Diogo_M Posted November 16, 2025 Posted November 16, 2025 Sinopse | A série é baseada no romance homónimo da autora Rachel Reid e acompanha a história de Shane e Ilya, dois jogadores de hóquei profissionais que jogam em equipas rivais, mas que mantém um caso secreto fora do campo. Ao mesmo tempo que não conseguem desligar-se desta relação, lutam para esconder o namoro da comunicação social, já que uma relação como a deles não é bem aceite no meio desportivo. Temporadas | Temporada 1 (28 de novembro de 2025) - 6 episódios 1 Quote
AndreRob Posted November 16, 2025 Posted November 16, 2025 Mas a série é Canadiana ou Russa? falam russo durante o trailer. Parece hot stuff. Quote
Diogo_M Posted November 16, 2025 Author Posted November 16, 2025 há 28 minutos, AndreRob disse: Mas a série é Canadiana ou Russa? falam russo durante o trailer. Parece hot stuff. a série é canadiana, um dos protagonistas é que é russo e por isso fala russo em algumas ocasiões Quote
TheSecret Posted November 29, 2025 Posted November 29, 2025 Chocado, viciado... preciso de mais episódios! Cada episódio é tão elaborado, parece quase um filme. Que incrivel! 1 Quote
AndreRob Posted November 29, 2025 Posted November 29, 2025 há 2 horas, TheSecret disse: Chocado, viciado... preciso de mais episódios! Cada episódio é tão elaborado, parece quase um filme. Que incrivel! Só sairam dois? Aquele segundo episódio... ufff... Quote
JDaman Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 Como fã de hóquei no gelo estou curioso para ver isto, nem que seja para o mico. Quote
AndreRob Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 há 45 minutos, JDaman disse: Como fã de hóquei no gelo estou curioso para ver isto, nem que seja para o mico. Vais-te surpreender... achei que ia ser uma coisinha bem cliché com algum humor à mistura tipico de series lgbt mas encontrei talvez a série lgbt do ano pisando nas aclamadinhas Overcompensating e Boots... Mas ainda só saiu dois episódios... veremos como desenvolve. 1 Quote
AndreRob Posted December 12, 2025 Posted December 12, 2025 o hit já foi renovado para segunda temporada. 2 2 Quote
Pedro M. Posted December 16, 2025 Posted December 16, 2025 HBO Max já promove chegada a Portugal. 3 Quote
Afonso Posted December 19, 2025 Posted December 19, 2025 amigx, podemos todos concordar que scott e kip <<<<<<< shane e ilya? O que foi o final deste episódio 5? PRECISO TANTO UM FIO NARRATIVO APÓS O EP 3 DESTES DOIS. Os fãs que me perdoem, mas não morri de amores pelo casal principal. Quote
Oliveranto Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 On 30/11/2025 at 18:40, JDaman disse: Como fã de hóquei no gelo estou curioso para ver isto, nem que seja para o mico. O foco não é o hóquei, de todo. 1 Quote
Diogo O. Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 On 19/12/2025 at 13:48, Afonso disse: amigx, podemos todos concordar que scott e kip <<<<<<< shane e ilya? Podemos. Além de que esses dois são muito mais giros 1 1 Quote
André Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 Gente. Chorei O final do episódio 5 bem perfeitinho. De facto acho Kip e Scoot bem mais giros, mas de salientar a imensa química das personagens Shane e Ilya. Tem cada conteúdo promocional que acho que há ali coisa Venha o episódio 6 e venha a Season 2! 1 Quote
AndreRob Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 6 horas, André disse: Gente. Chorei O final do episódio 5 bem perfeitinho. De facto acho Kip e Scoot bem mais giros, mas de salientar a imensa química das personagens Shane e Ilya. Tem cada conteúdo promocional que acho que há ali coisa Venha o episódio 6 e venha a Season 2! Eles incorporaram muito na parte promocional os personagens... Acho que boa parte do sucesso vem daí também a propria quimica fora do set. Quote
jean Posted December 26, 2025 Posted December 26, 2025 A série está muito perfeitinha! Adaptação muito fiel aos livros, só tenho pena que o Scott e o Kip não tenham mais destaque. Apesar de adorar o Shane e o Ilya, tenho maior apego pelo Scott e o Kip Aconselho a lerem os livros, caso também gostem deste casal, porque a relação é muito bem desenvolvida e tem alguns detalhes importantes que não foram mencionados na série. Os atores estão todos impecáveis na série, mas o Connor Storrie está perfeito como Ilya. Ele nasceu para este papel! Enfim, que venha a segunda temporada Até lá, vou entreter-me a ler os restantes livros 1 Quote
Oliveranto Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 Precisava de um último episódio mais impactante, achei muito previsível, mas foi fofo. Quote
Afonso Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 Foi um final fofinho, mas preciso muito mais de Scott + Kip. Façam-me lá um spin off só com o livro deles. Quote
AndreRob Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 há 18 horas, jean disse: A série está muito perfeitinha! Adaptação muito fiel aos livros, só tenho pena que o Scott e o Kip não tenham mais destaque. Apesar de adorar o Shane e o Ilya, tenho maior apego pelo Scott e o Kip Aconselho a lerem os livros, caso também gostem deste casal, porque a relação é muito bem desenvolvida e tem alguns detalhes importantes que não foram mencionados na série. Os atores estão todos impecáveis na série, mas o Connor Storrie está perfeito como Ilya. Ele nasceu para este papel! Enfim, que venha a segunda temporada Até lá, vou entreter-me a ler os restantes livros O autor disse que só deve vir em 2027 porque só agora vão começar a escrever a nova temporada... enfim... Soube a pouco, a proxima temporada já deve ter mais episódios. Quote
Ruben Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 Amei a primeira temporada, vi tudo de uma vez ontem e hoje A química entre os dois (e mesmo entre o Scott e o Kip) está ótima, o pacing foi muito bom e a série tem uma abordagem bem mais "refrescante" que outras séries recentes. Props também para o excelente casting (e nem me refiro só aos looks ) Entretanto, vou ter de começar a ler os livros 2 Quote
User3468 Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 (edited) Como sou um santo (), vou esperar que a série estreie na nossa HBO Max . Alguém sabe quando a mesma estreia? Edited December 27, 2025 by User3468 Quote
AndreRob Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 há 17 minutos, User3468 disse: Como sou um santo (), vou esperar que a série estreie na nossa HBO Max . Alguém sabe quando a mesma estreia? Acho que não anunciaram ainda a data mas será lançada em Janeiro por cá. Vou apanhando videos no insta sobre a serie e uma das coisas que realmente já tinha notado e que tem sido falado é a forma como a série é gravada, aquele forma 'cinema' que permite dar uma dimensão maior ao redor dos personagens funciona maravilhosamente... não cansa mesmo quando as cenas são algo paradas. neste insta https://www.instagram.com/valentina.vee/reels/ para quem tem interesse tem algumas analises de como a série foi filmada, o que geralmente nao é muito comum para uma série vinda de um canal com pouca visibilidade... 1 Quote
Luisão Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 Não percebi nada da história Spoiler Mas também só vi alguns clips específicos 1 Quote
AndreRob Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 há 2 minutos, Luisão disse: Não percebi nada da história Ocultar conteúdo Mas também só vi alguns clips específicos Dois jogadores de Hoquei no Gelo no armário... uma historia de amor intensa. Quote
JJS Posted December 30, 2025 Posted December 30, 2025 Já vi a série toda 2 vezes e comecei a ler os livros, vou terceiro dos 6 da mesma autora. Posso dizer que estou completamente viciado. 1 Quote
Recommended Posts