Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Também acho que é burrice! :S Está mais que visto que o programa naquele horário não resulta! Já o mostrou duas vezes! Acham mesmo, lá na TVI, que à terceira é de vez?! Não me parece...

Isto só é mau para os "Morangos" que até estavam a ter uma melhoria (talvez por causa da paragem do Carnaval)... e agora só voltam na segunda-feira! :unknw_mini: Já quando fizeram esta experiência com o programa, da primeira vez, os "Morangos" estavam a ter uma ligeira melhoria... parece que querem sempre enterrar a série! :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que é burrice! :S Está mais que visto que o programa naquele horário não resulta! Já o mostrou duas vezes! Acham mesmo, lá na TVI, que à terceira é de vez?! Não me parece...

Isto só é mau para os "Morangos" que até estavam a ter uma melhoria (talvez por causa da paragem do Carnaval)... e agora só voltam na segunda-feira! :unknw_mini: Já quando fizeram esta experiência com o programa, da primeira vez, os "Morangos" estavam a ter uma ligeira melhoria... parece que querem sempre enterrar a série! :cha:

Concordo com tudo o que dizes! A série está a mostrar melhorias, não só nas audiências, como no enredo. Cada vez mais, a história está a ficar mais interessante (com os temas: anorexia; abuso sexual; traição por parte dos pais; etc).

E o Dá Cá Mais 5 está a afundar cada vez mais (basta olhar para o resultado de ontem - não sendo especial). Ainda por cima, será Dá Cá Mais 5 contra O Preço Certo e Morde E Assopra! Vem aí um péssimo (ainda pior que os outros) resultado!

Programação para Terça-Feira, 28 de Fevereiro:

14h00 - Ilha dos Amores

16h00 - A Tarde É Sua

18h30 - Dá Cá Mais 5

20h00 - Jornal das Oito

E eu pergunto: MAS PORQUÊ? :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação para Terça-Feira, 28 de Fevereiro:

14h00 - Ilha dos Amores

16h00 - A Tarde É Sua

18h30 - Dá Cá Mais 5

20h00 - Jornal das Oito

E eu pergunto: MAS PORQUÊ? :duvida:

Outra vez?! Mas o que é que se passa de especial nesse dia?! :unknw_mini: Isto não se percebe... Se calhar estão a precisar de uns trocos e então há que alargar o programa para render mais chamadas!!! :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra vez?! Mas o que é que se passa de especial nesse dia?! :unknw_mini: Isto não se percebe... Se calhar estão a precisar de uns trocos e então há que alargar o programa para render mais chamadas!!! :cha:

Deve ser isso! Mas fogo, estão a estragar o Dá Cá Mais 5 e os Morangos também!

Se repararem o DCM5 fazia sempre mais que 5 pontos. Depois começaram os especiais e também não fizeram melhor. Agora nos dias normais o DCM5 anda sempre nos 3% o que é muito mau. O programa que estava a fazer melhores resultados que Quem Quer Ganha e esses todos, está a afundar-se por completo. Estragaram o formato!

E os Morangos vão ser os mais prejudicados... agora que a série conseguia chegar 9 pontos... Enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser isso! Mas fogo, estão a estragar o Dá Cá Mais 5 e os Morangos também!

Se repararem o DCM5 fazia sempre mais que 5 pontos. Depois começaram os especiais e também não fizeram melhor. Agora nos dias normais o DCM5 anda sempre nos 3% o que é muito mau. O programa que estava a fazer melhores resultados que Quem Quer Ganha e esses todos, está a afundar-se por completo. Estragaram o formato!

E os Morangos vão ser os mais prejudicados... agora que a série conseguia chegar 9 pontos... Enfim

Menino nao exageres sim??? DC+5 teve ali duas a tres semaninhas que andavam sim entre os 4 e os 5 pontos devido aos especias com concorrentes do SS2 ... Antes e depois disso ficou-se pelos 3 pontos e ate menos... Quanto aos Morangos, esta temporada foram muito raras as vezes que subiram aos 9 pontos, e so vezes seguidas foram so de ha pouco mais de uma semana pa cá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

]

Menino nao exageres sim??? DC+5 teve ali duas a tres semaninhas que andavam sim entre os 4 e os 5 pontos devido aos especias com concorrentes do SS2 ... Antes e depois disso ficou-se pelos 3 pontos e ate menos... Quanto aos Morangos, esta temporada foram muito raras as vezes que subiram aos 9 pontos, e so vezes seguidas foram so de ha pouco mais de uma semana pa cá...

Dá Cá Mais 5 teve mais que duas a três semaninhas nos 5 pontos. E mesmo que tenha estado nos 4, não estava a fazer os maus resultados que agora faz. Falta pouco para passar para os 2! E sobre os Morangos: leste bem o que disse? Eu disse que agora já conseguia chegar aos 9% não que andava sempre lá -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...