Angel-O Postado 5 de maio Autor Postado 5 de maio há 36 minutos, Diogo Marreiros disse: Olá a todos. Toda esta espera para não ter acertado no meu segredo. Ups. A VOZ CONFIRMA...
brunooo Postado 5 de maio Postado 5 de maio Just now, Angel-O said: A VOZ CONFIRMA... Pronto, pode já responder!! A espera pela resposta do @Diogo Marreiros já foi muita!! 3
Angel-O Postado 5 de maio Autor Postado 5 de maio há 5 minutos, Angel-O disse: A VOZ CONFIRMA... ESTE NÃO É O SEGREDO DO @Diogo Marreiros Metade dos Secrets do @Afonso foram transferidos para a conta do visado! 5
zeferovic14 Postado 5 de maio Postado 5 de maio (editado) @InesMig, decisão validada e pista do @ilovetv.2008 enviada por MP Editado 5 de maio por Angel-O
Angel-O Postado 5 de maio Autor Postado 5 de maio ESTA É A VOZ! O @brunooo pensa ter descoberto o segredo do @Afonso APRESENTE A TEORIA AO GRUPO! 3
brunooo Postado 5 de maio Postado 5 de maio 2 minutes ago, Angel-O said: ESTA É A VOZ! O @brunooo pensa ter descoberto o segredo do @Afonso APRESENTE A TEORIA AO GRUPO! Suspeito que o segredo do @Afonso seja: Faço parte de um culto secreto no fórum aTelevisão. 4 3
Angel-O Postado 5 de maio Autor Postado 5 de maio há 3 minutos, brunooo disse: Suspeito que o segredo do @Afonso seja: Faço parte de um culto secreto no fórum aTelevisão. @Afonso, é este o seu segredo?
RMF_123 Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 38 minutos, zeferovic14 disse: @InesMig, decisão validada e pista do @ilovetv.2008 enviada por MP Ué, mas não fui eu que comprei a pista?? 2
Angel-O Postado 5 de maio Autor Postado 5 de maio há 5 minutos, RMF_123 disse: Ué, mas não fui eu que comprei a pista?? Fruto de uma Missão Secreta dela, não Mas ainda existem outras à venda. É só escolher 2
RMF_123 Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 8 minutos, Angel-O disse: Fruto de uma Missão Secreta dela, não Mas ainda existem outras à venda. É só escolher Mas não ganho dinheiro se acertar o segredo de alguém sem dinheiro... Ou ganho?? 1
Angel-O Postado 5 de maio Autor Postado 5 de maio agora mesmo, RMF_123 disse: Mas não ganho dinheiro se acertar o segredo de alguém sem dinheiro... Ou ganho?? Até tentarem não sabem... Recordo que vos temos dito, desde o início, que os segredos dos expulsos continuam em jogo por algum motivo 1
RMF_123 Postado 5 de maio Postado 5 de maio agora mesmo, Angel-O disse: Até tentarem não sabem... Recordo que vos temos dito, desde o início, que os segredos dos expulsos continuam em jogo por algum motivo Hmmm, agora fiquei tentado... quero comprar uma pista do segredo da @Patiño 1
zeferovic14 Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 1 minuto, RMF_123 disse: Hmmm, agora fiquei tentado... quero comprar uma pista do segredo da @Patiño Não se esqueçam que quem tiver mais segredos desvendados até a gala de 5a à noite, receberá um passaporte para a final! 1
RMF_123 Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 8 minutos, RMF_123 disse: Hmmm, agora fiquei tentado... quero comprar uma pista do segredo da @Patiño há 6 minutos, zeferovic14 disse: Não se esqueçam que quem tiver mais segredos desvendados até a gala de 5a à noite, receberá um passaporte para a final! E também quero comprar uma pista do segredo do @João_O 2
Patiño Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 15 minutos, RMF_123 disse: Hmmm, agora fiquei tentado... quero comprar uma pista do segredo da @Patiño Já saí. O meu segredo nem faz sentido ser revelado. 1
RMF_123 Postado 5 de maio Postado 5 de maio agora mesmo, Patiño disse: Já saí. O meu segredo nem faz sentido ser revelado. A produção é que me incentivou
Angel-O Postado 5 de maio Autor Postado 5 de maio há 6 minutos, Patiño disse: Já saí. O meu segredo nem faz sentido ser revelado. Os segredos ficam sempre em jogo
brunooo Postado 5 de maio Postado 5 de maio 20 minutes ago, zeferovic14 said: Não se esqueçam que quem tiver mais segredos desvendados até a gala de 5a à noite, receberá um passaporte para a final! Oh @zeferovic14… sorry, mas caladinho eras poeta -q Pronto vai agora o @RMF_123 à final por incentivo da produção! Não se faz aproveitar da indisponibilidade dos outros -q 1 1
RMF_123 Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 3 minutos, brunooo disse: Oh @zeferovic14… sorry, mas caladinho eras poeta -q Caladinho eu lembrava-me na mesma há 4 minutos, brunooo disse: Pronto vai agora o @RMF_123 à final por incentivo da produção! Não se faz aproveitar da indisponibilidade dos outros -q Deve pensar que eu não faço nada da vida -q 1
brunooo Postado 5 de maio Postado 5 de maio Just now, RMF_123 said: Deve pensar que eu não faço nada da vida -q Para estar aqui às 15:00 da tarde de uma terça-feira, não, não tem nada para fazer-qq 3
Patiño Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 10 minutos, Angel-O disse: Os segredos ficam sempre em jogo Eu entendo, mas não me sinto à vontade de partilhar "essa história" não estando já na casa. Mas os guardiões é que sabem. 1
Angel-O Postado 5 de maio Autor Postado 5 de maio há 3 minutos, Patiño disse: Eu entendo, mas não me sinto à vontade de partilhar "essa história" não estando já na casa. Mas os guardiões é que sabem. Não o vamos fazer se decidires que não o queres mesmo fazer mas quero frisar que quando entraram no jogo todos sabiam disto 1
RMF_123 Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 7 minutos, brunooo disse: Para estar aqui às 15:00 da tarde de uma terça-feira, não, não tem nada para fazer-qq Tenho, nem que seja a fotossíntese 1 1
Patiño Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 18 minutos, Angel-O disse: Não o vamos fazer se decidires que não o queres mesmo fazer mas quero frisar que quando entraram no jogo todos sabiam disto Ainda estou indignada pela minha saída precoce! Tem sido bubádeira todos os dias com o meu regresso a España antecipado! 1 1
ilovetv.2008 Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 1 minuto, Patiño disse: Ainda estou indignada pela minha saída precoce! Tem sido bubádeira todos os dias com o meu regresso a España antecipado! Também o era aqui na casa Portanto, nada de novo! Somos dois indignados... andam aqui plantas há semanas e um alívio cómico e divónico como tu a sair assim tão precocemente. Concorrentes inimigos do bom entretenimento, acusem-se! 2
Posts Recomendados
Publicado por Angel-O,
Cofre do Secret Story aTV
Recomendado por Angel-O
5 reações
Ir para este post