Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 2 horas, RenatoSimões disse:

O 3 às 19 está a ser feito em Lisboa, pela Vânia Pereira Correia, em vez do Porto. Mera especulação, mas lembrei-me que podem ser efeitos da greve iniciada hoje, apesar de os noticiários da manhã terem sido feitos no CPN como normal.

O mesmo aconteceu com o Jornal 2, também com a Vânia Pereira Correia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/10/2023 at 19:45, RenatoSimões disse:

O 3 às 19 está a ser feito em Lisboa, pela Vânia Pereira Correia, em vez do Porto. Mera especulação, mas lembrei-me que podem ser efeitos da greve iniciada hoje, apesar de os noticiários da manhã terem sido feitos no CPN como normal.

A situação repetiu-se este domingo.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Continua a situação que aconteceu no passado fim de semana: os noticiários do final da tarde de hoje foram feitos a partir de Lisboa em vez do Porto, com apresentação de Cristiana Freitas.

Segundo o Sinttav, estão a duplicar equipas para evitar os efeitos da greve na programação. Como deve ser mais fácil paralisar o CPN, estão a mandar os pivots para Lisboa.

https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/sinttav-acusa-a-rtp-de-duplicar-equipas-para-evitar-impacto-da-greve-17168618.html

  • Gosto 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, manocris disse:

O 24 Horas desta noite é a partir de Lisboa e é apresentado por José António Pereira (acho que é do Porto).

Sim, é do Porto.

Tem sido assim desde sábado. O mesmo tem acontecido com o Jornal 2 e com os noticiários do fim de tarde da RTP 3.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...