Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Medida certa para com ILI que já devia estar escondida e bem tapada num horário onde ninguém a vê. Depois o episódio especial do Escorpião é um compacto das primeiras duas semanas. Para a semana, A Tarde é Sua passará a dar até às 19h00 e Doce Fugitiva fica no horário deixado vago por ILI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já passa uma promoção a dizer I love it ao Fim de semana, parece que a serie foi mesmo retirada de dar diariamente.

 xisa se isso só dá ao fim de semana nunca mais acaba vamos andar em 2015 com isso no ar... e com uma repetição da fujona as 19? .-. oh my god! espero que estas duas acabem e venha Casamentos felizes!!!! *__* se for bem produzida tem tudo para captar o horário de novo se bem se lembram com Anjo selvagem (adaptação) que conseguiram *__*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver o que a TVI vai fazer segunda-feira se começa com nova série ás 18h e a Doce Fugitiva passa para as 19h bem que podiam por uma nova série minima de episódios tipo 52 episódios ali ás 18h e a novela continuava ás 19h Doce Fugitiva; ou irão passar a ter a Fátima Lopes das 16h00 ás 19h00 e Doce Fugitiva fica ás 19h; o que me parece mais certo


Para Amanhã

 

06h30 Animações

09h37 I Love It

10h29 Bando dos 4

11h07 Missa Mais Oitavo Dia

13h00 Jornal da Uma

13h58 Somos Portugal

20h00 Jornal das 8

21h33 A Tua Cara não me é Estranha

01h00 Tudo Sobre Poker

02h05 Filme - A Fada dos Dentes

03h55 O Teu Olhar

04h28 TV Shop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado de ontem ia entrar para as contas, mas o que estava previsto era DF das 18h às 20h.

Doce fugitiva ia ficar com horário duplo para quê? Só se for para despachar a novela, não deve ser pelas audiências com certeza. A tvi não sabe mesmo o que fazer com o final de tarde é uma trapalhada completa por isso tem ficado em 3º .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O entrar para as contas. Vai igualmente correr mal mas ao menos despacham a reposição de uma ver por todas.

O entrar para as contas tinha a ver com o resultado de DF ontem às 19h. Eu até concordo que experimentem a novela das 18h às 20h.

Às 18h acho que fazia resultados aceitáveis e pode ir em crescendo até às 20h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O entrar para as contas tinha a ver com o resultado de DF ontem às 19h. Eu até concordo que experimentem a novela das 18h às 20h.

Às 18h acho que fazia resultados aceitáveis e pode ir em crescendo até às 20h.

Ah ok, já percebi isso do entrar para as contas. Pois, veremos como corre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...