Eduardo Oliveira Postado 27 de maio Postado 27 de maio Estas são as audiências a brincar de 2013: 9 Citar
RodrigoMarquês. Postado 27 de maio Postado 27 de maio O Casados fortíssimo O diário SS péssimo,. 3 Citar
JMML Postado 27 de maio Postado 27 de maio Mas o povo anda onde? De férias já em Maio?? Que valores são estes? Programa mais visto com 800 mil? 1 2 Citar
Max30 Postado 27 de maio Postado 27 de maio (editado) Totais diários: RTP1 – 11.7 SIC - 14.8 TVI - 14.9 CMTV – 6.0 SIC Notícias – 2.7 CNN Portugal - 2.3 News Now – 1.6 V+ TVI – 0.7 Editado 27 de maio por Max30 10 Citar
AndreRob Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 1 minuto, Max30 disse: Totais diários: RTP1 – 11.7 SIC - 14.8 TVI - 14.9 CMTV – 6.0 SIC Notícias – 2.7 CNN Portugal - 2.3 News Now – 1.6 V+ TVI – 0.7 a tvi lá liderou... já não vai a tempo de nada... Maio já ardeu. 4 Citar
RodrigoMarquês. Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 52 minutos, JMML disse: Mas o povo anda onde? De férias já em Maio?? Que valores são estes? Programa mais visto com 800 mil? Dia de verão… Eu ontem quando saí do trabalho vi esplanadas lotadas… Noite quente que só apetecia estar ao ar livre. 5 1 Citar
Roka Postado 27 de maio Postado 27 de maio Minutos mais vistos do dia RTP1 – 19h56 | 9,2/22,5% (“O Preço Certo”) RTP2 – 21h44 | 0,9/1,9% (“Jornal 2”) SIC – 21h18 | 8,7/18,3% (“Jornal da Noite”) TVI – 22h21 | 9,4/20,4% (“Secret Story: Desafio Final – Especial”) 7 Citar
AndreRob Postado 27 de maio Postado 27 de maio Meio portugal no concerto do Coelhinho Mau... não se pode esperar melhor. 3 Citar
canal5 Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: Dia de verão… Eu ontem quando saí do trabalho vi esplanadas lotadas… Noite quente que só apetecia estar ao ar livre. Mesmo assim não deixa de ser surpreendente quando os canais que mais sobem em relação ao fim de semana são os informativos. Citar
dankilaa Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 2 horas, JMML disse: Mas o povo anda onde? De férias já em Maio?? Que valores são estes? Programa mais visto com 800 mil? O povo não anda de férias, anda a fugir das generalistas. há 1 hora, srcbica disse: Esperava mais do Casados. Bem mais! Como?? Numa altura em que nem o JdN chega aos 8 ou o Especial do SS faz pouco mais, o casados estar nos 7 já é um excelente resultado. 2 Citar
srcbica Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 11 minutos, dankilaa disse: Como?? Com mais meia dúzia de audímetros conectados ao diário. Citar
Froholdt Postado 27 de maio Postado 27 de maio (editado) há 4 horas, JMML disse: Mas o povo anda onde? De férias já em Maio?? Que valores são estes? Programa mais visto com 800 mil? Foi para a praia e para as esplanadas e hoje em dia ninguém quer saber das generalistas cansadas Editado 27 de maio por Froholdt Citar
Roka Postado 27 de maio Postado 27 de maio Ontem a malta deixou mais de parte a SIC generalista para dar um bom resultado à SIC Notícias e colocar a SIC Novelas e a SIC Caras no TOP 30. -q 4 Citar
Miguelão Postado 27 de maio Postado 27 de maio A CNN Portugal corre o risco de perder a liderança mensal pela primeira vez... ou estou enganado? 2 Citar
Afonso Postado 27 de maio Postado 27 de maio As novelas da SIC desceram todas praticamente 1 rating de há um tempo para cá, Páginas da Vida ja anda praticamente no sub-7% há dias, e a novela chegava a fazer quase 8%. Vitória também andava pelos 8%... tudo abaixo. As da TVI ainda piores. Novelas com 10% já não é mesmo uma realidade. Qual foi a última? Cacau? Nem me recordo. Citar
Rui Carvalho Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 2 horas, Eduardo Oliveira disse: A CNN definitivamente está a entrar numa certa crise. Citar
Oliveranto Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 1 hora, Afonso disse: As novelas da SIC desceram todas praticamente 1 rating de há um tempo para cá, Páginas da Vida ja anda praticamente no sub-7% há dias, e a novela chegava a fazer quase 8%. Vitória também andava pelos 8%... tudo abaixo. As da TVI ainda piores. Novelas com 10% já não é mesmo uma realidade. Qual foi a última? Cacau? Nem me recordo. Cacau e a promessa, mas mesmo essas em fases iniciais, ambas terminaram já a volta dos 8. Citar
Matt H Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 3 horas, Miguelão disse: A CNN Portugal corre o risco de perder a liderança mensal pela primeira vez... ou estou enganado? Pode ser que finalmente deixem de ser alucinados com guerras, e sejam mais plurais..... 2 3 Citar
Brainwash Postado 27 de maio Postado 27 de maio Médias maio CNN PT 2.2% SIC NOT 2.2% NOW 1.7% RTP NOT 1.2% 1 Citar
Maciel Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 5 horas, Afonso disse: As novelas da SIC desceram todas praticamente 1 rating de há um tempo para cá, Páginas da Vida ja anda praticamente no sub-7% há dias, e a novela chegava a fazer quase 8%. Vitória também andava pelos 8%... tudo abaixo. As da TVI ainda piores. Novelas com 10% já não é mesmo uma realidade. Qual foi a última? Cacau? Nem me recordo. Vitória andou nos 8% uns tempos, mas a base da novela é os 7% desde início praticamente. Páginas da Vida é por semanas, ainda na semana passada andou nos 7%. há 3 horas, Oliveranto disse: Cacau e a promessa, mas mesmo essas em fases iniciais, ambas terminaram já a volta dos 8. Sim. Em termos de médias, as temporadas inicias de Festa é Festa. Para uma novela completa devemos ter que recuar na TVI até Bem Me Quer e na SIC até Terra Brava ou Amor Amor (não sei se esta última com a 2ª temporada ficou acima dos 10%). Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.