Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Vamos ser positivos  :rolleyes:  ja que isto vai afundar, pelo menos a novelas, ficam no mesmo horario, estou a contar com isso, para o publico se manter fiel. Por outro lado, ja estou mesmo a ver DD a levantar tudo o que tem para levantar e levar o resto por arrasto  :sleep:  Meu Deus, se isto algum dia fizer 20% acho que vai ser milagre. Espero bem que pelo menos, a TVI tenha a Giras e Falidas pronta para saltar da gaveta  :cool:

Editado por Sara.L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo mexer totalmente no horário das novelas, mas podiam adiantar a grelha uns minutos, mais uma vez digo que o Jornal tem imenso tempo.

 

Agora no Verão esta grelha até faz sentido, mas no inverno não, as pessoas vão dormir mais cedo, espero que aí antecipem e muito a grelha.

 

Quanto ás novelas estarem fidelizadas, apesar de eu não concordar, espero que tenham razão, pois não quero que o OK KO as leve por arrasto.

 

Para a semana começa a reviravolta de DD? Ainda por cima, adeus OK KO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era a melhor opção, Tinham Giras & Falidas e a Casa é Minha para chegar a Setembro, enfim. :sleep:

Não sei quando as vão estrear mas ok. :dry:

A TVI deve ser rica, com duas séries cómicas na gaveta, vai fazer um programa a gastar dinheiro, ainda por cima com aquela Vera Fernandes :dry:  Podiam ter posto a Isabel Silva mas não enfim. :sleep:  

Não fales sem saber.. Não podemos julgá-la, ainda não vimos nada! Eu cá gosto dela na Cidade FM!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ser positivos  :rolleyes:  ja que isto vai afundar, pelo menos a novelas, ficam no mesmo horario, estou a contar com isso, para o publico se manter fiel. Por outro lado, ja estou mesmo a ver DD a levantar tudo o que tem para levantar e levar o resto por arrasto  :sleep:  Meu Deus, se isto algum dia fizer 20% acho que vai ser milagre. Espero bem que pelo menos, a TVI tenha a Giras e Falidas pronta para saltar da gaveta  :cool:

AB não aproveita nadinha de DD, ainda na outra vez DD fez 16 e AB fez apenas 11

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será?  :rolleyes:

 

Gostava que isso fosse verdade, mas como a TVI anda ultimamente.

 

Será?  :rolleyes:

 

Gostava que isso fosse verdade, mas como a TVI anda ultimamente.

 

Eu acho que até é uma boa ideia manterem as novelas assim. Promove a estabilidade das novelas e, consequentemente, das audiências!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim. Espero que em Setembro mudem isso.

 

As vezes vejo a mesma noticia não sei quantas vezes.

 

Isso é verdade. Chega a ser irritante! Espero que reduzam o tempo de duração e assim as novelas começam mais cedo.

Mas discordo totalmente da ideia de não existir o diário do SS4! Isso iria arruinar tanto o SS4 tanto o horário nobre da TVI. Eu adoro ficção e tudo isso mas não podemos negar que são os reality shows que suportam o HN da TVI. Sem eles o HN morreria!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...