Jump to content

Herman 2013


João

Posts Recomendados

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não gosto muito. Adorava o Herman SIC, mas acho este muito morto.

Este é num estilo diferente do «Herman SIC», embora siga a mesma estrutura (convidados-momentos de humor-música). O «Herman 2011» é adaptado à atualidade, ao pouco público que o Herman agarra, o que não se passava há uns anos atrás, e há crise (pouco € para estúdios gigantes», se bem que no caso da RTP não seja esse o principal problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que o Herman voltasse com um programa mais popular, encarnando as suas personagens mais famosas, Diácono Remédios, Nélio & Idália, Tony Silva, José Estebes, Maximiana, onde abordam assuntos da actualidade e com convidados musicais, acho que algo mais na linha do Herman 98, Herman SIC, Parabéns, era capaz de ter mais audiência do que este tipo de formato, e convinha que fosse num horário decente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que o Herman voltasse com um programa mais popular, encarnando as suas personagens mais famosas, Diácono Remédios, Nélio & Idália, Tony Silva, José Estebes, Maximiana, onde abordam assuntos da actualidade e com convidados musicais, acho que algo mais na linha do Herman 98, Herman SIC, Parabéns, era capaz de ter mais audiência do que este tipo de formato, e convinha que fosse num horário decente.

Ele podia surgir com algo nessa linha, mas não indo buscar, necessariamente, "bonecos" antigos. Ele tem criatividade suficiente para recriar novos bonecos. :) Eu gostava de o ver num talk show do género daqueles de que falas, mas com sketchs que satirizassem os programas que actualmente estão no ar (o sktech que fez no seu actual programa, mais o Manuel Marques, a satirizar os talk shows das manhãs, foi genial! :D ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas acho que os «Velhos Amigos» não fazem muito sentido no HN. Nem tenho reparado nas audiências. Tem ajudado a estação ?

Eu acho que o Herman merecia uma oportunidade por parte da RTP1!

Para já, apostava num novo estúdio, que fosse em DIRETO, e que mantivesse a linha atual. Poderia-se tornar num programa com boas audiências, como se tornou o «Estado de Graça» ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas acho que os «Velhos Amigos» não fazem muito sentido no HN. Nem tenho reparado nas audiências. Tem ajudado a estação ?

Eu acho que o Herman merecia uma oportunidade por parte da RTP1!

Para já, apostava num novo estúdio, que fosse em DIRETO, e que mantivesse a linha atual. Poderia-se tornar num programa com boas audiências, como se tornou o «Estado de Graça» ;)

Pois quanto aos Velhos Amigos para já devem manter no mesmo horário, pode vir a alterar quando entrar a nova programação! Pois já chega de trocar de programas de horário..!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...