Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu tenho que deixar de vir a este forum, eu queixo-me da TVI que está uma m*rda, e acho que não pode estar pior, e depois chego a este forum e vejo que ela ainda pode piorar, e muito.

João, não é só a SIC ou a TVI que pioraram nos últimos anos, foram quase todos os canais!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho que deixar de vir a este forum, eu queixo-me da TVI que está uma m*rda, e acho que não pode estar pior, e depois chego a este forum e vejo que ela ainda pode piorar, e muito.

Que exagero Joao, sao comentarios, cada um com a sua e brincar um pouco nao faz mal a ninguem ;)

Eu estava no gozo, já estou cheio do SS da cabeça aos pés

Eu nao estou nada cheio, apesar de ser a 5 ediçao, mas eu tambem gosto muito deste formato xD Mas nao me parece que deixem a vertente casa, mas enfim, ha tantas coisas que se podem fazer, a Bela e o Mestre, ou o Dançando e cantando por um Casamento de Sonho ou até mesmo uma Quinta das Celebridades, basta pensar em coisas novas, eu tambem quero coisas diferentes, podiam fazer tambem um Mundos Opostos, tem casa e é diferente, tanta coisa xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou cansado do SS, por mim já tinham acabado com aquilo.

Se querem fazer reality shows deviam escolher outro género de pessoas e com um formato diferente. E com certas coisas que se passassem lá, era expulsão direta e não nomeações. E para mim também mudava a apresentadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que não vá para a frente. Pelos vistos, está a ser um flop nos EUA.

Mesmo que não fosse a Utopia, a TVI devia arriscar em algo diferente pois por um lado mantinha o público que já vê reality shows e por outro cativava a curiosidade a novos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NEQ apenas JP está pior... A TVI vem de uma das melhores fases de sempre a nível de ficção, com MaC, B e OBDE!

São gostos Rafael, MaC não gostei, Belmonte desisti no primeiro episódio e Mulheres também não me diz nada.

Já OBDE vi aos bocados, também não foi muito o meu género.

O caso dos JP 2014 tal como muitos também não gosto.

Para mim estas novelas têm drama a mais. Devia haver um maior equilíbrio, tal como no passado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em novelas, assim que acabou o Diário da Casa mudei para o Mar Salgado e só digo uma coisa: A TVI anda a dar pérolas a porcos.

 

A novela que a TVI tem agora pode ser má, mas é inacreditável como aquilo tem 16 e 17 todos os dias. 

 

Peço desculpa mas é a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E queres o quê comédia desenfreada tipo Destinos Cruzados?

São gostos Rafael, MaC não gostei, Belmonte desisti no primeiro episódio e Mulheres também não me diz nada.

Já OBDE vi aos bocados, também não foi muito o meu género.

O caso dos JP 2014 tal como muitos também não gosto.

Para mim estas novelas têm drama a mais. Devia haver um maior equilíbrio, tal como no passado.

Aí tens a tua resposta e os Destinos Cruzados nem é exemplo. A TVI chegou a fazer novelas com esse equilíbrio no passado, basta veres a TVI Ficção.

Por falar em novelas, assim que acabou o Diário da Casa mudei para o Mar Salgado e só digo uma coisa: A TVI anda a dar pérolas a porcos.

A novela que a TVI tem agora pode ser má, mas é inacreditável como aquilo tem 16 e 17 todos os dias.

Peço desculpa mas é a minha opinião.

Eu por exemplo tenho visto o Mar Salgado porque é ainda aquela que acho melhor mas mesmo assim aquilo para mim não é grande coisa.

A evolução daquela novela:

1° - Onde estão os meus filhos?

2° - Tenho que encontrar a minha filha

3° - Falaste com o André?/Vou falar com o André/O André já esteve aqui?

Noutros tempos havia ficção portuguesa que gostava, em especial na TVI mas agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...