faz compreender melhor: na segunda-feira o episódio de C&B às 17h flopou antes de ENE.

Mas eu escrevi chinês? Só pode... As audiências de 2ª são de 2ª, hoje o que conta é as de ontem (3ª), para isso há tópico referente a 2ª feira... Falar lá que a novela é "flopenta" às 17:40, ontem não o foi... :cha:

E quando ao teu "dito flop de 2ª", há um pequeno detalhe, não houve promos a referir que Caras estava "cortada às postas" e isso pode ter ajudado ao "flop"...

Hoje veremos como ela se comporta, se é "flop" :arg: :arg: :arg: (esta palavra dá-me volta ao estômago) ou se continua com esta audiência "não flopenta"... :Lixa:

Mas como tudo o que passa na SIC, hoje é uma coisa, amanhã é outra... Nem se pode chamar nada de "flop" mas sim de "normalidade"...

Posted

Lê tudo do início... o meu post foi uma resposta ao Emanuel. Desde quando é que não podemos referenciar outros dias? O Emanuel falou que ENE resultou porque está ensanduichada entre 2 episodios de C&B, eu simplesmente mencionei que na 2ª feira não foi isso que aconteceu, porque ENE fez muito bem sem um grande impulso de C&B.

C&B não é um flop óbviamente, apenas não resultou na 2ª feira no horário das 17h por vários motivos possiveis, claro. Mas seguindo o raciocínio do Emanuel, que apenas acha que ENE é um sucesso devido a esta sanduiche, então na 2ª devia ter fracassado quando C&B não lhe deu um grande lead-in, mas a novela impos-se na mesma. Dendo C&B às 17h 22% ou 32% de share, a novela deu-se bem na mesma. Isso diz mais da concorrência do que as estratégias da SIC.

Continuo a dizer que a novela ENE faz bem devido à fraca concorrência, sem tirar mérito à história claro.

Posted

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Resultado da sic. Sic on fire.

Escrito nas estrelas entalada entre Caras e bocas nos 30, teve de ser assim que chegam lá, senão afunda, tiveram de entalar a novela.

Negócios da China já cai para 25...acabou-se a mama de A Armadilha e a novela afunda.

Sim, foi mesmo por isso que a novela teve um bom resultado,

Pensa um bocado. Ontem Caras antes das 18h não foi além dos 20% (sim, hoje deu um lead-in) e ainda têm intervalo no meio.

A novela resulta porque não tem concorrência forte (MCA são uma bodega e o programa da Fátima já enjoa todos os dias o mesmo) e também porque a novela tem um tema que desperta muito a curiosidade dos portugueses. Veja-se os resultados do Depois da Vida ou até da série Entre Vidas.

Negócio da China sim esteve fraco. A novela também é fraca. Não se pode esperar mais.

Passione desastroso!

SIC toda na lama. Só se safa das 18h-20h. Curioso que este era o pior horário do canal há pouco mais de um ano.

TVI aguentou-se bem em horário nobre. Meu Amor e SS - Extra arrasadores! Daytime deve ter sido fraco.

Posted

Lê tudo do início... o meu post foi uma resposta ao Emanuel.

E o quote existe para??? Enfeitar o fórum?

Ai não caiam afirmações que podem levar a interpretações que não querias dar, pois pareceu-me que falavas do episódio de ontem e não o de 2ª... Simples como a água...

Adiante!

Posted

Que filmes que fazem por coisas totalmente descenessárias.

Percebe-se perfeitamente que ele se referia às audiências de segunda.

Porque de segunda fez 20% flopou, ontem fez 30% ele não ia dizer que flopou.

Posted

Que filmes que fazem por coisas totalmente descenessárias.

Percebe-se perfeitamente que ele se referia às audiências de segunda.

Porque de segunda fez 20% flopou, ontem fez 30% ele não ia dizer que flopou.

Percebeste??? Parabéns eu devo ser burra... :cha:

É que ontem para mim, quer dizer ontem(dia), não segunda... Mas já o disse, adiante na conversa... Obrigada...

Posted

Percebeste??? Parabéns eu devo ser burra... :cha:

É que ontem para mim, quer dizer ontem(dia), não segunda... Mas já o disse, adiante na conversa... Obrigada...

Obrigado. :headbang:

Facilmente deduzias que ele se referia a segunda, mas como disseste adiante.

Posted

Obrigado grey, tava dificil. A partir do momento em que expliquei que "audiências postadas ontem = 2ª feira" não deveria ter havido mais dúvidas mas pronto...

Posted

Obrigado. :headbang:

Facilmente deduzias que ele se referia a segunda, mas como disseste adiante.

Dah!!! Não foi isso que disse... :banghead::banghead:

Obrigado grey, tava dificil. A partir do momento em que expliquei que "audiências postadas ontem = 2ª feira" não deveria ter havido mais dúvidas mas pronto...

"pronto" usa-se nos moveis... :beijo:

______________________________________________

O melhor do dia de ontem, selecção o resto é o resto...

Posted

Percebeste??? Parabéns eu devo ser burra... :cha:

É que ontem para mim, quer dizer ontem(dia), não segunda... Mas já o disse, adiante na conversa... Obrigada...

Tens razão, Titinha!Concordo contigo!

Quando os resultados na SIC não interessam por serem bons... foge-se para outro dia!

De facto!

:yahoo_mini:

Fala-se de 3ª feira. «Caras & Bocas» nos 33%( 32,9%), não agrada como resultado... por ser na SIC.

Afinal são os valores que as novelas da TVI costumam fazer em share! Mas na TVI já são bons!

Enfim!

É a lógica a que me refiro!

Tou a falar das audiências postadas ontem, teve 22% de share.

Estamos a falar das audiências de 3ª feira!

Análise das audiências de 3ª feira:

A RTP a deixar longe a concorrência, com um jogo forte.

A SIC pode não ter estado bem.

Mas a TVI continua a jejuar, longe da liderança! Já são muitos dias!

Coitado do «BB»! Continua a flopar! Qualquer dia está no late night a tempo inteiro, que é ainda onde os noctívagos o vão aguentando! Como já há poucos espectadores nesse horário... o share( a relação entre eles), sobe mais facilmente!Às 4 horas da manhã, ainda tinha possibilidades de maior share, a competir com «Televendas! :yahoo_mini:

As novelas da TVI vencidas pelo futebol e pelo Telejornal!

«Escrito nas Estrelas» estreou com 30,1%. Subiu para os 32% ao 2º episódio.

São as estreias na SIC, o inverso das estreias na TVI! A subida deve-se à qualidade!

«Escrito nas Estrelas» é uma novela fantástica, como de resto já mostravam as boas audiências no Brasil.

«Caras & Bocas» com a tarefa de acabar definitivamente com os «Morangos», que estão apenas no tempo de «fechar a loja», como dizia uma crónica no CM.

Na verdade, «Morangos» já não consegue mais que 27% e 25%.

Quem flopa realmente? «Morangos» nos 27% ou «Caras & Bocas» nos 33%?

Esta lógica! :yahoo_mini:

«Negócio da China» a aguentar-se bem sem a «Armadilha»!

Na verdade, consegue a proeza de quase igualar às 14 horas, o rating da Fátima Lopes às 17 horas, apesar de ela estar num horário de maior consumo( já as pessoas saíram dos empregos e das escolas), ao contrário das 14 horas.

Falando da Fátima Lopes... que dizia eu? Não me enganei em nada!

Estreou há tão pouco tempo... e já flopa assim!

27% é já só o que consegue, numa descida sem parar!

Afinal não ganhou visibilidade por ir para a TVI! O desgaste de imagem lá estava!

Por anda o Goucha?

Com uma Praça da Alegria nos 35,3%, o Goucha deve estar bem por baixo!

Nunca mais se viu!

E a Júlia? Por onde anda? Também nunca mais deu sinais de vida!

Está mau! :yahoo_mini:

Uma curiosidade: além da SIC Notícias a liderar como sempre... a SIC Mulher ocupa o 2º lugar no top do cabo, à frente da RTP2.

O que significa que, a SIC Notícias é a 4ª estação logo a seguir às 3 generalistas... e a SIC Mulher é a 5ª... à frente da RTP2, que é a 6ª.

A TVI 24 continua na cauda... quando tem a sorte, raramente, de entrar no ranking!

Era este canal que a TVI prometia que ia vencer a SIC Notícias!Realmente! :headbang:

Mais uma curiosidade:

Hoje vinha no CM uma notícia muito interessante:

«A Fátima Lopes, apresentadora da TVI, confundiu no seu programa a região administrativa da China, Hong Kong, com a capital do Japão, Tóquio!

No programa ela confrontava um concorrente com a capital da China, Pequim.»

Esta notícia revelou a ignorância em Geografia, da apresentadora da TVI.

Não fica bem!

Posted

Só li a última parte, ainda nem vi as audiências, mas não é a apresentadora que faz as perguntas, se bem que ela poderia corrigir.

Posted

Só li a última parte, ainda nem vi as audiências, mas não é a apresentadora que faz as perguntas, se bem que ela poderia corrigir.

Não vejo o programa da Fátima Lopes. Tentei vê-lo no princípio, mas achei pura perda de tempo!

Coloquei a notícia do CM, que estranhou a falta de cultura da Fátima Lopes, na sua ignorância em Geografia!

Não fica bem a uma apresentadora esta ignorância tão completa, num assunto básico!! :headbang:

×
×
  • Create New...