Popular Post Max30 Posted July 31, 2025 Popular Post Posted July 31, 2025 Adaptação da novela mexicana ‘Te Doy La Vida’ que conta a história de um menino com leucemia que precisa urgentemente de um transplante. ‘Elena e Ernesto’ vão procurar o pai biológico da criança e descobrem Pedro, um mecânico humilde que não sabe que tem um filho. O que acontece é que Pedro e Elena acabaram por ter uma forte ligação e Ernesto fica furioso. “O Condessa tem mostrado uma enorme maturidade artística, o que tem reforçado a sua posição como protagonista de eleição”, começou por dizer uma fonte ligada ao projeto. José Condessa será o protagonista da história e segundo uma fonte ligada ao projeto "vai dar vida a uma personagem muito exigente, que o obrigará a explorar novos registos". As gravações começam em Setembro. 10 5 Quote
Popular Post Pedro M. Posted July 31, 2025 Popular Post Posted July 31, 2025 A TVI ultimamente sempre que escolhe novelas para adaptar é a coisa mais nhanha possível. Onde é que estão as pessoas que escolherem Belmonte e Quer O Destino? 6 9 Quote
Dimitri Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 Devem ter escolhido esta só pela questão da criança, como novelas como Pobre Menino Rico e Querida Filha resultaram bem com uma criança no centro da história. 1 4 Quote
EFMR Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 (edited) A sério que é o Condessa? Ainda por cima num plot muito idêntico à série que ele fez (A Filha). Preferia mil vezes a aposta no João Jesus nesse papel. há 7 minutos, Pedro M. disse: A TVI ultimamente sempre que escolhe novelas para adaptar é a coisa mais nhanha possível. Onde é que estão as pessoas que escolherem Belmonte e Quer O Destino? Aliás tiveram os direitos de Soy tu dueña que é um novelão e nunca fizeram. há 6 minutos, Dimitri disse: Devem ter escolhido esta só pela questão da criança, como novelas como Pobre Menino Rico e Querida Filha resultaram bem com uma criança no centro da história. Pois. Também acho que foi esse o pensamento deles. Deve ser mesmo a Helena Amaral a escrever. Edited July 31, 2025 by EFMR Quote
Amorim Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 Que tem de mal o Condessa? Não se vai já saturar a imagem do João Jesus. 1 Quote
Ficção Nacional Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 há 2 minutos, EFMR disse: A sério que é o Condessa? Ainda por cima num plot muito idêntico à série que ele fez (A Filha). Preferia mil vezes a aposta no João Jesus nesse papel. Aliás tiveram os direitos de Soy tu dueña que é um novelão e nunca fizeram. Pois. Também acho que foi esse o pensamento deles. O João Jesus está em A Fazenda pelo que não faz sentido vir já como protagonista disto. Precisa descansar. Isto para não desvalorizar de todo o talento dele. O condessa é uma boa escolha pois está afastado desde cacau e vai gravar na onda do sucesso que provavelmente rabo de peixe 2 terá. gosto do plot da novela, uma coisa mais simples e mais a chegar ao coração das pessoas. Não é isso que as turcas fazem com sucesso? Que a sic pretende com vitória? Parece me acertada a escolha e ainda por cima é diferente da outra novela do canal em preparação… 1 Quote
AndreRob Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 Obvio que a escolha da novela é para tentar também escolher uma trama mais familiar muito na linha dramática de Vitória ou mesmo a Promessa... Só que já sabemos como estas historias são... começam muito bem e depois vira um enche chouriços e ao fim de 50 episodios a historia está morta... 3 Quote
Ficção Nacional Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 agora mesmo, AndreRob disse: Obvio que a escolha da novela é para tentar também escolher uma trama mais familiar muito na linha dramática de Vitória ou mesmo a Promessa... Só que já sabemos como estas historias são... começam muito bem e depois vira um enche chouriços e ao fim de 50 episodios a historia está morta... sobretudo se isto cair nas mãos da Helena Amaral.. Quote
AndreRob Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 Pelo menos o Condessa não faz 5 ou 6 novelas a seguir umas às outras... ao contrário de outros atores e atrizes. 1 Quote
EFMR Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 há 1 minuto, AndreRob disse: Obvio que a escolha da novela é para tentar também escolher uma trama mais familiar muito na linha dramática de Vitória ou mesmo a Promessa... Só que já sabemos como estas historias são... começam muito bem e depois vira um enche chouriços e ao fim de 50 episodios a historia está morta... Se for a Helena Amaral ainda tenho esperança. 2 Quote
AndreRob Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 (edited) há 1 minuto, EFMR disse: Se for a Helena Amaral ainda tenho esperança. É quase certo que é ela... a rainha das adaptações. Edited July 31, 2025 by AndreRob 3 Quote
msm0 Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 Se isto for bem escrito, tem potencial de gerar empatia no público. A luta de um pai por um filho com leucemia é um tema forte, mas tudo depende da execução 8 Quote
Vieira Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 Não sei se o Condessa é a melhor opção, já o imagino com centenas de lágrimas a cair do rosto a toda a hora e não tenho muita paciência 7 Quote
EFMR Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 Isto tem uma vilã classuda na namorado do protagonista (Condessa): Gina Lopez: a namorada de Pedro é uma mulher caprichosa, mimada e manipuladora. É capaz de fazer qualquer coisa para alcançar o que deseja. Vai disputar o amor de Pedro com Helena. Amava que fosse a Guiomar 3 Quote
George Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 Isto só vai ser bom se for uma novela curta. 1 Quote
Magazine Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 Se for para ESQUARTEJAR a novela como fizeram com a adaptação da La Patrona, podem já devolver 4 Quote
Amorim Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 há 1 minuto, AndreRob disse: Devia-se chamar antes Prova de Amor... Um remake da novela da Record 3 Quote
AndreRob Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 agora mesmo, Amorim disse: Agora está tudo a embirrar com o Condessa Gente estranha... como não amar aquela cara de cachorrinho maltratado... há 1 minuto, George disse: Isto só vai ser bom se for uma novela curta. realidade 260 episódios atirada para a meia noite e durar dois anos em antena... 1 3 Quote
Dimitri Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 Sendo da Helena deve estar aqui o Filipe Vargas, esteve em ADDA, QoD e QéV... destas 3 novelas dela o que estiveram em pelo menos duas ou até nas três foram o Pedro Teixeira, Leonor Seixas, Isaac Alfaiate, Fernanda Serrano, Sara Barradas... Quem esteve em QoD e agora está "livre" porque já acabou a Festa são o Rodrigo Paganelli e a Inês Herédia, a Helena adorou o trabalho deles acho mesmo que só não entraram em Quero é Viver por estarem na festa. há 1 minuto, Magazine disse: Se for para ESQUARTEJAR a novela como fizeram com a adaptação da La Patrona, podem já devolver Mas é só mesmo neste fórum que acham as adaptações do Artur Ribeiro boas 1 Quote
George Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 há 2 minutos, Amorim disse: Agora está tudo a embirrar com o Condessa O Condessa é bom. Vai fazer isto bem. E é o ator masculino mais comercial do momento. Porém, era bem melhor para ele agora fazer um vilão 3 Quote
AndreRob Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 agora mesmo, Dimitri disse: Sendo da Helena deve estar aqui o Filipe Vargas, esteve em ADDA, QoD e QéV... destas 3 novelas dela o que estiveram em pelo menos duas ou até nas três foram o Pedro Teixeira, Leonor Seixas, Isaac Alfaiate, Fernanda Serrano, Sara Barradas... Quem esteve em QoD e agora está "livre" porque já acabou a Festa são o Rodrigo Paganelli e a Inês Herédia, a Helena adorou o trabalho deles acho mesmo que só não entraram em Quero é Viver por estarem na festa. socorro o Parvanelli não favor... já há monos suficientes nas novelas portuguesas. 1 3 Quote
Magazine Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 há 1 minuto, Dimitri disse: Mas é só mesmo neste fórum que acham as adaptações do Artur Ribeiro boas O país e o mundo ama a adaptação de Hijos Del Monte, faça o favor de não inventar 1 1 Quote
Recommended Posts