alexander_pt Postado 11 de agosto 2010 Postado 11 de agosto 2010 Olá a todos os membros do fórum! Aproveito para me apresentar já que me encontro registado no fórum há alguns dias e ainda não passei por aqui. Nome: Alex Idade: 24 Localidade: Figueira da Foz Canal favorito: Sem canal favorito, uma vez que vejo qualquer desde que tenha programas interessantes. Programa favorito: The Simpsons, que já me acompanham desde criança! Mas actualmente também Secret Story do canal francês TF1. Hobbies: Design, Arquitectura, Net, sair e beber uns copos, cinema, etc. Citar
David Postado 11 de agosto 2010 Postado 11 de agosto 2010 Sê muito bem-vindo Alex, dos teus hobbies só não gosto de arquitectura, "Os Simpsons", também vejo na FOX, e são intemporais, podes ver o primeiro episódio hoje que continua actual, são fantásticos! Citar
alexander_pt Postado 11 de agosto 2010 Autor Postado 11 de agosto 2010 Obrigado David e nfren ^_^ Citar
Diana Postado 11 de agosto 2010 Postado 11 de agosto 2010 Bem-vindo Alex! Espero que te divirtas.. E gosto muito do teu avatar e assinatura! Dá para ver que tb gostas de design, nem precisavas de ter dito! Citar
_zapping_ Postado 12 de agosto 2010 Postado 12 de agosto 2010 Bem-vindo, Alex, diverte-te por cá. :clapping_mini: Citar
João Postado 12 de agosto 2010 Postado 12 de agosto 2010 Bem-vindo Alex! Adoro a Figueira, grande praia... Diverte-te por cá e bons posts! Citar
_zapping_ Postado 13 de agosto 2010 Postado 13 de agosto 2010 Adoro a Figueira, grande praia... :uh: Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.