ilovetv.2008 Postado 26 de dezembro 2025 Postado 26 de dezembro 2025 há 2 horas, brunooo disse: lol, nada que eu não suspeitasse -q Suspeitamos todos, mas caímos na mesma que nem uns patinhos 1 Citar
InesMig Postado 26 de dezembro 2025 Postado 26 de dezembro 2025 Aqui a consoada é "normal" o almoço do dia 25 é que temos mais pessoas Foi cabrito, tínhamos imensos doces, troca dos presentes, colocar a conversa em dia, fomos dar uma volta para desmoer, um lanche e mais uma ronda pelos doces e depois regresso a casa há 9 horas, Lee disse: Ah, o primeira era joke (surprise) Então não vai haver pontos para ninguém 3 Citar
Lee Postado 26 de dezembro 2025 Autor Postado 26 de dezembro 2025 Spoiler - mostrar conteúdo oculto || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 5 Citar
Romy Postado 26 de dezembro 2025 Postado 26 de dezembro 2025 (editado) há 5 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 Situação muito triste, mas para aligeirar o ambiente e animar o @zeferovic14, teve o mesmo destino que a senhora do seu avatar Editado 26 de dezembro 2025 por Romy 1 6 Citar
Lee Postado 26 de dezembro 2025 Autor Postado 26 de dezembro 2025 há 15 horas, brunooo disse: Olha, foi uma consoada atribulada O jantar foi bacalhau com ovo e batatas à murro, que estava simplesmente divinal . A sobremesa era um pouco de tudo - havia filhoses, sonhos, rabanadas, bolo rei, entre outras coisas. Não vimos filmes porque tudo foi passado à mesa e não há televisão lá. Como atividades, os adultos jogaram às cartas enquanto que os mais jovens (éramos 3 jovens) jogaram ao UNO e ao Stop. No entanto, foi uma consoada atribulada porque o ambiente estava meio anti-climático. A cena é: a minha tia começou a namorar com um que meio que chegou há 2 semanas na nossa família e já está a armar-se em importante, houve uma espécie de barraco entre o namorado da minha tia e o meu pai e meio que o ambiente tornou-se tenso … aliás até foram embora às 22:30 com a desculpa de que a filha dele estava a portar-se bem mal (por acaso é mesmo chata e respondona) e que já não a podia aguentar. Sim sim, quem não vos conhecer, que vos compre. Anyways, com isto, os meus pais, o meu irmão e eu passamos o Natal no carro . Algo inédito. Para celebrar coloquei Santa Tell Me porque foi o que me veio à mente na altura Well, os presentes só os abri hoje de manhã, quebrando a tendência dos últimos anos e posso dizer que parece que voltei à minha infância . Bem, recebi: dinheiro, roupa, gomas, pulseira, pedra da sorte e uns fones sem fios (que eu estava a precisar) . Espero que todos vocês também tenham passado um boa Consoada e um bom Natal ! Ocultar conteúdo Quero os milhentos de pontos atualizados Desafio validado. Ganhaste milhentos pontos! 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 26 de dezembro 2025 Postado 26 de dezembro 2025 há 39 minutos, Lee disse: Desafio validado. Ganhaste milhentos pontos! E a @InesMig também? 3 Citar
Lee Postado 26 de dezembro 2025 Autor Postado 26 de dezembro 2025 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: E a @InesMig também? Também, ganham todos milhentos pontos! 2 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 26 de dezembro 2025 Postado 26 de dezembro 2025 agora mesmo, Lee disse: Também, ganham todos milhentos pontos! A isto é que eu chamo Natal. 2 Citar
Lee Postado 26 de dezembro 2025 Autor Postado 26 de dezembro 2025 (editado) Aproveito para apelar a que participem no novo jogo do fórum, organizado pelo @Sour: Editado 26 de dezembro 2025 por Lee 4 Citar
ilovetv.2008 Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 JÁ PASSÁMOS OS 2K DE POSTS! Já estamos no dobro do ano passado, parabéns a todos!! 1 Citar
Sour Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 _________________________________________________________________________________________________________ Parabéns aos dois pelo excelente trabalho no concurso! É um prazer estar no pódio com duas pessoas que realmente mereceram e se empenharam ao longo de todo o mês! O PÓDIO É NOSSOOOOOO!!! @Romy | @brunooo _________________________________________________________________________________________________________ Quero destacar também e agradecer as pontuações do jurados, em especial ao @VTL e ao @Fernando! Agradecer a toda a gente que votou em mim e torceu por mim em todos os desafios coletivos, venci dois de três e isso para mim também é muito importante. Agradecer o convite ao @Angel-O e ao @Lee que, embora estivesse reticente ao ínicio e não quisesse participar, convenceram-me a participar e cheguei onde cheguei. Vencedor do Calendário de Advento e Terceiro lugar no concurso. Gostei de conhecer a maioria dos meus "adversários", em especial o @srcbica que me parece um forista extremamente engraçado e gostei também de me ter apróximado ainda mais do @Talu. Tenho pena que não tenha havido comunicação com outros tantos que me pareceram bastante divertidos. Foi um gosto ter participado na edição de 2025 do Secret Santa e estou muito orgulhoso do meu percurso! _________________________________________________________________________________________________________ 8 Citar
Lee Postado 28 de dezembro 2025 Autor Postado 28 de dezembro 2025 (editado) Ocultar conteúdo || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @Fernando || @Pedro M. || @VTL || @zeferovic14 || @RMF_123 | || @André Editado 28 de dezembro 2025 por Lee 4 Citar
Lee Postado 28 de dezembro 2025 Autor Postado 28 de dezembro 2025 há 4 minutos, Sour disse: _________________________________________________________________________________________________________ Parabéns aos dois pelo excelente trabalho no concurso! É um prazer estar no pódio com duas pessoas que realmente mereceram e se empenharam ao longo de todo o mês! O PÓDIO É NOSSOOOOOO!!! @Romy | @brunooo _________________________________________________________________________________________________________ Quero destacar também e agradecer as pontuações do jurados, em especial ao @VTL e ao @Fernando! Agradecer a toda a gente que votou em mim e torceu por mim em todos os desafios coletivos, venci dois de três e isso para mim também é muito importante. Agradecer o convite ao @Angel-O e ao @Lee que, embora estivesse reticente ao ínicio e não quisesse participar, convenceram-me a participar e cheguei onde cheguei. Vencedor do Calendário de Advento e Terceiro lugar no concurso. Gostei de conhecer a maioria dos meus "adversários", em especial o @srcbica que me parece um forista extremamente engraçado e gostei também de me ter apróximado ainda mais do @Talu. Tenho pena que não tenha havido comunicação com outros tantos que me pareceram bastante divertidos. Foi um gosto ter participado na edição de 2025 do Secret Santa e estou muito orgulhoso do meu percurso! _________________________________________________________________________________________________________ Citar
RMF_123 Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 Para quando o The Traitors para eu participar?? @Lee Spoiler Mas numa altura em que eu tenha tempo 2 Citar
Lee Postado 28 de dezembro 2025 Autor Postado 28 de dezembro 2025 (editado) há 3 minutos, RMF_123 disse: Para quando o The Traitors para eu participar?? @Lee Ocultar conteúdo Mas numa altura em que eu tenha tempo @VTL, já podemos revelar? Editado 28 de dezembro 2025 por Lee 1 Citar
zeferovic14 Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 E se eu aproveitar este momento para anunciar algo... 2 Citar
Lee Postado 28 de dezembro 2025 Autor Postado 28 de dezembro 2025 há 2 minutos, zeferovic14 disse: E se eu aproveitar este momento para anunciar algo... Não só pode, como deve. 2 Citar
zeferovic14 Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 Chega em 2026, o Big Brother: aTV 2026 5 2 4 Citar
Sour Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 há 1 minuto, zeferovic14 disse: Chega em 2026, o Big Brother: aTV 2026 o logo sempre tem mais qualidade que o album de gifs que o i love tv recebeu Citar
Lee Postado 28 de dezembro 2025 Autor Postado 28 de dezembro 2025 há 2 minutos, zeferovic14 disse: Chega em 2026, o Big Brother: aTV 2026 É oficial, o ícone está de volta! 2 Citar
Max30 Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 Mal podemos esperar pelos barracos 4 3 Citar
zeferovic14 Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 (editado) há 6 minutos, zeferovic14 disse: Chega em 2026, o Big Brother: aTV 2026 As inscrições vão abrir em breve. Editado 28 de dezembro 2025 por zeferovic14 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 On 04/03/2025 at 12:42, Lee disse: Já que estamos numa de revelações, é em 2026 que vamos ter este concurso? Seria tão icónico BB e A Sentença tudo num só ano! 1 Citar
Lee Postado 28 de dezembro 2025 Autor Postado 28 de dezembro 2025 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Já que estamos numa de revelações, é em 2026 que vamos ter este concurso? Seria tão icónico BB e A Sentença tudo num só ano! Isso era joke 3 Citar
RMF_123 Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 Já não me lembro onde colocámos os filmes de Natal, mas acho que foi aqui. Nem acredito que me esqueci de mencionar o meu Frozen E não posso deixar de trazer a melhor música dos dois filmes, adoro-a!! Spoiler Adoro ouvir e cantar 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.