Televisão 10 Postado 1 de maio Postado 1 de maio há 19 minutos, Gingka disse: Vila Faia - 2,5 / 11,3% A Nossa Tarde - 1,4 / 6,3% Agarra-me Se Puderes! - 1,9 / 8,3% Vila Faia sobe e o resto da tarde não acompanha... 2 Citar
Afonso Postado 1 de maio Postado 1 de maio há 2 horas, Poa11 disse: Viva os reality shows! Que venha 2027, um ano repleto de realities de casa! Que narrativa chata, até parece que a TV portuguesa só não vive de duas coisas: novelas e reality shows (futebol, também entra na equação). Um canal vive de RS, o outro vive de novelas. Não é novidade para ninguém... 12 Citar
Ssfm Postado 1 de maio Postado 1 de maio O público noveleiro foi de fim de semana prolongado. 😅 1 Citar
Messi Postado 1 de maio Postado 1 de maio Quem diria que a TVI Novelas de 2008, viveria de reality em 2026 1 Citar
Poa11 Postado 1 de maio Postado 1 de maio há 3 horas, Poa11 disse: Viva os reality shows! Que venha 2027, um ano repleto de realities de casa! Alguns não perceberam que isto é ironia. 1 Citar
srcbica Postado 1 de maio Postado 1 de maio há 1 hora, Gingka disse: Júlia - 3,2 / 14,3% Amor Eterno - 3,8 / 17,4% Êta Mundo Melhor! - 3,5 / 15,4% (mínimo) A Força do Querer - 3,2 / 13,5% (mínimo) Coitada da SIC. Justo ontem as novelas brasileiras resolvem bater record negativo. 2 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 1 de maio Postado 1 de maio há 4 minutos, srcbica disse: Coitada da SIC. Justo ontem as novelas brasileiras resolvem bater record negativo. Coitados é dos telespectadores que viram verdadeiras mijinhas dessas 2 novelas e episódios gigantes das restantes. 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 1 de maio Postado 1 de maio há 4 horas, jt9 disse: A televisão mudou, na verdade. Neste momento deve importar mais a liderança por horários e não as vitórias mensais por uma ou duas décimas. Ainda por cima com a margem de erro que existe. Lideranças mensais e no consolidado só serve para o marketing da empresa. Uma espécie de “lavagem” aos cérebros das pessoas. Mas consolidado deve importar muito pouco aos anunciantes… Quem é que vê publicidade em Vosdal? Ninguém. Quem lidera em Live, acho que na teoria, deveria ser o que mais importa aos anunciantes. Uma liderança de centésimas acaba por ser irrelevante. 4 1 Citar
Flow-t Postado 1 de maio Postado 1 de maio há 4 horas, jt9 disse: A TVI vai voltar aos intervalos de 15min durante o “Jornal Nacional”. Os 3min não estão a resultar kkk. Inocentes. Ontem foi um dia em que esteve particularmente baixo, mas os resultados não têm sido assim tão maus. 2 Citar
jt9 Postado 1 de maio Postado 1 de maio há 16 minutos, Flow-t disse: Ontem foi um dia em que esteve particularmente baixo, mas os resultados não têm sido assim tão maus. Os resultados continuam iguais. Assim como o “Jornal da Noite” com a mesma estratégia às segundas, quintas e domingos. É só ver. O público português, no que toca a informação, liga o mesmo canal sempre. Os meus avós, por exemplo, é sempre na RTP. Na hora de jantar as pessoas estão zero importadas com a publicidade. Citar
canal5 Postado 1 de maio Postado 1 de maio há 1 hora, jt9 disse: Os resultados continuam iguais. Assim como o “Jornal da Noite” com a mesma estratégia às segundas, quintas e domingos. É só ver. O público português, no que toca a informação, liga o mesmo canal sempre. Os meus avós, por exemplo, é sempre na RTP. Na hora de jantar as pessoas estão zero importadas com a publicidade. É isso é assustador pois comem noticiários monotemáticos como pão. Citar
Pedro. Postado 1 de maio Postado 1 de maio As brasileiras ontem há de ter sido atípico, mas A Força do Querer devia ter vindo para as 18H. Força de Mulher com a hiper fidelização que tem perderia pouquíssimo público, rebentaria no share e A Força do Querer ficava no meio de dois produtos fortes (a turca e o Casados), teria melhores condições e a qualidade da história faria o resto. Claro que ontem foi atípico e se for preciso para a semana as brasileiras já regressam aos 18/19%, mas esta hiper valorização de Força de Mulher por parte da SIC não me cabe na cabeça, não sei que deslumbramento é esse só porque fez 7% uma vez. 5 1 Citar
D91 Postado 1 de maio Postado 1 de maio SIC e TVI praticamente empatadas. A Vila Faia até conseguiu um bom resultado, para os parâmetros da RTP1. A Nossa Tarde anda mesmo numa fase péssima... Citar
AndreRob Postado 1 de maio Postado 1 de maio há 4 horas, Televisão 10 disse: Vila Faia sobe e o resto da tarde não acompanha... Continuo a achar que teria sido melhor meter o concurso as 15 e o a nossa tarde as 16h... parecendo que nao o apanha-me é algo que consegue consolidar melhor a audiencia e o a nossa tarde ja entrava num horario de subida de publico... veremos o que fazem com o fim de vila faia porque acho que n vao estrear outra novela no verao. 4 Citar
Televisão 10 Postado 1 de maio Postado 1 de maio há 39 minutos, AndreRob disse: Continuo a achar que teria sido melhor meter o concurso as 15 e o a nossa tarde as 16h... parecendo que nao o apanha-me é algo que consegue consolidar melhor a audiencia e o a nossa tarde ja entrava num horario de subida de publico... veremos o que fazem com o fim de vila faia porque acho que n vao estrear outra novela no verao. O problema é que, aparentemente, o Agarra-me se Puderes não se aguenta contra A Sentença. Tanto que quando estava contra Os Ricos Também Choram tinha resultados superiores... Citar
D91 Postado 1 de maio Postado 1 de maio Os canais precisam de se esforçar para terem mais de 16 de share diariamente. Citar
Rui Carvalho Postado 1 de maio Postado 1 de maio há 1 hora, D91 disse: SIC e TVI praticamente empatadas. A Vila Faia até conseguiu um bom resultado, para os parâmetros da RTP1. A Nossa Tarde anda mesmo numa fase péssima... A Sentença é mesmo o programa mais bem sucedido da TVI dos últimos anos 2 1 Citar
Ficção Nacional Postado 1 de maio Postado 1 de maio A SIC a dizer que foram líderes na informação e nas novelas… percebi que não foram líderes do mês. 2 Citar
O Informador Postado 1 de maio Postado 1 de maio há 8 horas, EFMR disse: Tenho impressão que "Amor à Prova" ainda vai surpreender na fase final se a TVI não fizer asneiras. A novela tem vindo a subir e a aproximar-se das da SIC desde que alargaram os episódios… 2 1 Citar
EFMR Postado 1 de maio Postado 1 de maio há 20 minutos, O Informador disse: A novela tem vindo a subir e a aproximar-se das da SIC desde que alargaram os episódios… Já aumentaram os episódios? Não sabia! Assim é capaz de acabar mais cedo do que se pensava. Mas sinais da promoção da sucessora nem vê los! 2 Citar
JDaman Postado 2 de maio Postado 2 de maio Há números para um canal com um R, um T e um L no nome? Citar
Magazine Postado 2 de maio Postado 2 de maio Com que então a TVI acaba mais um mês líder Putz KKKKKKKKKK SIC mal Mas o JN afundou estranhamente. Páginas da Vida/Vitória a descerem vs Amor à Prova quase no top 5, milagre do bom gosto Será que a SIC N passou a CNN neste mês? Acho que a CNN perdeu várias vezes.... 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.