Jump to content

Posts Recomendados

Postado

G5kfj7QWoAA0gXN.jpg

Sinopse | A série é baseada no romance homónimo da autora Rachel Reid e acompanha a história de Shane e Ilya, dois jogadores de hóquei profissionais que jogam em equipas rivais, mas que mantém um caso secreto fora do campo. Ao mesmo tempo que não conseguem desligar-se desta relação, lutam para esconder o namoro da comunicação social, já que uma relação como a deles não é bem aceite no meio desportivo.

Temporadas |  Temporada 1 (28 de novembro de 2025) - 6 episódios

• Gosto 1
Postado
há 28 minutos, AndreRob disse:

Mas a série é Canadiana ou Russa? falam russo durante o trailer. 

Parece hot stuff. :fancy:

a série é canadiana, um dos protagonistas é que é russo e por isso fala russo em algumas ocasiões :fancy:

• 2 semanas depois...
Postado
há 2 horas, TheSecret disse:

Chocado, viciado... preciso de mais episódios! :surpresa:

Cada episódio é tão elaborado, parece quase um filme. Que incrivel! 

Só sairam dois? Aquele segundo episódio... ufff... :calor: 

Postado
há 45 minutos, JDaman disse:

Como fã de hóquei no gelo estou curioso para ver isto, nem que seja para o mico. :lol:

Vais-te surpreender... achei que ia ser uma coisinha bem cliché com algum humor à mistura tipico de series lgbt mas encontrei talvez a série lgbt do ano pisando nas aclamadinhas Overcompensating e Boots... 

Mas ainda só saiu dois episódios... veremos como desenvolve.

• Gosto 1
  • 2 semanas depois...
Postado

amigx, podemos todos concordar que scott e kip <<<<<<< shane e ilya? O que foi o final deste episódio 5? 

PRECISO TANTO UM FIO NARRATIVO APÓS O EP 3 DESTES DOIS. Os fãs que me perdoem, mas não morri de amores pelo casal principal. :cryhappy:

Postado

Gente. Chorei :triste: O final do episódio 5 bem perfeitinho. 

De facto acho Kip e Scoot bem mais giros, mas de salientar a imensa química das personagens Shane e Ilya. Tem cada conteúdo promocional que acho que há ali coisa :read: 

Venha o episódio 6 e venha a Season 2! :adoro:

• Gosto 1
Postado
há 6 horas, André disse:

Gente. Chorei :triste: O final do episódio 5 bem perfeitinho. 

De facto acho Kip e Scoot bem mais giros, mas de salientar a imensa química das personagens Shane e Ilya. Tem cada conteúdo promocional que acho que há ali coisa :read: 

Venha o episódio 6 e venha a Season 2! :adoro:

Eles incorporaram muito na parte promocional os personagens... Acho que boa parte do sucesso vem daí também a propria quimica fora do set.

Postado

A série está muito perfeitinha! Adaptação muito fiel aos livros, só tenho pena que o Scott e o Kip não tenham mais destaque. Apesar de adorar o Shane e o Ilya, tenho maior apego pelo Scott e o Kip :cryhappy: Aconselho a lerem os livros, caso também gostem deste casal, porque a relação é muito bem desenvolvida e tem alguns detalhes importantes que não foram mencionados na série. 

Os atores estão todos impecáveis na série, mas o Connor Storrie está perfeito como Ilya. Ele nasceu para este papel! 

Enfim, que venha a segunda temporada <3 Até lá, vou entreter-me a ler os restantes livros :haha: 

• Adoro 1
Postado
há 18 horas, jean disse:

A série está muito perfeitinha! Adaptação muito fiel aos livros, só tenho pena que o Scott e o Kip não tenham mais destaque. Apesar de adorar o Shane e o Ilya, tenho maior apego pelo Scott e o Kip :cryhappy: Aconselho a lerem os livros, caso também gostem deste casal, porque a relação é muito bem desenvolvida e tem alguns detalhes importantes que não foram mencionados na série. 

Os atores estão todos impecáveis na série, mas o Connor Storrie está perfeito como Ilya. Ele nasceu para este papel! 

Enfim, que venha a segunda temporada <3 Até lá, vou entreter-me a ler os restantes livros :haha: 

O autor disse que só deve vir em 2027 porque só agora vão começar a escrever a nova temporada... enfim... 

Soube a pouco, a proxima temporada já deve ter mais episódios.

Postado

Amei a primeira temporada, vi tudo de uma vez ontem e hoje :cryhappy: 

A química entre os dois (e mesmo entre o Scott e o Kip) está ótima, o pacing foi muito bom e a série tem uma abordagem bem mais "refrescante" que outras séries recentes. Props também para o excelente casting (e nem me refiro só aos looks :dog: )

Entretanto, vou ter de começar a ler os livros :read: 

• Adoro 2
Postado
há 17 minutos, User3468 disse:

Como sou um santo (:blush2:), vou esperar que a série estreie na nossa HBO Max :rezando:.

Alguém sabe quando a mesma estreia?

Acho que não anunciaram ainda a data mas será lançada em Janeiro por cá.

Vou apanhando videos no insta sobre a serie e uma das coisas que realmente já tinha notado e que tem sido falado é a forma como a série é gravada, aquele forma 'cinema' que permite dar uma dimensão maior ao redor dos personagens funciona maravilhosamente... não cansa mesmo quando as cenas são algo paradas.

neste insta https://www.instagram.com/valentina.vee/reels/ para quem tem interesse tem algumas analises de como a série foi filmada, o que geralmente nao é muito comum para uma série vinda de um canal com pouca visibilidade... 

• Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, Luisão disse:

Não percebi nada da história :book:

Ocultar conteúdo

Mas também só vi alguns clips específicos :angel:

Dois jogadores de Hoquei no Gelo no armário... uma historia de amor intensa.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...