Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Será que teremos novidades quanto à grelha de 2ª e 3ª feira de Carnaval? Irá a TVI apostar em cinema à tarde, ou na programação normal? Parece que a SIC vai ter tarde de cinema nos dois dias... Se calhar podiam aproveitar o sucesso do Somos Portugal e fazer especiais de Carnaval nesses dias, em sítios diferentes. Se mantiverem a programação normal, vai flopar forte e feito contra o cinema da SIC... E isso pode fazer com que a TVI perca a semana, não chegando o fim-de-semana para compensar. Isso se não perder já esta semana...



Grelha de Sábado mantém-se igual à da semana passada:
18h15 Não Há Bela Sem João
20h00 Jornal das 8
21h47 Destinos Cruzados
23h00 Louco Amor
23h55 Doce Tentação
00h55 Filme - Sem Saída
Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que teremos novidades quanto à grelha de 2ª e 3ª feira de Carnaval? Irá a TVI apostar em cinema à tarde, ou na programação normal? Parece que a SIC vai ter tarde de cinema nos dois dias... Se calhar podiam aproveitar o sucesso do Somos Portugal e fazer especiais de Carnaval nesses dias, em sítios diferentes. Se mantiverem a programação normal, vai flopar forte e feito contra o cinema da SIC... E isso pode fazer com que a TVI perca a semana, não chegando o fim-de-semana para compensar. Isso se não perder já esta semana...

Grelha de Sábado mantém-se igual à da semana passada:
18h15 Não Há Bela Sem João
20h00 Jornal das 8
21h47 Destinos Cruzados
23h00 Louco Amor
23h55 Doce Tentação
00h55 Filme - Sem Saída

Bem depois do filme outra novela, resumido 4 novelas num sábado...ssss

Quanto aos dias de seg e terça julgo a TVI na terça tem alterações agora na segunda na julgo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que teremos novidades quanto à grelha de 2ª e 3ª feira de Carnaval? Irá a TVI apostar em cinema à tarde, ou na programação normal? Parece que a SIC vai ter tarde de cinema nos dois dias... Se calhar podiam aproveitar o sucesso do Somos Portugal e fazer especiais de Carnaval nesses dias, em sítios diferentes. Se mantiverem a programação normal, vai flopar forte e feito contra o cinema da SIC... E isso pode fazer com que a TVI perca a semana, não chegando o fim-de-semana para compensar. Isso se não perder já esta semana...

Grelha de Sábado mantém-se igual à da semana passada:
18h15 Não Há Bela Sem João
20h00 Jornal das 8
21h47 Destinos Cruzados
23h00 Louco Amor
23h55 Doce Tentação
00h55 Filme - Sem Saída

Eu concordo, mas o Somos Portugal não é muito caro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI apenas tem de mexer na grelha de 3ª feira, pois na 2ª vai ser um dia completamente normal.

e que por favor a partir de 2º feira tirem o intervalo no meio de DC, pelo menos. :sleep::dry: Aquilo não teve assunto nenhum ontem, foi bem feita DD ter subido, para ver se aprendem de uma vez por todas :dry:

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e que por favor a partir de 2º feira tirem o intervalo no meio de DC, pelo menos. :sleep::dry: Aquilo não teve assunto nenhum ontem, foi bem feita DD ter subido, para ver se aprendem de uma vez por todas :dry:

eu acho que bastava comecar 5 minutos mais cedo, tipo

21h25 DC

21h10 intervalo

22h25 LA

23h10 intervalo

23h25 DT

00h15 Havai

mas pronto a TVI quer dar novos recordes a DD e principalmente a AB. Muito generosa. :happy::sleep:

whatever

mas eu estava a falar da tarde de segunda, basta a grelha habitual, agora na Terça, sim colocar filmes durante toda a tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que bastava comecar 5 minutos mais cedo, tipo

21h25 DC

21h10 intervalo

22h25 LA

23h10 intervalo

23h25 DT

00h15 Havai

mas pronto a TVI quer dar novos recordes a DD e principalmente a AB. Muito generosa. :happy::sleep:

whatever

mas eu estava a falar da tarde de segunda, basta a grelha habitual, agora na Terça, sim colocar filmes durante toda a tarde.

secalhar vão meter SP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a SIC na 2ª também vai colocar filmes... Não seria muito arriscado ter uma programação normal? Daí eu sugerir mais um SP... Ou então que façam um VNTV e um ATES especial Carnaval...

LOL?! vai ter filmes num dia normal?! bem, melhor que V e BT fazem de certeza, agora tirar FE?! por amor, ja se esqueceram do ano passado sem Morde e Assopra? que LOL

Volto a dizer, nao vale a pena alterar a grelha de segunda a tarde, para isso tambem tinha de mudar a de quarta, please

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que bastava comecar 5 minutos mais cedo, tipo

21h25 DC

21h10 intervalo

22h25 LA

23h10 intervalo

23h25 DT

00h15 Havai

Não adianta DC começar mais cedo. Eu faria:

21h30 Destinos Cruzados

22h25 intervalo

22h40 Louco Amor (oferece 10 minutos a AB no início, mas ao menos não oferece 15 a meio)

23h25 intervalo

23h40 Doce Tentação (oferece 10 minutos a PdV no início, mas ao menos não oferece 15 a meio)

00h20 intervalo

00h35 Havai

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vão tirar FE, mas já passa uma promo na SIC a anunciar filmes de Carnaval para 2ª e 3ª feira...

se a SIC olhar para o resultado do ano passado, nao tiram FE de jeito nenhum xD

Não adianta DC começar mais cedo. Eu faria:

21h30 Destinos Cruzados

22h25 intervalo

22h40 Louco Amor (oferece 10 minutos a AB no início, mas ao menos não oferece 15 a meio)

23h25 intervalo

23h40 Doce Tentação (oferece 10 minutos a PdV no início, mas ao menos não oferece 15 a meio)

00h20 intervalo

00h35 Havai

com as pessoas ja em AB e PdV, queres que voltem para a TVI quando?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a TVI só ganha nos intervalos da SIC em horário nobre.

ganha mais se der episodios completos, sem intervalos ;) tem de fixar o horario, nao andar a brincar. espero que para a proxima semana o horario nobre seja definitivo, pois ja chegou duas semanas de experiencias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ganha mais se der episodios completos, sem intervalos ;) tem de fixar o horario, nao andar a brincar. espero que para a proxima semana o horario nobre seja definitivo, pois ja chegou duas semanas de experiencias.

Isto é o principal, parar com as experiências para começar a fidelizar de vez os espectadores...

Quanto a 2ª feira, estando os jovens em casa e dando a SIC filmes, se a TVI der a sua programação normal será ainda mais arrasada. Tem que haver aí um especial qualquer, nem que seja um ATES especial Carnaval!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...