Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Só quero destacar isto :abismado4:

VITÓRIA ESPECIAL 7.8 / 16.1%

A HERANÇA ESPECIAL 7.6 / 20.8% (Melhor Rating)

A novela faz 1 ano de exibição em janeiro e continua a bater recordes e praticamente com a mesma audiência da novela de primeiro horário :adoro_xmas: A SIC que aproveite o fenómeno que tão cedo não terá outro igual :clap:

Edited by Max30
  • Like 1
  • Love 8
Posted

A Herança a ameaçar ser a novela mais vista há dias. Qualquer dia acontece.

há 20 minutos, Haute Couture disse:

A MINHA MÃE COM O TEU PAI 2.7 / 11.2%

A Serra para quê? Vai fazer o mesmo. :zzz:

• Thanks 6
Posted (edited)

A SIC vai ter muitas saudades de ter uma Herança na grelha. Podem dizer muita coisa, mas a novela é mesmo um sucesso.

Edited by jt9
  • Like 3
  • Love 5
  • Thanks 1
Posted
agora mesmo, jt9 disse:

A SIC vai ter muitas saudades de ter uma Herança na grelha. Podem dizer muita coisa, mas a novela é mesmo um sucesso.

Não me lembro da última vez que vi uma novela tuga ter tanta repercussão nas redes 

• Like 1
Posted
há 5 minutos, Pedro M. disse:

A Herança a ameaçar ser a novela mais vista há dias. Qualquer dia acontece.

Sinceramente se não for esta semana, é difícil mas vamos ver...

Esta semana muita gente está de férias à conta das férias escolares logo vão dormir mais tarde. Mas tal não invalida os bons resultados da Herança mesmo em dias random do ano.

• Like 2
Posted

Nem quero imaginar o esticanço que a sic vai tentar fazer na herança para tentar segurar estes valores da novela até sabe-se lá quando...se com a senhora do mar já foi o que foi... venham daí os flashbacks e as paisagens...

• Like 2
  • Sad 1
Posted
há 33 minutos, Haute Couture disse:

DOIS ÀS 10 3.9 / 19.2%
CASA FELIZ 2.7 / 13.7%

Se não fosse este desequilíbrio matinal a SIC poderia ter vencido o dia por migalhas.

Mas a grelha da SIC continua frágil em alguns horários, e nada vai mudar em janeiro, pelo que a TVI vai continuar a liderar as audiências, e a SIC vai tentar não perder por muitos, até novos dias chegarem (leia-se dinheiro, programas e já agora criatividade e uma melhor leitura dos gostos do público alvo da SIC)

• Thanks 1
Posted
há 12 minutos, AndreRob disse:

Nem quero imaginar o esticanço que a sic vai tentar fazer na herança para tentar segurar estes valores da novela até sabe-se lá quando...se com a senhora do mar já foi o que foi... venham daí os flashbacks e as paisagens...

Caso para dizer que vão estourar a Herança toda. Vão ficar na bancarrota :desastre2:

• Sad 2
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

Meu Deus, eu fui ver e tinha-me esquecido que a esticaram até à Páscoa. :manas: Que terror.

• Sad 3
Posted
há 34 minutos, Luisão disse:

Mal acabar "A Herança" só vem "Vale a Pena Ver de Novo  - A Herança"

A sua novela está de volta :clap:

A SIC já ultrapassou essa barreira há muito tempo. O Vale a Pena Ver de Novo começa ainda durante a primeira exibição da novela.:desastre1:

• Love 1
  • LOL 11
  • Shock 1
  • Sad 1
Posted
há 2 horas, jt9 disse:

Mesmo, para os standards de hoje claro mas sim. É a Herança nesse horário que segura Vitória, basicamente.

• Thanks 1
Posted
há 1 hora, dankilaa disse:

Mesmo, para os standards de hoje claro mas sim. É a Herança nesse horário que segura Vitória, basicamente.

E mesmo para outros tempos, não são muitas as novelas que entraram pela meia-noite a dentro e conseguiram resultados tão consistentes.

• Like 3
Posted (edited)

Esperem só até chegar o Especial Flashback e Especial Maria João Abreu que a vossa herança acaba com um último episódio a fazer 14 de share :cryhappy: :cristinadelrey: bom ano, Dani :brinde:

Edited by carioquins
  • Like 2