dankilaa Posted April 14 Posted April 14 A estreia da série àquela hora foi um doce para a SIC 3 1 Quote
D91 Posted April 14 Posted April 14 Pergunta que interessa: Quanto fez o "Olá, Bom Dia!" da CMTV? 7 Quote
User3468 Posted April 14 Posted April 14 (edited) Agarra-me Se Puderes - 2,6 / 10,5% Edited April 14 by User3468 1 1 Quote
Brainwash Posted April 14 Posted April 14 há 12 minutos, D91 disse: Pergunta que interessa: Quanto fez o "Olá, Bom Dia!" da CMTV? OLA, BOM DIA! (10H) 1.1 8.4% OLA, BOM DIA! (11H) 1.1 6.4% 6 6 1 Quote
carioquins Posted April 14 Posted April 14 há 29 minutos, Max30 disse: Lisbon Noir (Estreia) - 4,3 / 11,5% Pico de 5,7 / 13,3% logo no primeiro minuto Público fugindo daquela banda sonora de filme de terror série B há 1 hora, Max30 disse: Amor à Prova - 5,7 / 12,3% Amor à Provençal no lodo autêntico Estes shares não se apresentam a ninguém. Quando o público prefere ver uma novela estraçalhada, arrastada e desrespeitada como A Herança, it speaks volumes Ficção TVI já não existe mesmo 2 Quote
Maciel Posted April 14 Posted April 14 há 36 minutos, Max30 disse: Lisbon Noir (Estreia) - 4,3 / 11,5% Pico de 5,7 / 13,3% logo no primeiro minuto Tendo em conta o que recebeu de Amor à prova e para o produto que é, não podemos dizer que esteve péssimo. XD 4 2 Quote
Max30 Posted April 14 Posted April 14 Dois às 10 - 4,0 / 23,5% (recorde do ano) - Pico de 5,4 / 29,2% Casa Feliz - 2,6 / 15,5% - Pico: 5,7 / 23,7% Praça da Alegria - 2,0 / 11,9% - Pico: 3,6 / 15,0% 7 3 2 Quote
RMF_123 Posted April 14 Posted April 14 há 55 minutos, High5 disse: Sim correto, o que eu disse foi que a TVI perdeu o grande público noveleiro para a SIC, é um facto. Agora quando a TVI acabar com os realities que só deve acontecer em 2027, esse público noveleiro é de ficção vai ser muito muito difícil trazer de volta. Até lá, todas as novelas e séries que estrearem na TVI não vão resultar A continuarem com estes resultados, não acabam tão cedo... 4 Quote
D91 Posted April 14 Posted April 14 há 54 minutos, Max30 disse: Dois às 10 - 4,0 / 23,5% (recorde do ano) - Pico de 5,4 / 29,2% Casa Feliz - 2,6 / 15,5% - Pico: 5,7 / 23,7% Praça da Alegria - 2,0 / 11,9% - Pico: 3,6 / 15,0% Dois às 10 o único que teve bem. 1 Quote
dankilaa Posted April 14 Posted April 14 há 1 hora, Maciel disse: Tendo em conta o que recebeu de Amor à prova e para o produto que é, não podemos dizer que esteve péssimo. XD A questão foi que AaP teve um episódio mais reduzido. Quote
Huggaboo Posted April 14 Posted April 14 há 3 horas, msm0 disse: Como tinha dito ontem, para os canais privados não compensa gastar dinheiro em que produtos que não sejam novelas ou realities Acima de tudo os canais têm de perceber que vai ser preciso partir muita pedra primeiro. Tem de haver muuuuuita insistência. Esperar resultados imediatos (ainda por cima o público da TVI é provavelmente o menos sensível a estas variações) é um delírio. (Eu espero que insistam.) Mas também acho que as series que andam a escolher não são de todo as melhores! Deviam apostar mais em coisas tipo Rabo de Peixe (maior apelo pop) e menos em Lisboa Noir... Esperar que o público de realities queira também ver um policial soturno é no mínimo hilariante. 1 Quote
Max30 Posted April 14 Posted April 14 Os Ricos Também Choram - 2,8 / 11,5% Chegou a perder alguns bocados para o Agarra-me Se Puderes, que registou 2,6 / 10,5% 1 4 Quote
Fernando Posted April 14 Posted April 14 (edited) 13 minutes ago, Huggaboo said: Acima de tudo os canais têm de perceber que vai ser preciso partir muita pedra primeiro. Tem de haver muuuuuita insistência. Esperar resultados imediatos (ainda por cima o público da TVI é provavelmente o menos sensível a estas variações) é um delírio. (Eu espero que insistam.) Mas também acho que as series que andam a escolher não são de todo as melhores! Deviam apostar mais em coisas tipo Rabo de Peixe (maior apelo pop) e menos em Lisboa Noir... Esperar que o público de realities queira também ver um policial soturno é no mínimo hilariante. Mesmo Rabo de Peixe ou variantes que possam ser criadas não ia resultar em TV aberta. Não é só o elenco ou a história de fácil compreensão, é mesmo a linguagem do projeto artístico. É ilusório achar que ia. O público típico televisivo quer formatos mais melodramáticos e mais emotivos, daí que os formatos de maior sucesso há mais de 25 anos sejam os mesmos: novelas e realities (ando a trabalhar o início da TV privada para a minha dissertação e é super engraçado como os desenhos das grelhas da SIC e da TVI continuam com perfis muito semelhantes, o que diz muito sobre a força deste formatos, embora com quebras pontuais). Se fosse uma série mais anovelada, eu via a resultar. Lembro-me da TVI ter dado A Filha há uns anos e ter corrido bem porque era uma história muito apelativa para o público televisivo. E eu acho que isto é válido para qualquer canal, o público dos realities é o mesmo que, se for preciso, também vê as novelas da SIC. Posto isto, a nível pessoal, acho que a variedade é necessária, e aposta nestas séries é importante. A TV não pode ficar reduzida um estilo de linguagem ou a um conjunto de formatos, como já está diariamente. Acho que é dentro dessas séries também deve haver um esforço por trazer alguns projetos apelativos para as massas. Edited April 14 by Fernando 10 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 14 Posted April 14 há 2 horas, Max30 disse: Lisbon Noir (Estreia) - 4,3 / 11,5% Pico de 5,7 / 13,3% logo no primeiro minuto Que péssimo. E fez as novelas da SIC disparar ainda mais que o costume. Quote
RPSG Posted April 14 Posted April 14 há 21 minutos, Max30 disse: Os Ricos Também Choram - 2,8 / 11,5% Chegou a perder alguns bocados para o Agarra-me Se Puderes, que registou 2,6 / 10,5% Quando foi que disseram que ter o Agarra aquela hora era má ideia? Quinta feira passada? 1 Quote
Maciel Posted April 14 Posted April 14 há 51 minutos, dankilaa disse: A questão foi que AaP teve um episódio mais reduzido. Menos tempo teve para perder a audiência do SS. 3 Quote
Loverboy Posted April 14 Posted April 14 Casados já se estabelecem no segundo lugar. Falta só o primeiro, haverão de conseguir. A Herança bomba Força do Querer com um ótimo percurso Informação SIC continua inabalável A SIC teve um excelente resultado para a cacetada que levou na manhã (mesmo assim a Casa Feliz aguentou. Aceitem. ) 6 Quote
ilovetv.2008 Posted April 14 Posted April 14 há 5 horas, Max30 disse: Lisbon Noir (Estreia) - 4,3 / 11,5% Pico de 5,7 / 13,3% logo no primeiro minuto TVi a ver-se negra para liderar desde o primeiro minuto... Venham lá as minisséries à la RTP e vão ver logo como os resultados aparecem. Quote
carioquins Posted April 14 Posted April 14 há 2 horas, Fernando disse: Mesmo Rabo de Peixe ou variantes que possam ser criadas não ia resultar em TV aberta. Não é só o elenco ou a história de fácil compreensão, é mesmo a linguagem do projeto artístico. É ilusório achar que ia. O público típico televisivo quer formatos mais melodramáticos e mais emotivos, daí que os formatos de maior sucesso há mais de 25 anos sejam os mesmos: novelas e realities (ando a trabalhar o início da TV privada para a minha dissertação e é super engraçado como os desenhos das grelhas da SIC e da TVI continuam com perfis muito semelhantes, o que diz muito sobre a força deste formatos, embora com quebras pontuais). Se fosse uma série mais anovelada, eu via a resultar. Lembro-me da TVI ter dado A Filha há uns anos e ter corrido bem porque era uma história muito apelativa para o público televisivo. E eu acho que isto é válido para qualquer canal, o público dos realities é o mesmo que, se for preciso, também vê as novelas da SIC. Posto isto, a nível pessoal, acho que a variedade é necessária, e aposta nestas séries é importante. A TV não pode ficar reduzida um estilo de linguagem ou a um conjunto de formatos, como já está diariamente. Acho que é dentro dessas séries também deve haver um esforço por trazer alguns projetos apelativos para as massas. E é também importante olhar para a forma. O público está habituado a grelhas horizontais. Ter uma série que é semanal, ainda por cima com todos os episódios já lançados noutra plataforma, não cria uma relação de familiaridade com o público de TV. Os episódios destas mini-séries podiam muito bem ser diários (e no mesmo time slot), bastava criarem um marketing à volta disso, como se fosse um evento televisivo. 5 Quote
Eduardo Oliveira Posted April 14 Posted April 14 (edited) A TVI tem 2 novelas a fazer resultados fracos. Decide estrear uma série nova a meio dessas novelas, o que estava à espera? Que a série com um target diferente subisse do nada o resultado das novelas? Se queria estrear uma série ou daria antes ou depois das novelas, mas no meio é o que fazia menos sentido... Edited April 14 by Eduardo Oliveira 3 Quote
CarlosTeixeira Posted April 14 Posted April 14 Portanto na TVI ontem apenas o SS às 10 e o SS às 21 é que fizeram um bom resultado ne? 1 1 Quote
Gingka Posted April 14 Posted April 14 Terra Forte - 3,6 / 12,3% Madrugada Suja (estreia) - 1,7 / 4,4% Inteligência Portuguesa - 0,9 / 3,1% Zapping 7 Quote
tjspy Posted April 14 Posted April 14 A noite da TVI aos dias uteis anda um holocausto. Fez um bom esforço para que AàP pegasse, mas já se concluiu que não e está a fazer resultados péssimos num horário tão relevante, honestamente acho que a novela precisa de sair dali neste momento. Uma pena é que no entretanto TF morreu e a fazer sub-4 também já não é novela para subir às 22h. Quote
Recommended Posts