Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Estou desiludido com a TVI a novela Doce Fugitiva é da minha preferência das tarde e mais uma vez amanhã tem folga; mas que raio se passa com vocês que nem emitem os episódios da novela; mas que não deixem de dar; sinceramente este canal está uma porcaria; a única coisa que vejo é A Outra; e O Beijo do Escorpião; de resto não vejo mais nada; e via a Doce Fugitiva mas parece que deixaram de dar a novela sem qualquer aviso: pois põe sempre a A Tarde É Sua até 19h00; digam-me ao menos se deixaram de a novela ás 18h ou se continua em exibição e se a novela apenas está em pausa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou desiludido com a TVI a novela Doce Fugitiva é da minha preferência das tarde e mais uma vez amanhã tem folga; mas que raio se passa com vocês que nem emitem os episódios da novela; mas que não deixem de dar; sinceramente este canal está uma porcaria; a única coisa que vejo é A Outra; e O Beijo do Escorpião; de resto não vejo mais nada; e via a Doce Fugitiva mas parece que deixaram de dar a novela sem qualquer aviso: pois põe sempre a A Tarde É Sua até 19h00; digam-me ao menos se deixaram de a novela ás 18h ou se continua em exibição e se a novela apenas está em pausa.

Realmente, tenho que concordar, é uma grande falta de respeito para com os espetadores da novela, eu não acompanho DF mas já senti um desrespeito parecido com DpT,  a diferença é que pelo menos esta ainda dá e agora já voltaram de segunda à sexta, o que já é ótimo, tendo em conta o tratamento que teve de alguns tempos para cá, mas acabar com uma reposição assim do nada, sem chegar ao fim, além disso, esta até nem estava assim tão mal em termos de audiências, muito melhor que o I Flop It, isso sim, é que não há volta a dar, mas acho que há que respeitar os tele-espetadores, nos EUA é bem pior, que eles acabam com programas sem nenhuma justificação, agora aqui em Portugal, embora já tenha havido alguns casos assim, até hoje, a televisão generalista até tem sido razoavelmente positiva no tratamento com os tele-espetadores.

Mas sim, isto com DF, não se faz, mesmo.

Editado por JT1992
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é de admirar este comportamento por parte da TVI se fizeram o mesmo com DPT, andam sempre  a saltar de horário, porque não iriam fazer com a Doce Fugitiva que já é uma repetição, respeito é palavra que não entra no dicionário da tvi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está a fazer experiências, para depois estabilizar a grelha no ponto! As 2 semanas pós reality são sempre assim...

E concordo com o que alguém disse, eles devem querer acabar com a Doida por Ti e depois por lá Doce Fugitiva...

DF em horário nobre?? Querem levar A Guerreira aos 40? :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para amanhã:

 

14:45 A Outra

16:00 A Tarde É Sua

18:15 Doce Fugitiva (Finalmente voltou a ser diariamente, das minhas preferidas)

19:00 Jornal das 8

19:42 Rio Ave VS Braga

21:51 O Beijo do Escorpão (Um pouco depois das 21h45) (Adoro á que aproveitar os primeiros porque quando Belmonte terminar esta passa a ocupar o horário é sempre assim).

22:46 Belmonte

23:59 Doida por Ti (A Começar mesmo á 00h)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...