Johnman Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 Novidades de dezembro 2025 / janeiro 2026 A partir de segunda, dia 22 de dezembro... Nuno Eiró é a mais recente adição ao repertório de apresentadores e personalidades do Ultra. E a sua chegada traz também uma nova opção para se ligar ao seu canal de excelência. A Voltinha da Tarde é o novo talk-show de longa duração do Ultra. Transmitido todos os dias úteis, das 13:30 às 16:00, o programa desafia os padrões tradicionais de programas de conversa relaxada ao estar num cenário diferente todos os dias. Sim: A Voltinha é em direto de um autocarro elétrico em movimento, com capacidade para 60 pessoas, sendo que, cerca de 40 dessas pessoas são convidados/público em direto - desde os mais pequenos, aos mais graúdos. Cada dia, o autocarro d'A Voltinha percorre um concelho diferente do nosso país, demonstrando-nos as paisagens naturais, construídas e ainda os pontos de paragem importantes. Ah, e cada paragem de autocarro conta com uma atuação especial de um músico de renome na nossa indústria - desde os pop hits, aos rock anthems, aos clássicos do fado e da música popular. O programa conta ainda com jogos interativos com o público e com o telespectador, como por exemplo: O Melhor Grito: Duas metades dos passageiros do autocarro dividem-se, para desenhar qual o melhor grito de viagem; Quiz da Tarde: Um concurso de cultura geral sobre o concelho que o autocarro visita nesse dia; Beer Pong em Movimento: Um concurso de pong de cerveja em pleno autocarro em percurso! Não perca: todos os dias, A Voltinha da Tarde, com Nuno Eiró, às 13:30! Spoiler @Angel-O @Brunooo @Free Live 1 2 2 Quote
dav01 Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 há 20 minutos, Johnman disse: Novidades de dezembro 2025 / janeiro 2026 A partir de segunda, dia 22 de dezembro... Nuno Eiró é a mais recente adição ao repertório de apresentadores e personalidades do Ultra. E a sua chegada traz também uma nova opção para se ligar ao seu canal de excelência. A Voltinha da Tarde é o novo talk-show de longa duração do Ultra. Transmitido todos os dias úteis, das 13:30 às 16:00, o programa desafia os padrões tradicionais de programas de conversa relaxada ao estar num cenário diferente todos os dias. Sim: A Voltinha é em direto de um autocarro elétrico em movimento, com capacidade para 60 pessoas, sendo que, cerca de 40 dessas pessoas são convidados/público em direto - desde os mais pequenos, aos mais graúdos. Cada dia, o autocarro d'A Voltinha percorre um concelho diferente do nosso país, demonstrando-nos as paisagens naturais, construídas e ainda os pontos de paragem importantes. Ah, e cada paragem de autocarro conta com uma atuação especial de um músico de renome na nossa indústria - desde os pop hits, aos rock anthems, aos clássicos do fado e da música popular. O programa conta ainda com jogos interativos com o público e com o telespectador, como por exemplo: O Melhor Grito: Duas metades dos passageiros do autocarro dividem-se, para desenhar qual o melhor grito de viagem; Quiz da Tarde: Um concurso de cultura geral sobre o concelho que o autocarro visita nesse dia; Beer Pong em Movimento: Um concurso de pong de cerveja em pleno autocarro em percurso! Não perca: todos os dias, A Voltinha da Tarde, com Nuno Eiró, às 13:30! Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Angel-O @Brunooo @Free Live Mort? 1 Quote
Johnman Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 há 1 minuto, dav01 disse: Mort? Porque é que acha que eu queria comprar um apresentador de talk-show Quote
dav01 Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 há 5 minutos, Johnman disse: Porque é que acha que eu queria comprar um apresentador de talk-show Ficamos felizes que o Nuno Eiró possa viajar com a ULTRA. No nosso canal iria viajar só de elevador. 2 Quote
Johnman Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 há 4 minutos, dav01 disse: Ficamos felizes que o Nuno Eiró possa viajar com a ULTRA. No nosso canal iria viajar só de elevador. Amamos um Nuno Eiró turista e culto 2 Quote
Johnman Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 (edited) A partir de segunda, dia 22 de dezembro... (imagem ilustrativa) Abril, ano de 2100X70. É a 70ª conhecida realidade alternativa pela ciência moderna. Contudo, a tecnologia para aceder a estas realidades alternativas é extremamente escassa - especialmente em Portugal, um país ainda sob a ditadura salazarista, que se restabeleceu em 2058X70. Ewan (Evandro Gomes) é um jovem de Almada que se tornou um dos últimos mestres em Engenharia Interdimensional no IST, um curso que acaba de ser removido forçosamente do portfólio de Licenciaturas da escola. Contudo, secretamente, Ewan trabalha num projeto de máquina do tempo interdimensional, que permite a que ele e a sua amiga mais velha, a mãe viúva Laura (Gabriela Barros), naveguem no tempo. Junta-se a eles o padre Vicente Morais (Pedro Lacerda), que vê em navegação interdimensional uma salvação para o país - e tem, clandestinamente, a peça necessária para que Ewan e Laura completem a sua máquina. Mas esta máquina tem outro contratempo: só pode navegar na história de outras realidades alternativas - não consegue alterar a história desta mesmo. Com as lendas de que o 25 de abril de 1974X0 - a realidade alternativa mãe - foi o ano em que o salazarismo se derrubou em Portugal, Ewan, Laura e o padre navegam para a dimensão X0 para descobrir como é que o 25 de abril aconteceu e como é que podem acabar com a ditadura em 2100X70. Após o segundo episódio, descobrem que o segredo para acabar com o fascismo estava presente na própria 2100X70: o povo. Resta apenas encontrar uma forma de convencer o povo a revoltar-se contra este regime... Uma série diária, com uma temporada de 35 episódios, da autoria de Pedro Varela. O Outro Lado do Tempo, de segunda a sexta, em substituição de SOS Voz Amiga, às 22h10. No Ultra. Spoiler @Angel-O @Brunooo @Free Live Edited August 15, 2025 by Johnman 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 há 6 minutos, Johnman disse: A partir de segunda, dia 22 de dezembro... (imagem ilustrativa) Abril, ano de 2100X70. É a 70ª conhecida realidade alternativa pela ciência moderna. Contudo, a tecnologia para aceder a estas realidades alternativas é extremamente escassa - especialmente em Portugal, um país ainda sob a ditadura salazarista, que se restabeleceu em 2058X70. Ewan (Evandro Gomes) é um jovem de Almada que se tornou um dos últimos mestres em Engenharia Interdimensional no IST, um curso que acaba de ser removido forçosamente do portfólio de Licenciaturas da escola. Contudo, secretamente, Ewan trabalha num projeto de máquina do tempo interdimensional, que permite a que ele e a sua amiga mais velha, a mãe viúva Laura (Gabriela Barros), naveguem no tempo. Junta-se a eles o padre Vicente Morais (Pedro Lacerda), que vê em navegação interdimensional uma salvação para o país - e tem, clandestinamente, a peça necessária para que Ewan e Laura completem a sua máquina. Mas esta máquina tem outro contratempo: só pode navegar na história de outras realidades alternativas - não consegue alterar a história desta mesmo. Com as lendas de que o 25 de abril de 1974X0 - a realidade alternativa mãe - foi o ano em que o salazarismo se derrubou em Portugal, Ewan, Laura e o padre navegam para a dimensão X0 para descobrir como é que o 25 de abril aconteceu e como é que podem acabar com a ditadura em 2100X70. Após o segundo episódio, descobrem que o segredo para acabar com o fascismo estava presente na própria 2100X70: o povo. Resta apenas encontrar uma forma de convencer o povo a revoltar-se contra este regime... Uma série diária, com uma temporada de 35 episódios, da autoria de Pedro Varela. O Outro Lado do Tempo, de segunda a sexta, em substituição de SOS Voz Amiga, às 22h10. No Ultra. Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Angel-O @Brunooo @Free Live Parece incrível... 1 Quote
Johnman Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 A partir de segunda, dia 22 de dezembro... Esta é a história de um grupo de pessoas que não tem nada mais a perder. Um grupo de fantasmas. Ou pelo menos, achavam isso de si próprios... até ao dia que Fátima (Catarina Nifo) morreu de uma overdose. No (fictício) Bairro da Lágrima, Loures, vagueiam jovens viciados. Que vícios? Vários vícios. Coca, haxixe, heroína... há até quem tenha ficado vidrado em cristal. Fátima, de 22 anos, era o elo que ligava todos os sem-abrigos ali. Trabalhava como enfermeira e ocasionalmente atendia pessoas num estabelecimento de consumo seguro do SNS24. Era, também, namorada de Patrícia (Madalena Almeida). Patrícia despejou o 10º ano de escolaridade aos 18 anos e nunca mais olhou para trás. Outrora um potencial prodígio académico, a sua saúde mental deteriorou e acabou por ficar viciada em cocaína aos 16 anos. Aos 18, quando tomou a decisão de sair da escola, foi colocada num posto de reabilitação pouco tempo depois. Parecia que ia recuperar, mas quando relapsou novamente, a família expulsou-a de casa. Patrícia e Fátima acabaram por se aproximar, quando se conheceram na rua pela primeira vez. Foi amor à primeira vista. E foi Patrícia que introduziu coca à Fátima. Uns anos mais tarde, Fátima reabilitou-se, mas consumia em segredo. Uma noite (o primeiro episódio), Fátima morre de uma overdose. A próxima semana, a polícia invade o Bairro da Lágrima. Pessoas são detidas apenas por existirem e ocuparem território privado, mas de ninguém. Patrícia é levada para interrogação pela morte de Fátima. Como ela, mais quatro pessoas do bairro: o ex-professor de música Alexandre (Ricardo Pereira), o surfista desgraçado Heitor (João Bettencourt), a imigrante macaense Sónia Yang (Jani Zhao) e o recém sóbrio mas ainda sem-abrigo Lucas (Bruno Semedo). Patrícia consegue sair livre... mas quando os desejos de sobreviver fora acabam por ser substituídos pelos de preferir a prisão, é Sónia que salva Patrícia de cometer uma atrocidade (assassinar um polícia). A partir de Sónia, começa o processo de recuperação - mental e física - para todos estes mendigos. Nada é impossível. A vida é possível. Relapso, da autoria de Lara Morgado (autora de Dentro). A nova série das 23:30, em substituição de Punição Capital, todos os dias, em regime de temporadas com 40 episódios. No Ultra. Esta é uma série para maiores de 18 anos. Contém cenas e tópicos considerados suscetíveis. Se precisares de ajuda ou de conselho psicológico, procura contatos na internet. Por exemplo, o portal público SNS24 é gratuito e está disponível 24 horas por dia. Spoiler @Angel-O @Brunooo @Free Live 5 Quote
Angel-O Posted August 15, 2025 Author Posted August 15, 2025 @Johnman, a tua grelha é das mais "diferentonas" a concurso. Não tenho muito a acrescentar já que é um canal que eu, garantidamente, via quase o dia todo. Não adoro o teu leque de apresentadores (ainda que agora o Nuno Eiró tenha vindo trazer-lhe valor eu estou a falar do Desafio 2) e acho que o devias reforçar com nomes mais sonantes. Como é que ainda ninguém pegou no Goucha? 2 Quote
ilovetv.2008 Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 agora mesmo, Angel-O disse: @Johnman, a tua grelha é das mais "diferentonas" a concurso. Não tenho muito a acrescentar já que é um canal que eu, garantidamente, via quase o dia todo. Não adoro o teu leque de apresentadores (ainda que agora o Nuno Eiró tenha vindo trazer-lhe valor eu estou a falar do Desafio 2) e acho que o devias reforçar com nomes mais sonantes. Como é que ainda ninguém pegou no Goucha? Porque é muito caro e talvez seja um nome que caia no mais do mesmo... não sei. 1 Quote
Johnman Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 há 47 minutos, Angel-O disse: @Johnman, a tua grelha é das mais "diferentonas" a concurso. Não tenho muito a acrescentar já que é um canal que eu, garantidamente, via quase o dia todo. Não adoro o teu leque de apresentadores (ainda que agora o Nuno Eiró tenha vindo trazer-lhe valor eu estou a falar do Desafio 2) e acho que o devias reforçar com nomes mais sonantes. Como é que ainda ninguém pegou no Goucha? Em princípio, vou apostar em reforçar as caras do canal, mas obrigado pelo feedback! 2 Quote
brunooo Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 (edited) @Johnman, se há uma coisa que adoro no teu canal é que não tens mesmo medo de ser diferente. É a grelha mais alternativa e diferente que vi até agora no concurso. O que posso destacar? Aqui vai: A grelha é completamente diferente do que se vê na TV portuguesa. Algum dia imaginaria um Talent-Show de manhã em horas típicas de Talk-Show??? Nunca kkk. Mas adoro essa vontade de diferenciar. E as tardes cheias de entretenimento também são de destacar Tal como nas manhãs da SKYUP, gosto do foco aos mais jovens com as manhãs repletas de produtos para os mais pequeninos. É uma aposta acertada. A Reportagem "Gaza" é uma boa adição sobretudo pelos tempos difíceis que se atravessam lá. De certeza que isso atrai alguma audiência. As tuas explicações/sinopses dos programas que apresentaste são ótimas. Consegue-se perceber claramente tudo o que queres passar para o público que assiste e dá mesmo vontade de espreitar como os programas seriam transmitidos. É continuar com o bom trabalho nesse aspeto. No entanto, penso que o canal precisa de algo mais "popular". Penso que isso já foi apontado no início. O facto de ser demasiado alternativo pode jogar tanto a favor como contra. Ou seja, poderia afastar algumas pessoas que gostam de formatos mais populares. Também penso que precisas de ter caras mais impactantes, sobretudo apresentadores. Aconselho a pensares nisso para a próxima Feira. Num todo, é continuar com o ótimo trabalho que tens feito no concurso e conseguir lutar pela liderança. Sei que tens todas as capacidades para o fazer. Edited August 15, 2025 by Brunooo 3 1 Quote
Lee Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 há 8 minutos, Brunooo disse: Algum dia imaginaria um Talent-Show de manhã em horas típicas de Talk-Show??? Sónia Araújo e o Karaoke na Praça neste momento: 2 Quote
brunooo Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 agora mesmo, Lee disse: Sónia Araújo e o Karaoke na Praça neste momento: Isso não é só um momento do programa?? (eu não assisto ao praça por isso não sei bem ) Mas eu queria falar de horas totalmente dedicadas a um Talent Show kkk 2 Quote
Lee Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 agora mesmo, Brunooo disse: Isso não é só um momento do programa?? (eu não assisto ao praça por isso não sei bem ) Mas eu queria falar de horas totalmente dedicadas a um Talent Show kkk Sim, é só um segmento. Estava a brincar. 2 1 Quote
Johnman Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 Dia 24 de dezembro... A véspera de Natal é uma época especial para toda a gente - desde os miúdos aos graúdos. Mas nem todos conseguem celebrar o Natal com saúde ou em família. O Ultra, em colaboração com a Cruz Vermelha Portuguesa, irá realizar uma emissão especial a partir do Hospital Santa Maria, em Lisboa e com reportagens em simultâneo, no Porto, nos Açores e na Madeira, para celebrar o Natal com crianças, adultos ou idosos adoecidos, assim como as suas famílias. Gilmário Vemba, Maria Cerqueira Gomes e Nuno Eiró estão a cargo da transmissão e trazem consigo um surtido de momentos especiais. A emissão contará com atuações especiais - artistas como Bárbara Bandeira, D.A.M.A., Buba Espinho, MARO e Joana Almeirante; uma performance em direto de Luís de Matos; e ainda, representantes do Circo Victor Hugo Cardinalli. Para além disso, o público e o telespectador poderão participar em jogos interativos, como quizes de Natal e LAN Parties de videojogos transmitidas em direto para o seu ecrã. Não perca o especial Natal Solidário: dia 24 de dezembro, às 15:00, no Ultra. Spoiler @Angel-O @Brunooo @Free Live Dia 24 de dezembro... A trilogia que mudou a história do cinema de animação está no Ultra! Estreia: às 09:30, Toy Story; às 11:00, Toy Story 2; e logo a seguir ao Ultra News, Toy Story 3, às 13:30! Não percas! Spoiler @Angel-O @Brunooo @Free Live 2 Quote
Johnman Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 Dia 24 de dezembro... Era uma vez, uma menina chamada Joana (atriz escolhida em casting), que vivia sozinha numa casa pintada de amarelo, com um jardim à volta. Joana não tinha ninguém para brincar. Brincava sozinha, quando não vinham outros meninos ou os primos. Até que um dia, ela conheceu um outro menino... Manuel (ator escolhido em casting). Conheceram-se de lados opostos de um muro e tornaram-se bons amigos. Mal estava Joana de imaginar quem este menino realmente era, senão um jovem Jesus Cristo... Realizado por Francisco Antunez e João Gomes (os realizadores da nova série de Morangos com Açúcar), A Noite de Natal é uma adaptação do conto do mesmo nome de Sophia de Mello Breyner Andersen para cinema. A Noite de Natal, um filme Ultra Cinema: estreia às 20:30, na véspera de Natal, no Ultra. Ultra: witness epic. Spoiler @Angel-O @Brunooo @Free Live Este Natal... A melhor oferta de cinema não para! Na noite de Natal, logo a seguir ao filme A Noite de Natal, estreia em televisão nacional o blockbuster Mufasa: The Lion King. No dia de Natal, às 13:30, não percas Toy Story 4; às 15:30, o eterno clássico The Sound of Music (ou Música no Coração); e finalmente, às 18:00, Spider-Man: Far from Home. Cinema de Natal - é no Ultra! Spoiler @Angel-O @Brunooo @Free Live 2 Quote
Johnman Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 Dia 25 de dezembro... Em horário nobre, a partir das 20:30, o dia 25 de dezembro termina com o Festival de Música de Natal Ultra! Transmitido em direto a partir do Coliseu dos Recreios, Gabriela Barros, Mafalda Castro, Nuno Markl e Vera Fernandes seguram a emissão até bem depois da meia noite, com prestações especiais de vários artistas nacionais e internacionais. Bárbara Tinoco é a cabeça de cartaz, que conta ainda com Os Quatro e Meia, Tiago Nacarato e uma atuação especial de Álvaro de Luna. Todas as canções são temas originais de Natal criados, de raiz, para o Festival de Música de Natal Ultra! Não perca, o grande concerto do fim de ano - a partir das 20:30, no dia 25/12, no Ultra. Spoiler @Angel-O @Brunooo @Free Live 3 Quote
Angel-O Posted August 16, 2025 Author Posted August 16, 2025 Este ano é só eventos e emissões especiais no atvboard! 1 Quote
Johnman Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 A partir de sábado, 27 de dezembro... Todos os sábados e domingos, às 15:30, Diogo Morgado traz-lhe o melhor do mundo da cultura, do cinema, da música, do gaming, da geekness e da arte, em Conversa Boémia! Um talk-show simples e sem stress, onde reina o interesse pelo artístico e pelo curioso, com cada emissão a decorrer num café ou bar culturalmente relevante do país, em direto. Diogo Morgado traz consigo uma remessa de convidados especiais, atuações musicais em miniatura de excelência e ainda as melhores recomendações de filmes, séries, jogos de tabuleiro, cartas ou vídeo, música e museus para visitar. O Conversa Boémia tem ainda a secção Bailinho, onde poderá saber das melhores festas que poderá visitar para dar um pézinho de dança; a secção Kids, a melhor cultura para os mais pequenitos; e a secção Lifestyle, os melhores locais para viajar e relaxar. Deixe-se guiar pela conversa e pelo clima relaxante de Conversa Boémia. Sábados e domingos, às 15:30. Ultra: witness epic. Spoiler @Angel-O @Brunooo @Free Live Dia 27 de dezembro... 26 de dezembro de 2004. O chamado "Boxing Day." O Natal tinha acabado de passar e milhares de pessoas viajaram de férias, à procura de um Natal quente e tropical, longe do frio e chuva da Europa. Mas nesse dia, a vida de milhares de pessoas mudou. Esta é a história de Mónica Ribeiro, a emigrante portuguesa que viajou para a Tailândia quando, nesse dia fatídico, um terramoto de 9.2 na escala de Richter foi seguido de um devastador tsunami que arrasou por completo a costa do Sudoeste Asiático. A Tailândia foi um dos países mais afetados. Mónica perdeu ambos os pais na tragédia. Sobreviveu, com apenas 12 anos. O Presente da Vida é um documentário Ultra que nos conta mais sobre quem é Mónica, quem era antes do tsunami e quem é ela hoje. E também serve como reflexão sobre como é o Natal para alguém que irá, para sempre, associar o Natal, não a felicidade e alegria, mas a tragédia, trauma e perda. O Presente da Vida: estreia dia 27 de dezembro, às 20:30, no Ultra. Spoiler @Angel-O @Brunooo @Free Live 1 Quote
Johnman Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 A partir de dia 28 de dezembro... Nuno Eiró encarrega-se de trazer, ao ecrã pequeno, uma série de entrevistas intimistas como nunca viu. Baseado no formato Alta Definição, HD é um programa que lhe mostra personalidades conhecidas no seu mais pessoal, no seu mais descoberto. Histórias de vida emocionantes e inesquecíveis. Histórias que só se acreditam, quando se ouvem. Porque todos somos humanos. Todos somos iguais. O país, o mundo em HD. Todos os domingos, às 20:30, com Nuno Eiró. No Ultra. Spoiler @Angel-O @Brunooo @Free Live 3 Quote
Angel-O Posted August 16, 2025 Author Posted August 16, 2025 há 44 minutos, Johnman disse: A partir de dia 28 de dezembro... Nuno Eiró encarrega-se de trazer, ao ecrã pequeno, uma série de entrevistas intimistas como nunca viu. Baseado no formato Alta Definição, HD é um programa que lhe mostra personalidades conhecidas no seu mais pessoal, no seu mais descoberto. Histórias de vida emocionantes e inesquecíveis. Histórias que só se acreditam, quando se ouvem. Porque todos somos humanos. Todos somos iguais. O país, o mundo em HD. Todos os domingos, às 20:30, com Nuno Eiró. No Ultra. Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Angel-O @Brunooo @Free Live Ouvi dizer que o apresentador não gostou dessa imagem 1 Quote
Johnman Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 (edited) Dia 31 de dezembro... Na véspera do Ano Novo, o Ultra troca-lhe as voltas! Logo às 07:00, a primeira emissão do Ultra News contará com os pivôs de fim de semana, Alexandre Évora e Helena Rita Besugo! Também estarão a cargo do Ultra News às 13:00. A partir das 09:30, uma emissão especial do Ultra Show com Gilmário Vemba e Nuno Markl! O Ultra Talents será dedicado a talentos da comédia e a jogos de improviso, teremos atuações dos Ujos (Miguel Araújo e António Zambujo), Richie Campbell, Ivandro e Sara Correia, assim como uma edição televisiva das rubricas "O Homem Que Mordeu o Cão" e "Responder à Letra" da Rádio Comercial. Às 13:30, edição também especial do A Voltinha da Tarde, apresentada por Diogo Morgado e Gabriela Barros! Será em direto do Funchal, na Madeira e terá atuações especiais de Quim Barreiros, Rosinha e também Nena e Rita Rocha. E ainda, às 20:00, edição extraordinária do Ultra News noturno, com três pivôs: Ana Lourenço, Ana Patrícia Carvalho e Cláudio França! Não perca! ------------------- E ainda... Em direto do Campo Pequeno, a partir das 20:30, até às 01:00, a Gala de Ano Novo Ultra! A partir das 18:30, logo após o fim d'A Voltinha da Tarde, Mafalda Castro e Vera Fernandes assumirão a Passadeira Vermelha do evento do ano! E a partir do fim do Ultra News, segue-se a maior gala de 2025. Maria Cerqueira Gomes e Nuno Eiró estão a cargo da emissão que contará com uma homenagem ao ano de 2025 - desde os melhores e mais épicos momentos, nacionais e internacionais; como também aos momentos mais memoráveis e emocionantes. Tributos a lendas, homenagens aos grandes e paródias dos vários programas do Ultra - como o Ultra Show (teremos direito a um mini concurso de talentos), o Fator do Terror (mini edição do concurso no palco do Campo Pequeno) e também um sneak peek daquilo que vai estrear a seguir! E claro, os Prémios Ultra, dedicados ao melhor da cultura popular em 2025. E por fim, atuação especial de fim de ano de, nada mais, nada menos do que: Bryan Adams, Anitta e Maluma! Estaremos consigo até às 01:00, altura em que poderá disfrutar, novamente, da trilogia Toy Story até às 07:00. Gala de Ano Novo UItra: venha festejar o início de 2026 com o seu canal por excelência! Spoiler @Angel-O @Brunooo @Free Live Dia 1 de janeiro... Conte com o melhor cinema de Ano Novo, no Ultra! A seguir a uma retransmissão especial do documentário O Presente da Vida, às 14:50, estreia a épica conclusão da viagem de Daniel Craig como James Bond, em 007: No Time to Die! E, às 17:50, estreia em televisão, um dos filmes de maior sucesso na história da bilheteria - o épico blockbuster Spider-Man: No Way Home! ----------- E ainda... Estreia em horário nobre, dia 1 de janeiro, não perca, o novo reality-show das tardes do Ultra. Baseado no formato belga De Mol, O Infiltrado, com Mafalda Castro, é um desafio empolgante, como nunca antes visto na televisão portuguesa. Nesta adaptação a formato diário, 24 concorrentes são recrutados com o objetivo de cumprirem várias missões para obter pontos e dinheiro. O grupo vai acumulando esse dinheiro num pote que será eventualmente premiado a apenas um deles. Porém, o que eles sabem - mas não desconfiam quem - é que existe uma toupeira... um infiltrado, no grupo, que tem como objetivo, sabotar todas as missões. Ao final da semana, os concorrentes são todos submetidos a uma interrogação acerca do Infiltrado e da sua identidade. O concorrente que menos souber da identidade do mesmo será eliminado. Todos os dias, um novo concorrente é eliminado e no fim, só poderá restar apenas um concorrente, aquele que mais souber acerca da identidade do Infiltrado. Esse concorrente irá levar para casa o dinheiro acumulado. (O Infiltrado está sempre livre de ser eliminado, mas não pode vencer o dinheiro.) O Infiltrado transmite de segunda a sexta às 18:30, com emissões especiais no dia de estreia, às 21:30 e também às 21:30 no próximo domingo, dia 4 de janeiro. Não perca. Ultra: witness epic. Spoiler @Angel-O @Brunooo @Free Live Edited August 16, 2025 by Johnman 1 1 1 Quote
Johnman Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 A partir de sexta, dia 2 de janeiro... A nova série semanal do Ultra, é um regresso muito, muito antecipado! Da autoria de Nuno Markl, o original 1986 foi uma série que inspirou toda uma nova geração a experienciar as vivências do autor durante o ano titular. Em 2026, a história repete-se. 1989 é uma temporada antológica da saga Milénios de Nuno Markl. A história inicia-se na passagem de Ano Novo de 1988 para 1989. Tem como estrela Bárbara Branco, como Vita, uma fã incondicional das Doce, que, na noite do revéillon, conhece Diogo, um nerd intepretado por Rodrigo Tomás. Vita acha que nunca mais irá encontrar Diogo novamente, o que a irrita, porque apesar de o achar meio tímido e acanhado, até lhe achou graça. Mas, no primeiro dia de regresso às aulas, na sua universidade, acaba por descobrir que Diogo se inscreveu numa fase mais avançada para um curso na mesma escola. Vita e Diogo acabam por se tornar os melhores companheiros, à medida que dramas nas famílias dos mesmos os levam, desde o luto, à separação, ao nascimento de irmãos e primos. O primeiro encontro oficial - após uns largos meses - acontece quando sai Indiana Jones and the Last Crusade nos cinemas. E a seguir, Batman. Na verdade, 1989 é uma celebração da cultura popular. É também o ano em que Diogo se aventura pela rádio, fazendo a sua primeira emissão numa rádio popular da sua terra, que acaba por se tornar numa emissão de renome nacionalmente. Enfim, é uma história de amor, de paixão, de cultura e de muita galhofa. A nova comédia romântica da Ultra, da autoria de Nuno Markl. Todas as sextas feiras, às 21:10! Spoiler @Angel-O @Brunooo @Free Live Quote
Recommended Posts