Jump to content

ZÁS! - A TV com impacto [ilovetv.2008]

Posts Recomendados

Postado
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Desculpem ainda não ter partilhado nada, mas com tanta atualização que aí vem, o próprio fórum anda a demorar a processar. 

O que é que acham se revelar a ponta do véu já com duas novidades de uma vez só?

Talvez 2 seja muito para o fórum processar q

• Haha 2
Postado
há 16 minutos, dav01 disse:

Talvez 2 seja muito para o fórum processar q

20250812-002913.png

Todas as madrugadas são boas para ganhar dinheiro!

Está a chegar ao ZÁS um jogo interativo ao vivo que desafia os telespectadores a testarem os seus conhecimentos em cultura geral, música, cinema e curiosidades do universo pop, tudo com a energia jovem e irreverente que só o Zé Lopes tem. Com perguntas rápidas e um formato simples de múltipla escolha, os participantes ligam para o programa para tentar acumular 5 respostas certas e ganhar prémios exclusivos. Entre dinâmicas especiais como desafios relâmpago e palpites do dia, Zé Lopes mantém o ritmo acelerado, garantindo diversão, emoção e interação em tempo real com o público. Um programa feito para os notívagos e fãs de adrenalina, perfeito para animar as madrugadas do ZÁS.

Ao que parece, pode ser ficar rico num ZÁS, basta dar cá mais 5 respostas certas e divertir-te à grande e à portuguesa com o nosso Zé!

586776.jpg

Começa o dia com a magia da amizade e das aventuras intergalácticas! “Lilo & Stitch” traz toda a diversão, emoções e lições que conquistaram gerações, agora no ZÁS, para um despertar cheio de sorrisos e momentos inesquecíveis em família.

• Gosto 1
  • Adoro 3
Postado (editado)

Lilo & Stitch lembra-me tanto a minha infância :wub: Infelizmente, não me recordo muito da história em si, mas lembro-me de adorar ver aquilo

Editado por Lee
  • Gosto 3
Postado
há 11 minutos, Lee disse:

Lilo & Stitch lembra-me tanto a minha infância :wub: Infelizmente, não me recordo muito da história em si, mas lembro-me tão de adorar ver aquilo

Eu nem Disney Channel tinha, só este joguinho para me contentar

Postado
há 43 minutos, ilovetv.2008 disse:

20250812-002913.png

Todas as madrugadas são boas para ganhar dinheiro!

Está a chegar ao ZÁS um jogo interativo ao vivo que desafia os telespectadores a testarem os seus conhecimentos em cultura geral, música, cinema e curiosidades do universo pop, tudo com a energia jovem e irreverente que só o Zé Lopes tem. Com perguntas rápidas e um formato simples de múltipla escolha, os participantes ligam para o programa para tentar acumular 5 respostas certas e ganhar prémios exclusivos. Entre dinâmicas especiais como desafios relâmpago e palpites do dia, Zé Lopes mantém o ritmo acelerado, garantindo diversão, emoção e interação em tempo real com o público. Um programa feito para os notívagos e fãs de adrenalina, perfeito para animar as madrugadas do ZÁS.

Ao que parece, pode ser ficar rico num ZÁS, basta dar cá mais 5 respostas certas e divertir-te à grande e à portuguesa com o nosso Zé!

:read: -q

• Surpresa 1
Postado (editado)

Bom, malta, chegou o momento por que muitos esperavam...

Com muita tristeza, ponderação e emoção, anuncio aqui  no meu tópico que...

Spoiler

Não foi o melhor nestes primeiros dois desafios, pois estava em Modo Férias, contudo espero sinceramente conseguir superar as vossas expectativas nos próximos desafios e, como tal, ainda não se despedem de mim hoje. Muito pelo contrário, preciso que me ajudem a separar os posts para carregar as novidades que aí vêm. Quantos aos programas que se mantêm, duvido que consiga carregá-los, como gostaria e provavelmente, vocês também, portanto, se não for hoje, será na próxima.

@Brunooo, @Angel-O, @Lee, @dav01, @VTL, @Fadokimi, @Johnman, @Free Live, @Magazine, @Talu

Editado por ilovetv.2008
  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Postado
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Bom, malta, chegou o momento por que muitos esperavam...

Com muita tristeza, ponderação e emoção, anuncio aqui  no meu tópico que...

Ocultar conteúdo

Não foi o melhor nestes primeiros dois desafios, pois estava em Modo Férias, contudo espero sinceramente conseguir superar as vossas expectativas nos próximos desafios e, como tal, ainda não se despedem de mim hoje. Muito pelo contrário, preciso que me ajudem a separar os posts para carregar as novidades que aí vêm. Quantos aos programas que se mantêm, duvido que consiga carregá-los, como gostaria e provavelmente, vocês também, portanto, se não for hoje, será na próxima.

@Brunooo, @Angel-O, @Lee, @dav01, @VTL, @Fadokimi, @Johnman, @Free Live, @Magazine, @Talu

Agradeço :cryhappy:

Postado

file-00000000f95061f4a9e031ac29633bae.pn

O Notícias ZÁS deu lugar ao Expresso da Manhã, ao Expresso da Tarde e ao Expresso da Noite. Sendo estes, jornais curtos, simples, intensos e quentinhos, como uma chávena de café expresso. A dose certa de informação para saber do mais importante no país e o mundo logo ao pequeno-almoço, com a condução da Alberta Marques Fernandes; para se manter fresco e dinâmico ao almoço, pelas mãos da Teresa Dimas, que modera também o espaço de debate "O Povo é Quem Mais Ordena"; e para ter um apanhado geral, à hora do jantar, do que foi o dia que passou e do que poderá ser o que virá, na companhia da Sara Pinto. 

• Adoro 3
Postado (editado)
há 4 minutos, ilovetv.2008 disse:

file-00000000f95061f4a9e031ac29633bae.pn

O Notícias ZÁS deu lugar ao Expresso da Manhã, ao Expresso da Tarde e ao Expresso da Noite. Sendo estes, jornais curtos, simples, intensos e quentinhos, como uma chávena de café expresso. A dose certa de informação para saber do mais importante no país e o mundo logo ao pequeno-almoço, com a condução da Alberta Marques Fernandes; para se manter fresco e dinâmico ao almoço, pelas mãos da Teresa Dimas, que modera também o espaço de debate "O Povo é Quem Mais Ordena"; e para ter um apanhado geral, à hora do jantar, do que foi o dia que passou e do que poderá ser o que virá, na companhia da Sara Pinto. 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Excelente mudança. Todavia, não precisas mencionar o Magazine; penso que ele não é jurado.

Editado por Lee
Postado
agora mesmo, Lee disse:

Excelente mudança. Todavia, não precisas mencionar o Magazine. Penso que ele não é jurado,.

Para grande tristeza minha confirmo, ele era jurado convidado do Desafio 1.

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, Lee disse:

Excelente mudança. Todavia, não precisas mencionar o Magazine. Penso que ele não é jurado,.

Ok obrigado pela dica e como mereceste, aqui vai outra novidade...

file-00000000ad386243938aac38198bd2b6.pn

💪 “Move-te, mexe-te, mas sempre com o ZÁS!” 

Com a energia contagiante do Personal Trainer, agora fixo, Rui Pinheiro, o “Zás em Movimento” já é muito mais que um mero programa de fitness: é um convite diário para uma vida ativa, saudável e divertida. De segunda a sexta, às 8h, o estúdio transforma-se num espaço vibrante, onde exercícios acessíveis e desafiantes se misturam com dicas práticas de saúde, nutrição e bem-estar. A interatividade está sempre em alta, com desafios ao vivo e participação do público através das redes sociais, criando uma comunidade que se motiva e cresce junta.

Se queres começar o dia em força e com um sorriso no rosto, não percas o “Zás em Movimento”, onde cada treino é uma festa e ninguém fica parado!

• Gosto 2
  • Adoro 1
Postado

file-00000000ef1461f480e80fcfa64795ff.pn

Todas as manhãs, Cátia Nobre e Idevor Mendonça dão-lhe as boas-vindas ao dia num talk-show que mistura o melhor da informação e do entretenimento, inspirado nos grandes infotainments britânicos e americanos.

Rubricas:

• "Giro de Notícias" - um resumo rápido da atualidade informativa com o selo de qualidade do ZÁS;
  • "5 Minutos para Mudar" - dicas práticas de economia para a vida;
  • "Queremos Ver Como Cantas" - espaço para talentos emergentes ou desastres musicais, com cantores e outros convidados a reagir ao vivo e a avaliar a cores;
  • "Na Rua" - reportagens que procuram saber a opinião das pessoas sobre os mais diversos assuntos;
  • "Giro dos Famosos" - um resumo rápido do mundo dos famosos, com a participação da sempre bem informada Filipa Torrinha Nunes;
  • "O Que Está a Dar" - agenda cultural, críticas rápidas e as estreias mais aguardadas da semana, substituindo o Hora Zás;
  • ...

• Gosto 1
  • Adoro 3
Postado
há 4 minutos, ilovetv.2008 disse:

file-00000000ef1461f480e80fcfa64795ff.pn

Todas as manhãs, Cátia Nobre e Idevor Mendonça dão-lhe as boas-vindas ao dia num talk-show que mistura o melhor da informação e do entretenimento, inspirado nos grandes infotainments britânicos e americanos.

Rubricas:

• "Giro de Notícias" - um resumo rápido da atualidade informativa com o selo de qualidade do ZÁS;
  • "5 Minutos para Mudar" - dicas práticas de economia para a vida;
  • "Queremos Ver Como Cantas" - espaço para talentos emergentes ou desastres musicais, com cantores e outros convidados a reagir ao vivo e a avaliar a cores;
  • "Na Rua" - reportagens que procuram saber a opinião das pessoas sobre os mais diversos assuntos;
  • "Giro dos Famosos" - um resumo rápido do mundo dos famosos, com a participação da sempre bem informada Filipa Torrinha Nunes;
  • "O Que Está a Dar" - agenda cultural, críticas rápidas e as estreias mais aguardadas da semana, substituindo o Hora Zás;
  • ...

Uma dupla inesperada, mas acho que resultaria bastante bem! :cryhappy:

• Adoro 1
Postado

vida-selvagem.jpg

Com um histórico tão forte de exibição em Portugal, ainda é preciso descrever a qualidade desta série documental da BBC? Melhor que palavras, é mesmo vê-la ou revê-la, em exclusivo, de segunda a sexta, à hora de almoço, no ZÁS.

há 10 minutos, Angel-O disse:

Atenção à quantidade de novos formatos RdP. Ao apostarem em novos sem re-utilizarem antigos vão voltar a pagar licenças iniciais. No teu caso, @ilovetv.2008 tens saldo positivo mas reduzido.

Certo, mas penso que vale a pena arriscar. Depois das críticas e sugestões dos jurados, @Magazine, @Free Live e @VTL, decidi que o melhor seria reformar toda a grelha, apostando em produtos novos e reutilizando apenas aqueles que ache imprescindíveis para o bom funcionamento do canal e para a orientação e matriz do ZÁS. Obviamente, sei que é um risco e tenho consciência que posso ficar a perder no presente, mas ganharei muito mais no futuro.

• Gosto 2
  • Adoro 1
Postado

Untitled-design-1.png

Citação

Imagem da autoria do @VTL. Todos os direitos relativos à mesma estão reservados à sua pessoa.

Esta é uma imagem meramente ilustrativa do conceito do Zás Trás Nó Cego, descrito abaixo, de forma relativamente pormenorizada:

Seguindo a sugestão do @VTL, o programa passa a decorrer num cenário idêntico a um salão de cabeleireiro. Com casa nova e horário também novo (de segunda a sexta, logo após o almoço), Merche Romero assume a apresentação do formato e Filipa Torrinha Nunes assume o papel de comentadora residente, recebendo ambas todos os dias convidados especiais para comentar os assuntos do momento e fazer o já famoso corte e costura.

• Gosto 1
  • Adoro 2
Postado
há 11 minutos, ilovetv.2008 disse:

Untitled-design-1.png

Seguindo a sugestão do @VTL, o programa passa a decorrer num cenário idêntico a um salão de cabeleireiro. Com casa nova e horário também novo (de segunda a sexta, logo após o almoço), Merche Romero assume a apresentação do formato e Filipa Torrinha Nunes assume o papel de comentadora residente, recebendo ambas todos os dias convidados especiais para comentar os assuntos do momento e fazer o já famoso corte e costura.

Gente eu achava que vi uma foto de um programa chunga de luxo da Rai 1 de 1995

• Haha 1
Postado
há 1 hora, ATVTQsV disse:

Meridiano da UNI em 2016 be like

Já tenho novo apresentador para o De A a Zás... sabes a história toda do atvboard, logo és um excelente companheiro para a Sara Pinto. O que dizes?

MV5-BY2-Mx-YTYy-Mz-Mt-Mjgy-MC00-Ym-Nh-LT

Após o sucesso de "Mãe", agora vem “Pai à Força”, onde o drama e a emoção marcam cada episódio desta história. Afinal, desta vez, é um homem quem enfrenta a paternidade de forma inesperada, lutando para conquistar o amor e a confiança dos filhos. Repleto de conflitos familiares, reviravoltas e momentos de ternura, esta é a nova novela da tarde que vai arrebatar o seu coração e mexer com as suas emoções. Novos episódios, segunda a sexta às 16h, só no ZÁS!

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado
há 24 minutos, ilovetv.2008 disse:

Já tenho novo apresentador para o De A a Zás... sabes a história toda do atvboard, logo és um excelente companheiro para a Sara Pinto. O que dizes?

MV5-BY2-Mx-YTYy-Mz-Mt-Mjgy-MC00-Ym-Nh-LT

Após o sucesso de "Mãe", agora vem “Pai à Força”, onde o drama e a emoção marcam cada episódio desta história. Afinal, desta vez, é um homem quem enfrenta a paternidade de forma inesperada, lutando para conquistar o amor e a confiança dos filhos. Repleto de conflitos familiares, reviravoltas e momentos de ternura, esta é a nova novela da tarde que vai arrebatar o seu coração e mexer com as suas emoções. Novos episódios, segunda a sexta às 16h, só no ZÁS!

Série tão nostálgica, vivi momentos em família muito lindos! :adoro:

• Adoro 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...