João Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 TVI Internacional arranca este semestre em África O director de Programas da futura TVI Internacional adiantou, anteontem, quarta-feira, no Parlamento, que o novo canal será lançado ainda no primeiro semestre de 2010 e que os primeiros destinos de emissão serão Angola e Moçambique, e posteriormente Timor-Leste. Ouvido pela Comissão parlamentar de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas numa audição sobre língua e cultura portuguesas, Luís Cunha Velho disse que o lançamento do novo canal vai trazer "contributos significativos" para Angola, Moçambique e Timor-Leste. Sobre as razões de Angola e Moçambique serem os primeiros locais de emissão, Cunha Velho foi peremptório: "Foram estes os países que nos permitiram, nesta fase, arrancar mais rapidamente". "Além da forte aposta que haverá no grande entretenimento, através da colocação de grandes formatos nas grelhas de programação, vamos também dar grande importância ao serviço religioso, bem como não esquecer os mais jovens através de formatos específicos", precisou ainda o responsável Cunha Velho, segundo a agência Lusa. JN Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 TVI Internacional, TVI Kids e TVI Novelas é tudo na ZON, nao é? :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted March 5, 2010 Author Share Posted March 5, 2010 TVI Internacional, não dá na Zon, nem na Meo, dá no estrangeiro, assim como a SIC Internacional e a RTP Internacional. Por enquanto, só o lançamento do canal internacional é oficial. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 Por agora só a TVI Internacional é que aí vem... o resto parece-me especulação... e em relação à TVI Internacional já vem um pouquito atrasada, pois já teve uma data prevista para arrancar que já passou! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted May 24, 2010 Share Posted May 24, 2010 A ERC aprovou hoje a criação da TVI Internacional, que não estará disponível nos estados-membros da UE, o que foi igualmente solicitado, mas que pode vir a concretizar-se no futuro. O principal objectivo de momento é atingir todos os PALOP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted May 26, 2010 Share Posted May 26, 2010 E deverá começar a emissão a partir do dia 30 de Maio. :biggrin_mini2: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted May 27, 2010 Share Posted May 27, 2010 Foram rápidos! Vamos ver a grelha que utilizarão. Penso que deveriam exibir uma novela actual, talvez em 2 episódios diários, e uma novela antiga da TVI, no mínimo. Depois, têm programas de entretenimento, como o 'Fear Factor', entre outros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted December 29, 2010 Share Posted December 29, 2010 TVI Internacional está apenas disponivel em Angola, está aqui o link com a programação de hoje: http://www.tvi.iol.pt/internacional_prog.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 A TVI Internacional está a transmitir a temporada 3 dos Morangos com Açúcar (a minha preferida). Além disso, transmitem Queridas Feras às 14h, Deixa Que Te Leve às 21h e Olhos Nos Olhos depois. Às 00h a TVI Int, passa a 25a Hora (TVI 24). Ao fim de semana não há novelas. Passam também Você na TV, A Tarde é Sua e A Tua Cara Não Me É Estranha. E claro a Informação da TVI. Gostava de ter este canal! É uma pena não dar também na suiça. Aqui só dá RTP Internacional e dá também SIC Internacional, mas tem que se pagar (penso eu). Pelo menos, tem que se pedir para adquirir. A RTP Int, faz parte dos 50 canais "generalistas". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Fui agora ao site da TVI para poder ver o site da TVI Internacional (pois queria ver melhores os conteúdos e a grelha) e não encontrei nenhum link. No anterior site aparecia, ao lado do logotipo da TVI24 (no topo do site), o logotipo da TVI Internacional... Parece que se esqueceram do canal internacional na criação do novo site! :unknw_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Fui agora ao site da TVI para poder ver o site da TVI Internacional (pois queria ver melhores os conteúdos e a grelha) e não encontrei nenhum link. No anterior site aparecia, ao lado do logotipo da TVI24 (no topo do site), o logotipo da TVI Internacional... Parece que se esqueceram do canal internacional na criação do novo site! :unknw_mini: No dia em que a TVI fez anos eu também queria ir ver, mas também não encontrei. O link do antigo site oficial já não funciona. Acho mesmo que se esqueceram ou então não quiseram criar. Mas acho que deviam voltar com o site. Mas na programação consegues ver todos os programas que dão na TVI, TVI24 e Internacional. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Agora só dá mesmo na página com a programação. Aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Agora só dá mesmo na página com a programação. Aqui Pois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Ah, não sabia que o site já não existia... Pois, fazem mal; deveriam ter, no mínimo, uma página dentro do site da TVI. Sempre dava visibilidade ao canal internacional. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Ah, não sabia que o site já não existia... Pois, fazem mal; deveriam ter, no mínimo, uma página dentro do site da TVI. Sempre dava visibilidade ao canal internacional. Concordo. Faz todo o sentido ser assim. Pode ser que ainda o façam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 Se só passa ficção atrás de ficção, se calhar o canal de Ficção da TVI vai ser a TVI Internacional! :duvida: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 LOL! Na programação do site não é isso que aparece. Aliás só há três novelas. "Queridas Feras", às 14h. "Deixa Que Te Leve" às 21h30 e "Olhos Nos Olhos" às 22h30. Às 00h transmitem a 25 Hora do TVI24. Ah e transmitem os Morangos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted April 5, 2012 Share Posted April 5, 2012 TVI Internacional em Espanha e EUABoa expansão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rmeteora Posted April 5, 2012 Share Posted April 5, 2012 Boa noticia para os emigrantes espalhados para o mundo, e também para a TVI para acrescentar (e fidelizar) a sua audiência. Mas acho que a RTP Internacional não vai sofrer muito da concorrência da TVI Internacional, tal como (não) aconteceu com a SIC Internacional, pela simples razão que o canal é pago. Por exemplo no caso francês são 5 euros por mês que deve-se pagar para ver a TVIi ! Ora se é para ver mais ou menos a mesma coisa que na RTPi ao nível dos talk shows e dos noticiários (ou seja 80% da grelha de 2a a 6a, o resto sendo novelas e concursos), então não vale a pena esperar um sucesso fenomenal. Se pusessem o canal em gratuito ainda podia ser uma alternativa a RTP, mas assim... Nota : Se pudessem no caso francês também fazer contrato com outros operadores como a SFR ou a Free seria uma excelente coisa (isso vale também para a recém-chegada Benfica TV). -- E nesse articulo do CM, o projecto de estender a área de emissão da TVI 24 seria uma boa ideia diferenciadora que poderia dar mais importância ao canal, já que a RTP Informação só é emitida em territorio português (ao contrario da sua irmã 24 horas espanhola) e que a SIC Noticias não parece mexer-se. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted April 5, 2012 Share Posted April 5, 2012 O problema da TVI internacional é que vai transmitir maioritariamente novelas de certeza, ao invés de transmitir o que se passa verdadeiramente no país. Acho que deveria haver uma confraternização concorrente entre a SIC, RTP e TVI internacional, em que se pudessem organizar e cada um, transmitisse não só novelas, como talk-shows mais mexidos, programas que mostrem como o país está, e noticias. Principalmente noticias, excluindo os concursos que não interessam a ninguém lá fora (à execção de reality shows) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted April 5, 2012 Share Posted April 5, 2012 Luís, já viste a grelha da TVI Internacional ? Não é só novelas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted June 6, 2012 Share Posted June 6, 2012 A grelha da TVI internacional tem coisas engraçadas que me fazem rir e relembrar o passado da TVI: Vidas Reais e Fiel ou Infiel são exemplos disso. De resto a programação na minha opinião a seguir ao Jornal das 8 com novelas faz-me mudar de canal assim que termina o Jornal das 8. A publicidade que dão a Portugal, com o vídeo promocional é boa. De resto, eu percebo que em Portugal haja 15/20min de intervalo e na TVI Internacional para compensarem esses intervalos para que possam encher dão documentários de animais (que me faz logo mudar de canal assim que estou a ver as notícias). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 A TVI Internacional é quase como uma "TVI Memória". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted June 8, 2012 Share Posted June 8, 2012 A TVI Internacional é quase como uma "TVI Memória". Não diria tanto, com Diário da Manhã, Você na TV!, Jornal da Uma, A Tarde é Sua, Jornal das 8 e a 25ª Hora são programas em directo e que ainda bem que vão aparecendo. Novelas e séries aí sim concordo, ao sábado a seguir ao Jornal das 8 tem dado so Casos da Vida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Velez Posted July 3, 2012 Share Posted July 3, 2012 TVI Internacional, TVI Kids e TVI Novelas é tudo na ZON, nao é? :/ De momento só existe a TVI internacional e a TVI24 a 1ª é não sei onde é , a segunda é na ZON e na MEO. A TVI Novelas vai estrear só em Setembro e por isso ainda não se sabe quais os operadores onde vai estar disponível! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts