Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

 O sr. Bruno Santos realmente tem-se esforçado por fazer cada vez piores audiências!

2018 será o 1º ano que uma televisão generalista líder terá menos de 20% de share na média anual!

Nesta recta final está a arrasar tudo com as escolhas de programação mais obtusas!

Entre a muita merda lançada no ventilador, é de realçar:

- a colocação de Jogo Duplo aos domingos quando a telenovela estava nas últimas;

- este último episódio alargado de Jogo Duplo num domingo;

- estrear A Teia às 3 pancadas e sem muletas devem querer perder para o flop da SIC em 3 tempos;

- para não falar da gestão do pós-Jornal da Uma

- das estreias de Valor da Vida e Onde Estás Elisa? às 3 pancadas

- ou ainda da programação dos sábados e do fim de noite de domingo!

 

Cheira-me que a SIC vai cheira a liderança em 2019! Numa luta por quem é menos incompetente, e não por quem é mais competente! Pois a competência é algo que escapa à gestão dos canais de televisão!

Editado por Paulo_1984
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi que já tinham publicado aqui. Uma boa aposta, mas para isto mais valia tirarem VDV hoje. É que VDV não é nenhum fenómeno que possa ajudar a estreia, bem pelo contrário, acho que sem VDV era capaz de fazer mais.

Eu faria isto:

21:30 - A Teia ESTREIA (intervalo de 15 minutos antes e de 15 minutos no fim - às 22:45)
23:00 - OEE
00:00 - LOT

Amanhã:

21:30 - VDV
22:40 - AT
23:40 - OEE

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só impressão minha ou a TVI está completamente perdida? 

Tardes com valores miseráveis, acesso ao prime time em 3º lugar e sem projecto a caminho, HN a liderar com rat e shr que nunca se viram em HN, sábados sem investimento nenhum e terminando o PNC aos domingos perdem a liderança do HN desse dia... mas parece-me que tá tudo na boa xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Tiagotv disse:

É só impressão minha ou a TVI está completamente perdida? 

Tardes com valores miseráveis, acesso ao prime time em 3º lugar e sem projecto a caminho, HN a liderar com rat e shr que nunca se viram em HN, sábados sem investimento nenhum e terminando o PNC aos domingos perdem a liderança do HN desse dia... mas parece-me que tá tudo na boa xD 

Está perdida, mas eles só se mexem quando perderem, podem liderar por décimas que não se mexem, só quando perderem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Tiagotv disse:

É só impressão minha ou a TVI está completamente perdida? 

Tardes com valores miseráveis, acesso ao prime time em 3º lugar e sem projecto a caminho, HN a liderar com rat e shr que nunca se viram em HN, sábados sem investimento nenhum e terminando o PNC aos domingos perdem a liderança do HN desse dia... mas parece-me que tá tudo na boa xD 

Isso não me parece que vai acontecer, o DCAE deve fazer resultadas entre os 12/13 e os Casamentos vão andar pelo mesmo caminho. O problema não é só a TVI, a SIC está melhorzinha mas também está longe de estar bem e até a RTP está má com uma grelha totalmente desorganizada.

há 3 horas, Pedro M. disse:

Amanhã:

14:00  SOS 24

14:43  A Teia

16:23  A Tarde é Sua

E voltaram a mexer na noite. Agora está:

21:40  Valor da Vida

22:45  A Teia

00:00  Onde Está Elisa?

O SOS está incorporado no JU e não mexe com o resto da tarde pior era como estava antes a mexer com a tarde e a meter tudo com duração super reduzida.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...