Jump to content

Recommended Posts

Posted

Devem ter escolhido esta só pela questão da criança, como novelas como Pobre Menino Rico e Querida Filha resultaram bem com uma criança no centro da história.

• Like 1
  • Thanks 4
Posted (edited)

A sério que é o Condessa? Ainda por cima num plot muito idêntico à série que ele fez (A Filha).

Preferia mil vezes a aposta no João Jesus nesse papel.

há 7 minutos, Pedro M. disse:

A TVI ultimamente sempre que escolhe novelas para adaptar é a coisa mais nhanha possível. 

Onde é que estão as pessoas que escolherem Belmonte e Quer O Destino? 

Aliás tiveram os direitos de Soy tu dueña que é um novelão e nunca fizeram.

há 6 minutos, Dimitri disse:

Devem ter escolhido esta só pela questão da criança, como novelas como Pobre Menino Rico e Querida Filha resultaram bem com uma criança no centro da história.

Pois. Também acho que foi esse o pensamento deles.

Deve ser mesmo a Helena Amaral a escrever.

Edited by EFMR
Posted
há 2 minutos, EFMR disse:

A sério que é o Condessa? Ainda por cima num plot muito idêntico à série que ele fez (A Filha).

Preferia mil vezes a aposta no João Jesus nesse papel.

Aliás tiveram os direitos de Soy tu dueña que é um novelão e nunca fizeram.

Pois. Também acho que foi esse o pensamento deles.

O João Jesus está em A Fazenda pelo que não faz sentido vir já como protagonista disto. Precisa descansar. Isto para não desvalorizar de todo o talento dele. O condessa é uma boa escolha pois está afastado desde cacau e vai gravar na onda do sucesso que provavelmente rabo de peixe 2 terá. 

gosto do plot da novela, uma coisa mais simples e mais a chegar ao coração das pessoas. Não é isso que as turcas fazem com sucesso? Que a sic pretende com vitória? Parece me acertada a escolha e ainda por cima é diferente da outra novela do canal em preparação…

• Thanks 1
Posted

Obvio que a escolha da novela é para tentar também escolher uma trama mais familiar muito na linha dramática de Vitória ou mesmo a Promessa...

Só que já sabemos como estas historias são... começam muito bem e depois vira um enche chouriços e ao fim de 50 episodios a historia está morta... 

• Like 3
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

Obvio que a escolha da novela é para tentar também escolher uma trama mais familiar muito na linha dramática de Vitória ou mesmo a Promessa...

Só que já sabemos como estas historias são... começam muito bem e depois vira um enche chouriços e ao fim de 50 episodios a historia está morta... 

sobretudo se isto cair nas mãos da Helena Amaral..

Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

Se for a Helena Amaral ainda tenho esperança. 

• Like 2
Posted (edited)
há 1 minuto, EFMR disse:

Se for a Helena Amaral ainda tenho esperança. 

É quase certo que é ela... a rainha das adaptações. 

Edited by AndreRob
  • Love 3
Posted

Se isto for bem escrito, tem potencial de gerar empatia no público.

A luta de um pai por um filho com leucemia é um tema forte, mas tudo depende da execução 

• Like 8
Posted

Não sei se o Condessa é a melhor opção, já o imagino com centenas de lágrimas a cair do rosto a toda a hora e não tenho muita paciência :mosking:

• LOL 7
Posted

Isto tem uma vilã classuda na namorado do protagonista (Condessa):

Gina Lopez: a namorada de Pedro é uma mulher caprichosa, mimada e manipuladora. É capaz de fazer qualquer coisa para alcançar o que deseja. Vai disputar o amor de Pedro com Helena.

Amava que fosse a Guiomar :adoro:

• Like 3
Posted
agora mesmo, Amorim disse:

Agora está tudo a embirrar com o Condessa :olhos:

Gente estranha... como não amar aquela cara de cachorrinho maltratado... :happy:

há 1 minuto, George disse:

Isto só vai ser bom se for uma novela curta.

realidade 260 episódios atirada para a meia noite e durar dois anos em antena... 

• Like 1
  • LOL 3
Posted

Sendo da Helena deve estar aqui o Filipe Vargas, esteve em ADDA, QoD e QéV...  destas 3 novelas dela o que estiveram em pelo menos duas ou até nas três foram o Pedro Teixeira, Leonor Seixas, Isaac Alfaiate, Fernanda Serrano, Sara Barradas...

Quem esteve em QoD e agora está "livre" porque já acabou a Festa são o Rodrigo Paganelli e a Inês Herédia, a Helena adorou o trabalho deles acho mesmo que só não entraram em Quero é Viver por estarem na festa.

há 1 minuto, Magazine disse:

Se for para ESQUARTEJAR a novela como fizeram com a adaptação da La Patrona, podem já devolver :read:

Mas é só mesmo neste fórum que acham as adaptações do Artur Ribeiro boas

• Thanks 1
Posted
há 2 minutos, Amorim disse:

Agora está tudo a embirrar com o Condessa :olhos:

O Condessa é bom. Vai fazer isto bem. E é o ator masculino mais comercial do momento. Porém, era bem melhor para ele agora fazer um vilão 

• Like 3
Posted
agora mesmo, Dimitri disse:

Sendo da Helena deve estar aqui o Filipe Vargas, esteve em ADDA, QoD e QéV...  destas 3 novelas dela o que estiveram em pelo menos duas ou até nas três foram o Pedro Teixeira, Leonor Seixas, Isaac Alfaiate, Fernanda Serrano, Sara Barradas...

Quem esteve em QoD e agora está "livre" porque já acabou a Festa são o Rodrigo Paganelli e a Inês Herédia, a Helena adorou o trabalho deles acho mesmo que só não entraram em Quero é Viver por estarem na festa.

socorro o Parvanelli não favor... já há monos suficientes nas novelas portuguesas.

• Thanks 1
  • LOL 3
Posted
há 1 minuto, Dimitri disse:

Mas é só mesmo neste fórum que acham as adaptações do Artur Ribeiro boas

O país e o mundo ama a adaptação de Hijos Del Monte, faça o favor de não inventar :discordo:

• Like 1
  • Thanks 1