Jump to content

Audiências De Sábado - 17-07-2010


Diana

Posts Recomendados

Um sucesso foi a primeira temporada. A segunda acho que já nao chamou tanto a atençao.

Claro! Tal como acontece com as 2ªs temporadas das séries da TVI!

Pergunta à TVI se tenciona exibir em 2ª temporada algum dos flops que já passou! :yahoo_mini:

Referi-me à 1ª temporada da «Floribella», que bateu os «Morangos», correndo com eles do horário nobre...e até bateu a novela do Vilhena, «TDV».

Foi a «Floribella» que obrigou o Moniz a correr ao convento buscar uma freira como SOS, ou seja, adaptando a «Doce Fugitiva», copiando a SIC como de costume.

A Floribella só rendeu na 1º temporada em termos de audiências... Agora em material vendido rendeu em ambas as temporadas... Fizeram mt € com os produtos.

Exactamente, Pedro. Obrigadinha pela ajuda!

A «Floribella» só rendeu audiências na 1ª temporada( como acontece sempre com todas as séries, as 2ªs temporadas da ficção não rendem audiências, estou a lembrar-me da «Ana e os Sete» na TvI)...mas foi uma mina para a SIC nas duas temporadas, que ganhou milhões com as numerosas platinas e material vendido.

A «Floribella» foi um fenómeno de sucesso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas ganharam: a RTP1 conseguiu colocar os seus dois noticiários no top 5, a RTP2 teve o maior share dos últimos tempos, a SIC venceu o dia, a TVI conseguiu que as suas novelas se assegurassem nos 1º e 2º lugares e a cabo superou a RTP1.

Quer dizer... acho que todas perderam: a RTP1 perdeu para a cabo, a RTP2 ficou em último lugar, a SIC tem vindo a descer aos sábados, a TVI perdeu para a SIC e a cabo, apesar de tudo, podia ter feito mais.

Contentes? :laugh_mini:

(PS: Se a Gabriela Sobral for fazer o mesmo para a SIC que o Atílio Riccó...)

:yahoo_mini: :yahoo_mini:

Conversa de políticos! Todos ganham!

Principalmente quando se quer esconder a derrota da televisão favorita!

Não são as audiências que contam?

Três décimas pode não ser muito...mas representa vitória!

A margem subiu no domingo!

Depois...a SIC pode gabar-se mais uma vez de conseguir uma situação inédita, que mais nenhuma televisão conseguiu: a vitória simultânea em duas frentes: no cabo e em sinal aberto.

NUNCA a TVI conseguiu tal façanha! Nem a RTP!

A SIC consegue-o nos fins de semana, essa situação única!

A sic ganhou?

Ah, pois, tem lógica, a Maria voltou a comentar as audiências...

Pois, Emanuel! Sou bem mazinha! Vir estragar o teu entusiasmo de tvista convicto!

Marota da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...