joanna Postado 26 de abril Postado 26 de abril (editado) há 9 horas, Amorim disse: Não suporto sonsas como ela Ela combinou com o namorado fazer este circo todo E agora passa por coitadinha que foi traída pelo namorado. E tu tens um gosto que te digo. É Pedro Jorge é Eva eu não sou evete sinceramente, ela não me aquece nem arrefece, só a defendo mais na questão da traição (óbvio que eles combinaram algumas coisas bla bla já sabemos). não sou é hater nem tenho nada de especial contra ela. não votei uma única vez sequer neste programa, nem na final. não me vês dizer que ela era uma grande jogadora, que fez e aconteceu. foi protagonista pela narrativa que se criou e como foi o centro do programa, estando ela na final, acho justo ganhar. já o pedro e a marisa, sim apoiava e defendia bem mais, mesmo que também tenha criticado. cheguei a votar uma vez ou outra (sem loucuras haha), votei nele na final. nem se compara. nem é o não gostares da eva, só acho estranho essa "raiva" toda. mas pronto está respondido. e acho que já chega de estarmos sempre a julgar de que concorrentes gostamos ou deixamos de gostar, porque eu não fiz isso contigo, só te fiz uma pergunta. Editado 26 de abril por joanna 2 1 Citar
João Fernandes Postado 1 de maio Postado 1 de maio Então não conseguiram a Eva para o programa de amanhã. Citar
RodrigoMarquês. Postado 2 de maio Postado 2 de maio há 24 minutos, João Fernandes disse: Então não conseguiram a Eva para o programa de amanhã. Deve aparecer nos últimos dias do mês. 5 Citar
ilovetv.2008 Postado 17 de maio Postado 17 de maio Talvez não seja o tópico mais adequado, mas ouvi o Cala-te Boca da Eva Pais, vencedora do SS10, e ela disse que ainda não falou com o Diogo... será que vamos ter o reencontro do ex-casal dia 30 aqui? Citar
pfcs_22 Postado 5 de julho Postado 5 de julho (editado) Anunciado de Segunda a Sexta em rodapé agora. Editado 5 de julho por pfcs_22 3 3 Citar
FLP Postado 5 de julho Postado 5 de julho Mas esta xaropada será repetição, não? Ou vão, do nada, desatar a produzir novos programas? O programa ao sábado é gravado? 2 Citar
D91 Postado 5 de julho Postado 5 de julho Vai ser uma overdose de João Patrício. Podiam apostar noutra pessoa para apresentar durante a semana. 1 Citar
JMML Postado 5 de julho Postado 5 de julho Aposto que vai ser repetição... E o última hora também desaparece?? 1 Citar
Amorim Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 8 horas, pfcs_22 disse: Anunciado de Segunda a Sexta em rodapé agora. E vai ser assim até Setembro? Quantos programas foram gravados? 1 Citar
O Informador Postado 6 de julho Postado 6 de julho Se a Maria Botelho Moniz tivesse livre deviam apostar na Maria para o Momento Certo diário, agora sim sobra o João Patrício, a Iva e o Nuno Eiró, mas tinham de o retirar do diário do Big Brother e deixar por lá a Alice. 1 Citar
Eta Postado 7 de julho Postado 7 de julho On 06/07/2026 at 09:11, O Informador disse: Se a Maria Botelho Moniz tivesse livre deviam apostar na Maria para o Momento Certo diário, agora sim sobra o João Patrício, a Iva e o Nuno Eiró, mas tinham de o retirar do diário do Big Brother e deixar por lá a Alice. Bem que podia ser a Iva 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.