Jump to content

Recommended Posts

Posted

Valores muito baixos de share para as generalistas, em parte por estar ainda muita gente de férias, e possivelmente pelo jogo do Benfica no coração do Horário Nobre.

Hoje volta a haver jogo de futebol muito importante com o Sporting-Arsenal na Champions, das 20h às 22h.

• Like 5
  • Thanks 1
  • Sad 1
Posted

Audiências: Veja quais foram os minutos mais vistos deste dia 6 de abril de 2026

RTP1 – 19h56 | 8,7/17,8% (“O Preço Certo”)

RTP2 – 21h43 | 1,1/2,0% (“Jornal 2”)

SIC – 20h23 | 9,3/18.3% (“Jornal da Noite”)

TVI – 22h17 | 9,7/18,6% (“Secret Story 10: Especial”)

• Like 12
Posted

TOP 12:

Secret Story - Especial - 9,3 / 17,6%

Jornal da Noite - 8,7 / 16,4%

Jornal Nacional - 7,6 / 14,3%

O Preço Certo - 7,3 / 15,6%

Vitória - 7,3 / 14,0%

Secret Story - Diário - 7,1 / 15,2%

Telejornal - 6,9 / 13,3%

Páginas da Vida - 6,8 / 16,9%

Primeiro Jornal - 6,6 / 20,3%

Casados à Primeira Vista - Diário - 6,5 / 13,7%

TVI Jornal - 6,0 / 18,1%

A Dona do Pedaço - 5,9 / 14,1%

• Like 11
Posted

Segunda de Páscoa e Benfica a passar vergonha, sobrou público nenhum. :nervouser2:

agora mesmo, Lurdes disse:

Ui, mau sinal para o Casados!

Números similares ao arranque da temporada de 2025. Ainda assim já é mais que qualquer episódio de Força de Mulher das últimas semanas.

• Thanks 1
Posted
há 17 minutos, Ssfm disse:

Acaba o especial do SS e o hn da TVI desaparece.

É um sinal para começarmos a ter um segundo reality em HN

• Like 3
  • LOL 6
Posted

a estreia do agarra-me o se puderes deve ter sido um belo desastre e arrastou o a nossa tarde, com o preço certo mais fraco pela mudança da hora vai tudo de arrasto... 

Posted

Agarra-me se Puderes (Estreia) - 2,8 / 9,0%

Nada mau, tendo em conta que começou às 16:30. Fez mais que o A Nossa Tarde na maioria das vezes.

• Like 9
Posted
há 8 minutos, Max30 disse:

Agarra-me se Puderes (Estreia) - 2,8 / 9,0%

Nada mau, tendo em conta que começou às 16:30. Fez mais que o A Nossa Tarde na maioria das vezes.

na realidade fez o que faz o a nossa tarde que geralmente começa a subir nessa hora o que muitas vezes lhe salva a media de n ser ainda pior... até nem foi mau.

• Thanks 1
Posted
há 57 minutos, Lurdes disse:

Ui, mau sinal para o Casados!

Fez exatamente o mesmo resultado do primeiro diário da última edição. Aliás, este até fez mais três décimas em share. E vimos o sucesso que foi a última temporada. Começa sempre por baixo...

Posted

Êta Mundo Melhor – 4,4 / 13,3% (Líder)

Os Ricos Também Choram – 3,1 / 9,9% (ainda perdeu durante alguns minutos também para o Agarra-me se Puderes)

Secret Story – Última Hora – 5,7 / 15,0% (Líder)

Força de Mulher – 5,1 / 13,4%

Portugal em Rede – 3,8 / 10,0%

• Like 8
  • Shock 3
Posted
agora mesmo, Eta disse:

Mas que se passou ontem com as novelas da tarde para cairem tanto 😬🤦‍♂️

Ainda as férias e o vosdaleiro ficou de parte... 

Posted

Bastava as novelas da tarde da sic terem estado melhores e a tvi perdia o dia.

Agora com o Casados ali e as novelas no horário delas, é uma questão de tempo para a sic ganhar todos os dias. 

A tvi, como sempre, está demasiado dependente de um só programa. Que ocupa vários horários mas sozinho não chega. Enquanto a ficção estiver morta não vai chegar...

O Agarra-me se Puderes está teve um bom resultado para o horário. 

• Like 1
  • Thanks 1
  • Disagree 1
Posted (edited)

O Casados vai sofrer o mesmo tipo de comentários do SS no princípio da edição, mesmo estando a fazer resultados similares à edição passada :lolipop: agora do lado contrário.

De resto, não é um dia para tirar grandes ilações porque foi quase feriado, mas é aquilo que eu digo, a grelha da SIC se calha de começar a ter um desequilibro ali a meio da tarde, vai tudo por ali arrasto. Ontem, como disse, foi um dia particular, mas é um belo exemplo de como é preciso muito pouco para baixar os resultados. É a mesma situação da TVI quando SS fica mais fraco. O suporte da grelha no mesmo género ou no mesmo programa tem destas coisas, não é preciso ser-se muito inteligente para perceber.

Edited by Fernando
  • Like 1
  • Thanks 2
  • Disagree 1