Post Popular Max30 Postado 29 de junho Post Popular Postado 29 de junho Audiências: Totais de domingo, 28 de junho de 2026 RTP1 – 12.7% RTP2 – 0.9% SIC – 11.4% TVI – 13.5% Total CABO – 38.5% Outros – 22.7% Zapping 3 1 8 8 Citar
Lurdes Postado 29 de junho Postado 29 de junho Ai a RTP estreou o BB Verão e eu não sabia? 1 3 10 Citar
Ssfm Postado 29 de junho Postado 29 de junho A sic tem que mexer nas tardes senão o resultado vai ser sempre este. 8 1 Citar
tiagauto Postado 29 de junho Postado 29 de junho agora mesmo, Lurdes disse: Ai a RTP estreou o BB Verão e eu não sabia? Muito provavelmente, o programa mais visto do dia foi o rescaldo do jogo depois das 2.30h 2 Citar
RenatoSimões Postado 29 de junho Postado 29 de junho (editado) há 1 minuto, Lurdes disse: Ai a RTP estreou o BB Verão e eu não sabia? As audiências fecham às 02:30 (ou 3?), então no início do "domingo" a RTP ainda estaria a bombar com o rescaldo do jogo da Seleção. Editado 29 de junho por RenatoSimões 6 Citar
Luisão Postado 29 de junho Postado 29 de junho SIC muito bem, emprestando o seu share ao serviço público desfavorecido Canal solidário faz assim 8 Citar
O Informador Postado 29 de junho Postado 29 de junho Como andam as médias mensais neste momento a dois dias do final do mês? Citar
Eduardo Oliveira Postado 29 de junho Postado 29 de junho agora mesmo, O Informador disse: Como andam as médias mensais neste momento a dois dias do final do mês? SIC tem no mínimo 2 décimas de vantagem sobre a TVI, e 7,4pp de vantagem acumulada em share, pelo que a liderança em junho será da SIC, pois só faltam 2 dias para acabar o mês. 2 Citar
Post Popular Equility Postado 29 de junho Post Popular Postado 29 de junho Estreia muito fraca do BB. O segmento mais visto a fazer 8,4 rating. Creio que se irá repetir ou até piorar os resultados do último SS/BB 13 1 1 Citar
Ssfm Postado 29 de junho Postado 29 de junho há 8 minutos, Lurdes disse: Ai a RTP estreou o BB Verão e eu não sabia? A rtp1 ainda está com o balanço do jogo de Portugal. 😅 A surpresa do dia é o Dream Team. 😲 5 Citar
jt9 Postado 29 de junho Postado 29 de junho (editado) Adoro os resultados que o "Dream Team" está a alcançar. Excelentes resultados, por sinal. Vale a pena lembrar, para os mais esquecidos, que é um programa apresentado por uma rapariga de apenas 27 anos, chamada Catarina Maia. Daniel e Moniz, metam os olhos nisto. Editado 29 de junho por jt9 11 1 Citar
Pedro. Postado 29 de junho Postado 29 de junho Casados está cansado, os resultados estão baixos. Agora, o Casados em baixa ainda faz melhor que praticamente tudo o que a SIC dá ao domingo nos últimos anos. Domingão pronto, nem se fala, é impossível que não termine na rentrée. RTP1 suponho que tenha ali o início do dia audimétrico a bater nos 30%, deve ter dado uma ajuda à média. Big Brother com uma estreia banalíssima, se não tiver um plot que pegue de repente não vai longe. 14 Citar
Froholdt Postado 29 de junho Postado 29 de junho Quem estreou o novo reality foi a RTP ou a TVI? Estou na duvida 1 7 Citar
Post Popular Eduardo Oliveira Postado 29 de junho Post Popular Postado 29 de junho há 2 minutos, Patiño disse: SIC, RTP e TVi nos lugares certos Curiosamente nas audiências mensais de junho e anuais de 2026 a ordem é ligeiramente diferente: 1° SIC 2° TVI 3° RTP1 O mundo é tão injusto e ingrato, não é? Logo agora que estreou o milionésimo BB não se percebe como a TVI não fica destacada na liderança, que injustiça... 1 3 11 1 Citar
AndreRob Postado 29 de junho Postado 29 de junho BB verão muito morninho... o desgaste é evidente só a tvi insiste em mais do mesmo. rtp1 bem, ainda certamente com efeito de parte do pos match. Dream Team aposta ganha. Sic no lodo... mas a liderança vem na mesma. A tv portuguesa no seu esplendor na lama. 4 Citar
miguelalex23 Postado 29 de junho Postado 29 de junho RTP1 muito bem no verdadeiro prime time (a faixa 2h30-4h). Dream Team continua a surpreender-me. Casados desgastado perante uma estreia do BBV líder confortável, mas sem grande brilho. RTP2 nos 0,9% com os nacionais de ciclismo. 6 Citar
Eduardo Oliveira Postado 29 de junho Postado 29 de junho Enquanto a SIC mantiver o Domingão a perder por 4 ou 5pp durante 5 horas para o Funtástico, a SIC vai sempre perder os domingos, mais ou menos por este valor. O leadin é tão mau, que até o Jornal da Noite perdeu para o Jornal Nacional, o que seria impensável anteriormente. 5 1 Citar
Brainwash Postado 29 de junho Postado 29 de junho SIC NOT 2.5% CNN PT 1.9% RTP NOT 1.7% NOW 1.7% 7 3 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.