Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Love disse:

Mas no site daa TVI, na programação para hoje não está episódio duplo.

Então foi o que eu disse, deve ser engano. Se a promo e o rodapé continuam a passar em antena... lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Isso não é mais ou menos o normal? Mais minutos menos minuto...

Tem começado em média às 21h35, com AI a começar antes das 23h00. Com a sandwich na SIC, ontem a 2ª parte de AM concorreu +/- 10 minutos contra intervalo da TVI pois OV já tinha terminado. Parece-me que querem atrasar um pouco a grelha para cobrir toda a 2ª parte de AM. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Portanto deixam a 1ª parte. :|

Pois, é o que me parece... Deviam cobrir as dias, ,as a escolher uma, antes cobrir a 2ª parte pois é quando o consumo é maior. Pelos vistos querem mesmo cumprir os eps de produção. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Tem começado em média às 21h35, com AI a começar antes das 23h00. Com a sandwich na SIC, ontem a 2ª parte de AM concorreu +/- 10 minutos contra intervalo da TVI pois OV já tinha terminado. Parece-me que querem atrasar um pouco a grelha para cobrir toda a 2ª parte de AM. 

 

AI vai começar praticamente à mesma hora, logo OV não vai terminar mais tarde. Isso é por causa de haver jogo na SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

A Eliane está na Hungria... O SuperQuiz vai regressar! Vai ser ela a apresentar :D

Choquei :O 

Vão mesmo continuar a apostar nela. Like it! Já estou a imaginar as bocas e divanços dela :lol: Qualquer dia está a fazer o Ricas Quintas e o SP xD

E às quartas-feiras, quando ela comenta o LOT? Aí deve ser outra a apresentar... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, ZDK disse:

Choquei :O 

Vão mesmo continuar a apostar nela. Like it! Já estou a imaginar as bocas e divanços dela :lol: Qualquer dia está a fazer o Ricas Quintas e o SP xD

E às quartas-feiras, quando ela comenta o LOT? Aí deve ser outra a apresentar... 

Ou ficam sem comentador ex-residente ou chamam o querido... Marvão! Ahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, ZDK disse:

Choquei :O 

Vão mesmo continuar a apostar nela. Like it! Já estou a imaginar as bocas e divanços dela :lol: Qualquer dia está a fazer o Ricas Quintas e o SP xD

E às quartas-feiras, quando ela comenta o LOT? Aí deve ser outra a apresentar... 

Ela vai sair. Na quarta foi o último Extra dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...