Pedro. Posted April 14 Posted April 14 Na verdade Lisbon Noir nem perdeu assim tanto do que recebeu. Recebeu foi na lama. @Haute Couture, sem querer incomodar, se não tiveres mais tempo diz-me só o resultado de Eta, por favor. Curioso por causa daquele horário de bradar aos céus. 6 Quote
Francisco D. Posted April 14 Posted April 14 (edited) Apesar da gestão péssima, A Herança teve um resultado muito bom para a horário em que tem sido exibida, meio que ressuscitou. Edited April 14 by Francisco D. 3 Quote
Haute Couture Posted April 14 Posted April 14 (edited) há 28 minutos, Pedro M. disse: Na verdade Lisbon Noir nem perdeu assim tanto do que recebeu. Recebeu foi na lama. @Haute Couture, sem querer incomodar, se não tiveres mais tempo diz-me só o resultado de Eta, por favor. Curioso por causa daquele horário de bradar aos céus. ETA MUNDO MELHOR 4.2 / 17.7% A NOSSA TARDE 1.3 / 5.6% (PIOR RATING) Edited April 14 by Haute Couture 3 Quote
Maciel Posted April 14 Posted April 14 há 1 minuto, Haute Couture disse: ETA MUNDO MELHOR 4.2 / 17.7% Péssimo rating. Não se percebi uma novela que anda na casa dos 6% vários dias às 18h tenha sido renegada para as 16h. 4 Quote
Haute Couture Posted April 14 Posted April 14 há 4 minutos, Maciel disse: Péssimo rating. Não se percebi uma novela que anda na casa dos 6% vários dias às 18h tenha sido renegada para as 16h. Ainda assim liderou face à sentença… 5 Quote
Televisão 10 Posted April 14 Posted April 14 há 1 hora, Haute Couture disse: Curva da estreia Podias dizer qual foi o resultado da estreia de La Pola, na RTP 2, por favor? Obrigado! há 59 minutos, Haute Couture disse: A NOSSA TARDE 1.3 / 5.6% (PIOR RATING) Sendo assim, o Agarra-me Se Puderes recuperou bastante. 2 Quote
Haute Couture Posted April 14 Posted April 14 há 8 minutos, Televisão 10 disse: Podias dizer qual foi o resultado da estreia de La Pola, na RTP 2, por favor? Obrigado! Sendo assim, o Agarra-me Se Puderes recuperou bastante. LA POLA 0.2 / 0.4% 2 3 Quote
AndreRob Posted April 14 Posted April 14 há 3 horas, Gingka disse: Terra Forte - 3,6 / 12,3% Madrugada Suja (estreia) - 1,7 / 4,4% Inteligência Portuguesa - 0,9 / 3,1% Zapping Só tem este resultado por causa do horário... a série pelo que vi é bastante boa e o genero já tinha dado frutos as 21h... a rtp prefere não arriscar e claro as series fazem estes valores ridiculos. há 11 minutos, Haute Couture disse: LA POLA 0.2 / 0.4% 3 Quote
User3468 Posted April 14 Posted April 14 (edited) há 19 minutos, Haute Couture disse: LA POLA 0.2 / 0.4% A RTP não sabe mesmo promover os seus conteúdos. A novela (e as mais recentes alterações na grelha) tem potencial de conseguir subir as audiências. Edited April 14 by User3468 3 Quote
VascoSantos Posted April 14 Posted April 14 há 2 horas, Haute Couture disse: Curva da estreia Parece que a repetição do Casados à 00h até se safou minimamente bem. Confirmas? Quote
SorNunz Posted April 15 Posted April 15 A série agradou-me. Óbvio que não ia fazer mais do que isto. Nem é sequer o horário indicado. A TVI precisa de reinventar as suas novelas e a gestão dos produtos. Estas estão mais que queimadas. 3 Quote
Haute Couture Posted April 15 Posted April 15 há 10 horas, VascoSantos disse: Parece que a repetição do Casados à 00h até se safou minimamente bem. Confirmas? Sim! 3.1 / 16.6% mínimo de rating devido à hora mas máximo de share. 3 1 1 Quote
Recommended Posts