Jump to content

Herman 2013


João

Posts Recomendados

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu também gosto de Herman, mas os tempos dele e dos grandes formatos já lá vão.

Pois. Mas eu gostava que ele terminasse em grande, com um programa grandioso, "recheado" e muito bom. Infelizmente, a RTP não lhe pode dar isso. As privadas é que lhe podiam dar, mas nem a SIC nem a TVI estão interessadas, infelizmente... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele já teve o seu percurso na SIC e na TVI, e em ambas as estações já deu o que tinha a dar. Ele na RTP está com um formato muito semelhante ao Herman 99 ou Herman SIC, portanto está a fazer aquilo em que realmente é bom. Claro que os fundos não são muitos, mas também a RTP contribuiu muito para o fracasso do programa. Onde é que já se viu transmitir este programa sempre próximo da meia noite ?

Sempre defendi que o Herman deveria ser transmitido aos sábados ou domingos às 21h15. Talvez os números fossem melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o programa de sábado e gostei. Ele continua muito bom no humor, mas como o Orlando disse, já passou o tempo dele. Hoje em dia, Portugal conseguiu encontrar bons humoristas que preencheram o lugar do Herman. A meu ver, estamos bem entregues em termos de humor, mas sim, o Herman merecia mais e melhor na RTP1!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Herman 2013 regressa a 14 de setembro.  :)

 

Neste regresso, o 'verdadeiro artista' contará com mais 15 minutos de programa, passando a ter duas partes. Em 2014, estão prometidas mudanças, com "um cenário mais ambicioso e, porventura, uma produção humorística mais alargada." Em suma, o programa terá um orçamento maior. 

 

:D Parece que me ouviram. Sempre achei que o Herman merecia mais. Espero mesmo que façam estas mudanças em 2014.   

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Foi um bom programa na linha do mesmo que se fazia com mais algumas rabulas e mais conversa. Não houve alterações significativas... recuperaram o Nelo... sem a Idália.

 

Também foram os Amor Electro cantar duas músicas.... o 'foram cardos foram prosas' e uma do novo album a sair em outubro.

 

Ainda tivemos direito a um video da Manela a desafinar mais que uma galinha num video dela há 20 anos mais ou menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença é a maior duração, e o facto de ter 2 sketches em vez de um. Era bom era que o elenco aumentasse (ou pelo menos convidassem alguns actores da antiga equipa do Herman). Ainda assim gostei do regresso do Nelo, já tinha saudades.  :D

E o estúdio, embora não me pareça muito maior, deve ter levado uns retoques. Ainda assim parece uma coisa feita num vão de escada, sem um único plano do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...