Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Aqui a consoada é "normal" o almoço do dia 25 é que temos mais pessoas

Foi cabrito, tínhamos imensos doces, troca dos presentes, colocar a conversa em dia, fomos dar uma volta para desmoer, um lanche e mais uma ronda pelos doces e depois regresso a casa

há 9 horas, Lee disse:

Ah, o primeira era joke :witch: (surprise)

Então não vai haver pontos para ninguém

• Adoro 3
Postado (editado)
há 5 minutos, Lee disse:

1.png2.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Situação muito triste, mas para aligeirar o ambiente e animar o @zeferovic14, teve o mesmo destino que a senhora do seu avatar:laser: 

spacer.png

Editado por Romy
  • Adoro 1
  • Haha 6
Postado
há 15 horas, brunooo disse:

Olha, foi uma consoada atribulada :haha:

O jantar foi bacalhau com ovo e batatas à murro, que estava simplesmente divinal :cryhappy:. A sobremesa era um pouco de tudo - havia filhoses, sonhos, rabanadas, bolo rei, entre outras coisas. Não vimos filmes porque tudo foi passado à mesa e não há televisão lá. Como atividades, os adultos jogaram às cartas enquanto que os mais jovens (éramos 3 jovens) jogaram ao UNO e ao Stop. 

No entanto, foi uma consoada atribulada porque o ambiente estava meio anti-climático. A cena é: a minha tia começou a namorar com um que meio que chegou há 2 semanas na nossa família e já está a armar-se em importante, houve uma espécie de barraco entre o namorado da minha tia e o meu pai e meio que o ambiente tornou-se tenso … aliás até foram embora às 22:30 com a desculpa de que a filha dele estava a portar-se bem mal (por acaso é mesmo chata e respondona) e que já não a podia aguentar. Sim sim, quem não vos conhecer, que vos compre:nervouser:

Anyways, com isto, os meus pais, o meu irmão e eu passamos o Natal no carro :haha:. Algo inédito. Para celebrar coloquei Santa Tell Me porque foi o que me veio à mente na altura :mosking:

Well, os presentes só os abri hoje de manhã, quebrando a tendência dos últimos anos e posso dizer que parece que voltei à minha infância :cryhappy:. Bem, recebi: dinheiro, roupa, gomas, pulseira, pedra da sorte e uns fones sem fios (que eu estava a precisar) <3

Espero que todos vocês também tenham passado um boa Consoada e um bom Natal :xmas:!

Ocultar conteúdo

Quero os milhentos de pontos atualizados :cobertores:

Desafio validado. :laugh: Ganhaste milhentos pontos!

• Haha 3
Postado

_________________________________________________________________________________________________________

Parabéns aos dois pelo excelente trabalho no concurso!
É um prazer estar no pódio com duas pessoas que realmente mereceram e se empenharam ao longo de todo o mês!
O PÓDIO É NOSSOOOOOO!!! :wub:

@Romy | @brunooo

_________________________________________________________________________________________________________

Quero destacar também e agradecer as pontuações do jurados, em especial ao @VTL e ao @Fernando!
Agradecer a toda a gente que votou em mim e torceu por mim em todos os desafios coletivos, venci dois de três e isso para mim também é muito importante.
Agradecer o convite ao @Angel-O e ao @Lee que, embora estivesse reticente ao ínicio e não quisesse participar, convenceram-me a participar e cheguei onde cheguei. Vencedor do Calendário de Advento e Terceiro lugar no concurso.
Gostei de conhecer a maioria dos meus "adversários", em especial o @srcbica que me parece um forista extremamente engraçado e gostei também de me ter apróximado ainda mais do @Talu. Tenho pena que não tenha havido comunicação com outros tantos que me pareceram bastante divertidos.

Foi um gosto ter participado na edição de 2025 do Secret Santa e estou muito orgulhoso do meu percurso!  :wub:

• Adoro 8
Postado
há 4 minutos, Sour disse:

Parabéns aos dois pelo excelente trabalho no concurso!
É um prazer estar no pódio com duas pessoas que realmente mereceram e se empenharam ao longo de todo o mês!
O PÓDIO É NOSSOOOOOO!!! :wub:

@Romy | @brunooo

Quero destacar também e agradecer as pontuações do jurados, em especial ao @VTL e ao @Fernando!
Agradecer a toda a gente que votou em mim e torceu por mim em todos os desafios coletivos, venci dois de três e isso para mim também é muito importante.
Agradecer o convite ao @Angel-O e ao @Lee que, embora estivesse reticente ao ínicio e não quisesse participar, convenceram-me a participar e cheguei onde cheguei. Vencedor do Calendário de Advento e Terceiro lugar no concurso.
Gostei de conhecer a maioria dos meus "adversários", em especial o @srcbica que me parece um forista extremamente engraçado e gostei também de me ter apróximado ainda mais do @Talu. Tenho pena que não tenha havido comunicação com outros tantos que me pareceram bastante divertidos.

Foi um gosto ter participado na edição de 2025 do Secret Santa e estou muito orgulhoso do meu percurso!  :wub:

:adoro_xmas:

Postado (editado)
há 3 minutos, RMF_123 disse:

Para quando o The Traitors para eu participar?? @Lee

Ocultar conteúdo

Mas numa altura em que eu tenha tempo :manas:

@VTL, já podemos revelar?

trust-no-one-britney-haynes.gif

Editado por Lee
  • Surpresa 1
Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Já que estamos numa de revelações, é em 2026 que vamos ter este concurso?

Seria tão icónico BB e A Sentença tudo num só ano! :adoro:

Isso era joke :witch:

• Haha 3
Postado

Já não me lembro onde colocámos os filmes de Natal, mas acho que foi aqui. Nem acredito que me esqueci de mencionar o meu Frozen :drama:

E não posso deixar de trazer a melhor música dos dois filmes, adoro-a!! :adoro:

Spoiler

Adoro ouvir e cantar :mosking:

• Adoro 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...