Jump to content

Ultra - Witness epic. [Filial do SKYUP]

Recommended Posts

Posted

AMANHÃ, A APRESENTAÇÃO OFICIAL DO ULTRA À IMPRENSA.

Daremos mais a conhecer sobre o conceito, a identidade, o motto e a ideia de programação, sem revelar muito, mas o suficiente por agora.

Fiquem atentos. ;)

• Love 2
  • Shock 1
Posted
há 2 minutos, Johnman disse:

AMANHÃ, A APRESENTAÇÃO OFICIAL DO ULTRA À IMPRENSA.

Daremos mais a conhecer sobre o conceito, a identidade, o motto e a ideia de programação, sem revelar muito, mas o suficiente por agora.

Fiquem atentos. ;)

Isto é ULTRA descarado...

Afinal, parece que estão a correr atrás do prejuízo e procurar ser mais do mesmo ao lançar-se da mesmíssima forma que o @Lee, e o @dav01, arranjaram para divulgar o seu SKYUP. 

Confesso que já está a ficar mais fã do ULTRA, mas esta foi uma ULTRA desilusão. 

Sabem quem não vos desilude... o ZÁS! Aqui, quezílias e réplicas originais ficam todas para trás!!

• LOL 3
  • Shock 1
Posted (edited)
há 26 minutos, ilovetv.2008 disse:

Isto é ULTRA descarado...

Afinal, parece que estão a correr atrás do prejuízo e procurar ser mais do mesmo ao lançar-se da mesmíssima forma que o @Lee, e o @dav01, arranjaram para divulgar o seu SKYUP. 

Confesso que já está a ficar mais fã do ULTRA, mas esta foi uma ULTRA desilusão. 

Sabem quem não vos desilude... o ZÁS! Aqui, quezílias e réplicas originais ficam todas para trás!!

Ninguém falou em conferências de imprensa com perguntas e respostas, colega :nostalgia:  É apenas apresentação do formato kkkk

Edited by Johnman
  • Shock 1
Posted
14 hours ago, Johnman said:

DIPEeck.png

A escolha é simples. :apaga:

Gosto bastante do logo do teu canal e vejo com agrado o teu empenho. 

Conselho: no mundo real um canal que fizesse uma promo em que se diminui o género pimba iria ser fortemente cancelado. Porque há público para esse género musical e acredito que a tua ideia é congregar a maioria do público. Boa comunicação e marketing deve ser sempre pensada e todos os efeitos negativos devem ser equacionados antes da publicação. Muita atenção :) 

• Like 2
Posted
há 7 horas, VTL disse:

Gosto bastante do logo do teu canal e vejo com agrado o teu empenho. 

Conselho: no mundo real um canal que fizesse uma promo em que se diminui o género pimba iria ser fortemente cancelado. Porque há público para esse género musical e acredito que a tua ideia é congregar a maioria do público. Boa comunicação e marketing deve ser sempre pensada e todos os efeitos negativos devem ser equacionados antes da publicação. Muita atenção :) 

Obrigado :) Sim, muito verdade, foi um risco tomado com noção de que se trata de um jogo virtual, pois acredito que no mundo real, alienar o público de formatos mais popularuchos pudesse ser um risco :mosking:

• Like 2
Posted
On 04/08/2025 at 09:52, Johnman disse:

DIPEeck.png

A escolha é simples. :apaga:

bom dia meu amigo johnman. Esse cartaz tem o espírito de um outdoor da Iniciativa Liberal. 

agora era giro vir outro canal dizer "para quê ver boas séries mainstream enfiadas na nossa goela pelos americanos... quando pode ver lindos filmes independentes do Zimbabué sobre a fome e a solidão no interior rural?"

de resto, johnman, espero que sigas essa tua proposta cultra e adultra e que não leves uma multra. E, tendo em conta a tua atração por filmes eróticos e sexualização de mulheres, em breve a Ultra virará Adúltera.

• Thanks 1
  • LOL 9
Posted

Eu não fui marcado em nenhuma das publicações da apresentação dos formatos. Faz parte das regras. Pf na próxima faz isso. Porque no meio de tantos tópicos podemos - sem querer - perder alguma informação que depois vai ser importante para te avaliarmos. 

• Like 3
Posted

Dito isto... tenho aqui uma pergunta:

Porquê a mudança de apresentadores do Jenga de sábado para domingo? Porque não apenas 1 ou a dupla?

E reforço o pedido que já foi feito aqui é imperativo termos acesso a mais pormenores sobre o elenco e mais umas informações sobre a história de cada uma das histórias. Para percebermos a mecânica. 

• Like 2
Posted (edited)
há 6 horas, VTL disse:

Dito isto... tenho aqui uma pergunta:

Porquê a mudança de apresentadores do Jenga de sábado para domingo? Porque não apenas 1 ou a dupla?

E reforço o pedido que já foi feito aqui é imperativo termos acesso a mais pormenores sobre o elenco e mais umas informações sobre a história de cada uma das histórias. Para percebermos a mecânica. 

Vou fazer o meu melhor para esclarecer todas as dúvidas acerca dos formatos. Hoje, sem falta (daqui a bocado, aliás), virá uma publicação de informações adicionais (história e elenco) para os Maias e as séries.

Quanto à primeira pergunta, foi uma questão de não meter nem o Gilmário, nem a Maria a trabalhar sete dias por semana :mosking:  Assim, cada um tem apenas seis dias por semana de trabalho. Eu pensei na dupla mas isso iria requerer mexer nas dinâmicas do daytime de segunda a sexta de uma forma que acho que iria remover alguma qualidade da grelha. (Tecnicamente tenho um profissional todos os dias, o Alexandre Évora que está no Mundo Visto de Cima e os dois dias de fim de semana, mas como o MVdC é um formato gravado, passa.)

Edited by Johnman