RMF_123 Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 6 horas, Afonso disse: As novelas da SIC desceram todas praticamente 1 rating de há um tempo para cá, Páginas da Vida ja anda praticamente no sub-7% há dias, e a novela chegava a fazer quase 8%. Vitória também andava pelos 8%... tudo abaixo. As da TVI ainda piores. Novelas com 10% já não é mesmo uma realidade. Qual foi a última? Cacau? Nem me recordo. Vitória tem tido episódios mais curtos (acho que por causa do final da "temporada"), como a audiência costuma sempre a crescer até ao fim, tem feito resultados mais fracos. Páginas da Vida já não tem passado muito dos 7% desde que A Herança acabou... Citar
Francisco D. Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 5 minutos, RMF_123 disse: Vitória tem tido episódios mais curtos (acho que por causa do final da "temporada"), como a audiência costuma sempre a crescer até ao fim, tem feito resultados mais fracos. Páginas da Vida já não tem passado muito dos 7% desde que A Herança acabou... No caso de PdV, penso que simplesmente depende do consumo em geral e dos dias, porque ainda na semana passada esteve vários dias acima dos 7. Se calhar não tem a 100% o mesmo estofo que A Herança, mas tem mantido a maioria do público que já assistia à novela anterior. 3 Citar
RMF_123 Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 1 minuto, Francisco D. disse: No caso de PdV, penso que simplesmente depende do consumo em geral e dos dias, porque ainda na semana passada esteve vários dias acima dos 7. Se calhar não tem a 100% o mesmo estofo que A Herança, mas tem mantido a maioria do público que já assistia à novela anterior. Sim, tem chegado aos 7%, mas é mais raramente. A Herança o ano passado, por esta altura, também baixou um bocado (várias vezes abaixo dos 6%)... Citar
Francisco D. Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 6 horas, RMF_123 disse: Sim, tem chegado aos 7%, mas é mais raramente. A Herança o ano passado, por esta altura, também baixou um bocado (várias vezes abaixo dos 6%)... Nesse aspecto, PdV raramente tem resultados abaixo dos 6,5, o que é bastante positivo sendo que acaba por volta das 23h30. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.