Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Segunda-feira:

 

21:35 Big Brother VIP - Diário

22:05 Destinos Cruzados

23:25 Mundo ao Contrário

00:15 Big Brother VIP - Extra

02:00 Filme - Salvar uma Vida

 

Era o que já se esperava e concordo plenamente com os horários de BB e DC. O que eu não entendo é a razão de empurrarem "Mudo ao Contrário" para tão tarde. Não podiam manter a novela às 23h ? ou no mínimo às 23h10 ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda-feira:

 

21:35 Big Brother VIP - Diário

22:05 Destinos Cruzados

23:25 Mundo ao Contrário

00:15 Big Brother VIP - Extra

02:00 Filme - Salvar uma Vida

 

A grelha esperada. Agora estou curiosa, sobre como o Cunha Velho vai gerir os intervalos. Certo que vai ter intervalo a meio de DC e depois?! Antes ou a meio de MaC?!

 

21h25 Intervalo

21h35 BB Vip Diario

22h05 Destinos Cruzados 1

22h20 Intervalo

22h30 Destinos Cruzados 2

23h15 Intervalo

23h25 Mundo ao Contrario

00h15 BB Vip Extra 1

00h35 Intervalo

00h45 BB Vip Extra 2 

 

?! 

 

Esperar para ver  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha esperada. Agora estou curiosa, sobre como o Cunha Velho vai gerir os intervalos. Certo que vai ter intervalo a meio de DC e depois?! Antes ou a meio de MaC?!

 

21h25 Intervalo

21h35 BB Vip Diario

22h05 Destinos Cruzados 1

22h20 Intervalo

22h30 Destinos Cruzados 2

23h15 Intervalo

23h25 Mundo ao Contrario

00h15 BB Vip Extra 1

00h35 Intervalo

00h45 BB Vip Extra 2 

 

?! 

 

Esperar para ver  :)

Deve ser intervalo entre DC e MaC porque a duração que MaC vai ter amanhã (50 minutos) equivale ao episódio de produção + resumo e cenas do próximo episódio. Não dá para haver intervalo a meio ou depois, o extra vai dar pegado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser intervalo entre DC e MaC porque a duração que MaC vai ter amanhã (50 minutos) equivale ao episódio de produção + resumo e cenas do próximo episódio. Não dá para haver intervalo a meio ou depois, o extra vai dar pegado 

 

Eu sei perfeitamente que o intervalo vai ser antes de MaC, foi o que eu apresentei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, até porque se MAC agora começar sempre às 23h25 vamos ter doses industriais de DC e depois acontece o mesmo que aconteceu com LA  :sleep:

Não é doses industriais. DC dá das 22h05 até ás 23h20 (75 minutos): intervalo a meio (10/15 minutos) + intervalo entre DC e MaC (+ 10/15 minutos). O episódio de DC acaba por ter a duração de 45/50 minutos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC já alterou a sua grelha para segunda-feira e mantém tudo igual:

 

21h55 DD

22h55 AB

23h50 PdV

 

Bem sabemos como a SIC pouco cumpre à risca a sua grelha e à última hora faz as alterações que bem entender. mas provavelmente será assim e o diário do BB VIP deve combater com o JdN e intervalo da SIC, apanhando pouco de DD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...