Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Se um SS com cenas de brigas e não só passa às 22:00 porque esta novela não pode?

E com palavrões e f*das bem explicitas, claro que esta novela pode passar ás 22:00, e não tem nada que censurar, no primeiro episódio de MAC viu-se as mamas da São José, a Melania de joelhos, e na NCT á tarde viu-se as mamas da Alexandra, e reposição da Gabriela, qual é o problema desta mesmo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é tão desorganizada com os horários das novelas que até dói. Deviam colocar novelas mais leves e de humor ás 19h, novelas mais realistas no primeiro horário da noite e novelas mais pesadas no segundo horário da noite. Mas isto já é pedir de mais à TVI.

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo o "porquê" de algumas pessoas acharem que as novelas da TVI têm de ter o mesmo esquema que as da GLOBO. São estações diferentes, em países diferentes e por isso não faz sentido que comunguem das mesmas características. 

Eu concordo com ele naquilo das 19h, com novelas mais leves e de humor, mas acho que á noite deve haver sempre superproduções e cenas fortes, seja qual for o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo o "porquê" de algumas pessoas acharem que as novelas da TVI têm de ter o mesmo esquema que as da GLOBO. São estações diferentes, em países diferentes e por isso não faz sentido que comunguem das mesmas características. 

Não faz sentido é o esquema da TVI com as novelas. É o canal mais desorganizado com as novelas no mundo. Aposto que sim mas de longe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com ele naquilo das 19h, com novelas mais leves e de humor, mas acho que á noite deve haver sempre superproduções e cenas fortes, seja qual for o horário.

 

Não faz sentido é o esquema da TVI com as novelas. É o canal mais desorganizado com as novelas no mundo. Aposto que sim mas de longe.

 

O que eu quero dizer é que as coisas não devem ser consideradas lineares:

 - no Brasil há A novela das 8; cá há 3 novelas da noite;

 - enquanto no Brasil há as 3 novelas da tarde, em Portugal há 1/2 novelas da tarde;

 

De forma que percebo (e concordo) com a vossa opinião, mas também acho que há diferentes aspetos a ter em causa. Os costumes são diferentes (mas percebo a "indignação" de alguns, porque há de facto coisas "inexplicáveis.)    ;)

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pontos Negativos de OBDE ir para o primeiro horário
-O facto de caso OBDE não pegar todo o resto da linha de HN irá por água a baixo

-As característica de novela pesada (que eu adoro) irá tudo ao ar, provavelmente irá haver censura e coisas chatas ou seja a novela perde 50% da piada!

-O público irá ficar chateado porque a espectativa de ver Belmonte no horário inicial é enorme! e caso isso não acontecer provavelmente não irão acompanhar nem uma nem outra!

ou seja colocar OBDE no primeiro horário é muito arriscado! acho que Belmonte no primeiro horário é tem mais probabilidades de dar certo e é muito mais seguro.

PS: para quem pensava que Belmonte não consegue dar conta de SdI: Ontem dia 31-01 Belmonte conseguiu ficar no segundo lugar da tabela com apenas a casa dos segredos À sua frente! <3 

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pontos Negativos de OBDE ir para o primeiro horário

-O facto de caso OBDE não pegar todo o resto da linha de HN irá por água a baixo

-As característica de novela pesada (que eu adoro) irá tudo ao ar, provavelmente irá haver censura e coisas chatas ou seja a novela perde 50% da piada!

-O público irá ficar chateado porque a espectativa de ver Belmonte no horário inicial é enorme! e caso isso não acontecer provavelmente não irão acompanhar nem uma nem outra!

ou seja colocar OBDE no primeiro horário é muito arriscado! acho que Belmonte no primeiro horário é tem mais probabilidades de dar certo e é muito mais seguro.

Que drama! :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a ter a minha opinião sobre o assunto! Belmonte é novela de 1º horário! O que pode estar a acontecer é porem a novela nova em 1º durante a 1ª semana para ganhar visibilidade! 

Eu espero bem que isso não aconteça... É que no meio de todos os cenários, acho que é o pior. Eu acho que OBDE se safa bem no primeiro horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que se OBDE não pegar, Belmonte vai perder muitos espectadores. Eu não concordo.

E também acho que a novela não vai ficar "xoxa".

 Tens de ter a noção que o HN  como todos os horários são uma linha e que à medida que chegam ao fim vão indo perdendo espectadores até ao late night,se não se começa com um produto forte para começar logo com um bom número de espectadores quando formos para o segundo produto já pode ficar abaixo da concorrência.

É claro que Belmonte não vai perder todo o público mas pode ser que o perca gradualmente caso o seu antecessor não estiver à altura.

PS: Outro dos problemas que me assusta é o facto de poder sofrer a censura... e a perda da identidade ''polémica'' ao longo da novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...