Jump to content

Audiências De Sábado - 17-07-2010


Diana

Posts Recomendados

Foi um dia muito equilibrado, a RTP2 bem, e não tinha o 5PMN para a ajudar.

Quanto à RTP, tendo em conta os resultados desde a estreia, esperava que o QQSM fizesse mais, mas tendo em conta a média dos canais, foi um bom resultado. Fico triste por "Portugueses pelo Mundo", ontem não esteve mal, mas tendo em conta o programa que é merecia melhores resultados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as estações estiveram mal. A SIC coitada lá ganhou um dia, mas por pouco. Tudo fruto da boa tarde que teve. A noite foi péssima. A TVI foi ao contrário, tarde péssima e à noite esteve bem.

Coitada? A SIC ganhou e foi coitada?

Quanto a mim quem foi coitada foi a TVI, que perdeu! E a RTP, que perdeu para a cabo!

E o engraçado é que a TVI perdeu o dia, apesar da sua «fornada» costumada de novelas, que não convence ao fim de semana!

Quando a «dieta» da SIC acabar, quero ver como se vai arranjar a TVI que ainda não saíu do mesmo «ram...ram» de novelas, que apesar disso a atirou para a fasquia dos 26%, a léguas dos 33,5% que fez em Junho de 2009 e dos 28%, que fez em Julho do mesmo ano.

E já agora...a SIC ganhou em duas frentes! Coitada? Foi duplamente líder!

A SIC Notícias foi como sempre a rainha.

Onde anda a TVI24? Fora do ranking, como sempre!

Coitada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, menos...

Todos sabemos como a SIC tem estado. Não cantes vitória, porque a vitória de ontem sabe a muito pouco. A SIC dá muita pena, daí o 'coitada'...

Uns ganham por um lado ...outros por outro!

Quando a TVI 24 estreou...foi prometida a sua liderança.

Coitada! Nem no ranking dos 15 consegue entrar! E já passou ano e meio!

Queria bater a líder? Nem a beliscou sequer!

E não me venhas dizer que não é importante!

Se não fosse...a TVI não se batia tanto por ela! Para dar prejuízos!

É natural que a SIC em dieta, como é normal num período televisivo em que o investimento em televisão é quase nulo, se deixe bater ( excepto nos fins de semana),por quem continua a esbanjar num período difícil para quem paga as contas e acrescenta à sua dívida a da Media Capital.

A dívida da Impresa fica a quilómetros da de quem detém a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria comentar a divida da Prisa com a da Impresa, é como comentar o plantel do benfica com o do real Madrid, ou melhor, as éstrelas da tvi com as da sic.

O facto da sic ter ganho, mostra uma unica coisa, que ganha nos filmes, e disso todos somos correctos a sic tem melhores filmes que a tvi.

Epá mas vai aprender a ler os numeros e os fact\os.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais, a SIC é que anda a 4 anos a dizer que vai voltar a liderar mas depois nada.

E a sic que é inovadora, esta a apostar na ficção Portuguesa, quando essa aposta foi feita pela tvi à 10 anos, e foi buscar a gabriela Sobral, esqueceu-se de um pequeno permenor é que Andre Cerqueira, antes de ser director, andou no campo, sabe o que os actores sofrem, já a Gabriela, nem por isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Maria... lá vem a conversa da TVI24. Lá quero saber da TVI24! Desculpa lá, mas o campeonato do cabo nada tem a ver com o das generalistas.

Não queres saber da TVI24? Pois não! É um flop!

Até é um incómodo para ti falar dela!

Mas está no mercado em competição! E tem as mesmas leis das outras competições. Se não tivesse e não estivesse dirigida aos lucros...para quê a TVI gastava dinheiro com ela?

Na tua opinião, João, fala-se do que te interessa...mas as derrotas da TVI também contam! E elas existem, quer queiras quer não!

Maria comentar a divida da Prisa com a da Impresa, é como comentar o plantel do benfica com o do real Madrid, ou melhor, as éstrelas da tvi com as da sic.

O facto da sic ter ganho, mostra uma unica coisa, que ganha nos filmes, e disso todos somos correctos a sic tem melhores filmes que a tvi.

Epá mas vai aprender a ler os numeros e os fact\os.

Em termos práticos...a dívida da Prisa, que paga as contas da TVI, soma-se à da Media Capital.

Os despedimentos, anunciados pela Prisa, continuam. Com o fecho do Rádio Clube Português, por razões económicas...manda para a rua mais 36 pessoas.

A SIC não ganhou com futebol, nem nada disso. Ganhou com a programação, seja ela qual for.

Qual é o problema?

As novelas não seguram a TVI nos fins de semana. Isto para já!

Será o cansaço delas a entrar na TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as estações estiveram mal.

Eu não acho que estiveram mal; pelo contrário, acho que estiveram todas bem! Deveria ser assim todos os dias: ora ganhava uma, ora ganhava outra, mas todas ali coladas umas às outras. Assim nenhuma se ria! E era sinal que a nossa TV tinha qualidade e que toda a gente via um bocado de cada uma; não haveria cá vícios!

Eu considero que há ali 2 empates técnicos (SIC e TVI; Cabo e RTP1).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais, a SIC é que anda a 4 anos a dizer que vai voltar a liderar mas depois nada.

E a sic que é inovadora, esta a apostar na ficção Portuguesa, quando essa aposta foi feita pela tvi à 10 anos, e foi buscar a gabriela Sobral, esqueceu-se de um pequeno permenor é que Andre Cerqueira, antes de ser director, andou no campo, sabe o que os actores sofrem, já a Gabriela, nem por isso!

Pois Diogo, a primeira estação que apostou forte na ficção portuguesa foi a SIC.

Vejo aqui numa revista antiga, que «Médico de Família», que a SIC adaptou e exibiu em 1999, teve uma audiência média de 21%( cerca de 2 milhões de espectadores viram a série na SIC) e 52,3% de share, o que lhe vale o título de «ficção portuguesa mais vista de sempre».

Vê como a SIC está a apostar na ficção portuguesa: foi buscar a Gabriela Sobral, que era o braço direito do Moniz...e tem a parceria da melhor produtora de novelas do mundo,a Globo, e a supervisão do criador de sucessos, Aguinaldo Silva.

Depois conta no seu elenco, além dos melhores actores portugueses, com uma actriz da craveira da Susana Vieira.

Significa que «Caminho da Felicidade» vai traduzir a realidade portuguesa, aliada à roupagem fantástica da qualidade da Globo.

No meio disto tudo, que falta faz o André Cerqueira?

Bem se falava do Aguinaldo Silva para a próxima novela da SIC. Não há fumo sem fogo!

Mas não chames inovadora à TVI, por apostar na ficção portuguesa. Nenhuma novela da TVI teve a audiência média do «Médico de Família»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foram outros tempos, nessa altura a cabo ainda era residual. Hoje a cabo já tem, na globalidade, uma quota idêntica às TV's em sinal aberto, o que impede que uma estação consiga valores de 50%.

A SIC há uns anos também foi buscar à TVI um dos seus melhores realizadores: Atílio Riccó e pouco ou nada lhe valeu... e agora nem se ouve falar dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que estiveram mal; pelo contrário, acho que estiveram todas bem! Deveria ser assim todos os dias: ora ganhava uma, ora ganhava outra, mas todas ali coladas umas às outras. Assim nenhuma se ria! E era sinal que a nossa TV tinha qualidade e que toda a gente via um bocado de cada uma; não haveria cá vícios!

Eu considero que há ali 2 empates técnicos (SIC e TVI; Cabo e RTP1).

Por uma décima se ganha...e por uma décima se perde!

E a SIC ganhou! Duplamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que estiveram mal; pelo contrário, acho que estiveram todas bem! Deveria ser assim todos os dias: ora ganhava uma, ora ganhava outra, mas todas ali coladas umas às outras. Assim nenhuma se ria! E era sinal que a nossa TV tinha qualidade e que toda a gente via um bocado de cada uma; não haveria cá vícios!

Eu considero que há ali 2 empates técnicos (SIC e TVI; Cabo e RTP1).

Concordo com o _zapping_, o problema da nossa TV é que é monótona e desigual. Todas as estações têm programas bons, mas que por vezes(as séries da RTP por exemplo) são mal tratados pelo público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foram outros tempos, nessa altura a cabo ainda era residual. Hoje a cabo já tem, na globalidade, uma quota idêntica às TV's em sinal aberto, o que impede que uma estação consiga valores de 50%.

A SIC há uns anos também foi buscar à TVI um dos seus melhores realizadores: Atílio Riccó e pouco ou nada lhe valeu... e agora nem se ouve falar dele.

Foram outros tempos?

A TVI já existia...e era da mesma idade da SIC, apenas com menos 4 meses de diferença!

O Atílio Riccó deu muitas dores de cabeça à TVI, com a «Floribella», que foi um fenómeno, pois pôs o país a cantar, a dançar e a vestir como ela, coisa que nunca aconteceu com qualquer novela da TVI!

Não me lembro bem se o Atílio foi o realizador...mas que a «Floribella» foi um sucesso...lá isso foi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, tu a falares de dividas, és como um burro a olhar para um palacio.Falas do despedimento de 36 jornalistas, sim, foram despedidos. Mas digo-te a tua SIC está cheia de estagiarios eu não são pagos, e quando existe uma queixa, ou algo contrario vêm para a rua e entram outros, Isto não é despedimento?

Ah, esquece não vem nos jornais tu não sabes.

Deves guardar essa revista religiosamente, para recordares os tempos areos da SIC, que apaga o seu passado, ou não foi a SIC que tirou Rangel da sua História?

Sim a SIC tem a Gabriela Sobral, que foi para a SIC, porque não subiu na TVI! Que vai para os programas, mas se leste bem, recusou ir para a sic trabalhar com o Nuno Santos, mas foi trabalhar com o Luís Marques!

Falas, da Floribella, mas esqueces-te que bastou aparecer a estrelinha da TVI, e essa flor da sic murchou!!!! Ou aprendeste com a SIC aquilo que não interessa apaga-se!

Vai aprender a ler os numeros, e a comentar televisão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que estiveram mal; pelo contrário, acho que estiveram todas bem! Deveria ser assim todos os dias: ora ganhava uma, ora ganhava outra, mas todas ali coladas umas às outras. Assim nenhuma se ria! E era sinal que a nossa TV tinha qualidade e que toda a gente via um bocado de cada uma; não haveria cá vícios!

Eu considero que há ali 2 empates técnicos (SIC e TVI; Cabo e RTP1).

Eu falo de alhos, tu falas de bugalhos. Isso tem alguma coisa a ver? A TVI costuma andar nos 28%, logo se fez 23 esteve mal. A SIC liderou, no entanto esteve igual aos outros dias. A RTP também esteve fraca.

Não se trata de estar mais divido. Trata-se de para a o padrão de cada uma estarem todas mal. Quem lucrou foi o Cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas ganharam: a RTP1 conseguiu colocar os seus dois noticiários no top 5, a RTP2 teve o maior share dos últimos tempos, a SIC venceu o dia, a TVI conseguiu que as suas novelas se assegurassem nos 1º e 2º lugares e a cabo superou a RTP1.

Quer dizer... acho que todas perderam: a RTP1 perdeu para a cabo, a RTP2 ficou em último lugar, a SIC tem vindo a descer aos sábados, a TVI perdeu para a SIC e a cabo, apesar de tudo, podia ter feito mais.

Contentes? :laugh_mini:

(PS: Se a Gabriela Sobral for fazer o mesmo para a SIC que o Atílio Riccó...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...