Jump to content

TVI Internacional


João

Posts Recomendados

há 23 horas, Televisão 10 disse:

A SIC Internacional e a RTP Internacional também não têm, acho eu...

A SIC e TVI Internacional tem.

Falta só a RTPi e a RTP África, mas só para 2050 haha

Já repararam que a RTP África e a RTPi transmitem a 1024x576?

Eu que tenho os dois canais via satélite, é horrível ver o futebol naquele formato :(

Muitas vezes tenho que ver na SPORT TV....

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Fique registado que este canal esta a transmitir Rua das Flores, na faixa das 19h também.

Novelas Nunca Exibidas Na TVI INTERNACIONAL:

  • Telhados de Vidro
  • Todo o Tempo do Mundo
  • Jardins Proibidos (2000)
  • Anjo Selvagem
  • Nunca Digas Adeus
  • O Último Beijo
  • Tudo por Amor
  • Amanhecer
  • Coração Malandro
  • Doce Fugitiva
  • Deixa-me Amar
  • Doce Tentação 
  • Doida por Ti
  • Mulheres (provavelmente nem vai)
  • Ouro Verde (até estranho, visto que foi alto sucesso. Pode ser que venha em breve).
  • Prisioneira (coitados dos emigrantes se tiverem de gramar com isto)
  • Quer o Destino (deve ser uma das próximas)
  • Amar Demais
  • Bem me Quer
  • Para Sempre
  • Quero é Viver
Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
On 27/04/2022 at 12:33, Rui Melo disse:

Fique registado que este canal esta a transmitir Rua das Flores, na faixa das 19h também.

Novelas Nunca Exibidas Na TVI INTERNACIONAL:

  • Telhados de Vidro
  • Todo o Tempo do Mundo
  • Jardins Proibidos (2000)
  • Anjo Selvagem
  • Nunca Digas Adeus
  • O Último Beijo
  • Tudo por Amor
  • Amanhecer
  • Coração Malandro
  • Doce Fugitiva
  • Deixa-me Amar
  • Doce Tentação 
  • Doida por Ti
  • Mulheres (provavelmente nem vai)
  • Ouro Verde (até estranho, visto que foi alto sucesso. Pode ser que venha em breve).
  • Prisioneira (coitados dos emigrantes se tiverem de gramar com isto)
  • Quer o Destino (deve ser uma das próximas)
  • Amar Demais
  • Bem me Quer
  • Para Sempre
  • Quero é Viver

curiosamente são as adaptações na sua maioria que não foram exibidas, as mais antigas já se sabe que nem na tvi ficção quanto mais nesta... e fica sempre a duvida se a tvi internacional pode exbir estas novelas adaptadas em todos os territorios onde está...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/04/2022 at 12:33, Rui Melo disse:

Fique registado que este canal esta a transmitir Rua das Flores, na faixa das 19h também.

Novelas Nunca Exibidas Na TVI INTERNACIONAL:

  • Telhados de Vidro
  • Todo o Tempo do Mundo
  • Jardins Proibidos (2000)
  • Anjo Selvagem
  • Nunca Digas Adeus
  • O Último Beijo
  • Tudo por Amor
  • Amanhecer
  • Coração Malandro
  • Doce Fugitiva
  • Deixa-me Amar
  • Doce Tentação 
  • Doida por Ti
  • Mulheres (provavelmente nem vai)
  • Ouro Verde (até estranho, visto que foi alto sucesso. Pode ser que venha em breve).
  • Prisioneira (coitados dos emigrantes se tiverem de gramar com isto)
  • Quer o Destino (deve ser uma das próximas)
  • Amar Demais
  • Bem me Quer
  • Para Sempre
  • Quero é Viver

Isso é muito estranho, porque muitas dessas novelas quando estrearam na TVI já existia a TVI Internacional. Será que não podem passar as adaptações por algum motivo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso disse:

Quando souberes o dia da estreia, cita-me, por favor. 

é sexta

há 19 minutos, D91 disse:

Isso é muito estranho, porque muitas dessas novelas quando estrearam na TVI já existia a TVI Internacional. Será que não podem passar as adaptações por algum motivo?

Quando os direitos das exibições caducam têm que ser readquiridos como se compra uma novela estrangeira. Ou seja Quero é Viver por exemplo, está à venda naquele site do canal chileno MEGA. Quando os direitos da tvi acabarem, a MEGA pode continuar a vendê-la, já a TVI terá que comprá-la (e ao mesmo preço) que outro país que queira comprá-la paga. Por isso é que é raro vermos adaptações a dar fora desse período, só mesmo o Anjo Selvagem das novelas é que teve essa sorte, e foi com o investimento inicial na TVI Ficção. 

Sobre isso, é precisamente o que escrevi, a TVI transmite séries americanas de madrugada, mas não pode exibi-las na TVI Internacional porque os direitos são diferentes. O mesmo com as novelas, têm os direitos de exibir cá, no fundo são pseudo-donos do projeto. Provavelmente para passar na TVI Internacional acresce um valor, tanto que na Internacional só deram o Super Pai, e igualmente quando o canal foi lançado.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Dimitri disse:

é sexta

Quando os direitos das exibições caducam têm que ser readquiridos como se compra uma novela estrangeira. Ou seja Quero é Viver por exemplo, está à venda naquele site do canal chileno MEGA. Quando os direitos da tvi acabarem, a MEGA pode continuar a vendê-la, já a TVI terá que comprá-la (e ao mesmo preço) que outro país que queira comprá-la paga. Por isso é que é raro vermos adaptações a dar fora desse período, só mesmo o Anjo Selvagem das novelas é que teve essa sorte, e foi com o investimento inicial na TVI Ficção. 

Sobre isso, é precisamente o que escrevi, a TVI transmite séries americanas de madrugada, mas não pode exibi-las na TVI Internacional porque os direitos são diferentes. O mesmo com as novelas, têm os direitos de exibir cá, no fundo são pseudo-donos do projeto. Provavelmente para passar na TVI Internacional acresce um valor, tanto que na Internacional só deram o Super Pai, e igualmente quando o canal foi lançado.

Mas a TVI Internacional ja exibiu outras adaptações alem do Super Pai em 2010. Já passaram Belmonte (se bem que esta vai poder sempre passar), Santa Bárbara, Onde Esta Elisa, Amar Depois de Amar. Enquanto são detentores dos direitos podem passar seja em que canal for, quer me parecer. Mulheres não deu na Internacional porque nao calhou. E Quer o Destino de certeza que vai dar enquanto puderem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rui Melo disse:

Mas a TVI Internacional ja exibiu outras adaptações alem do Super Pai em 2010. Já passaram Belmonte (se bem que esta vai poder sempre passar), Santa Bárbara, Onde Esta Elisa, Amar Depois de Amar. Enquanto são detentores dos direitos podem passar seja em que canal for, quer me parecer. Mulheres não deu na Internacional porque nao calhou. E Quer o Destino de certeza que vai dar enquanto puderem

Depende do contrato, se a tvi quando as comprou incluiu a clausula da tvi internacional.  Mas novelas adaptadas é como o futebol, se a empresa que detem os direitos originais assim o quiser a novela não pode ser exibida em determinados paises onde está a tvi internacional, o que dependendo de como é gerido o canal pode inviabilizar a sua exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, AndreRob disse:

Depende do contrato, se a tvi quando as comprou incluiu a clausula da tvi internacional.  Mas novelas adaptadas é como o futebol, se a empresa que detem os direitos originais assim o quiser a novela não pode ser exibida em determinados paises onde está a tvi internacional, o que dependendo de como é gerido o canal pode inviabilizar a sua exibição.

Sim, mas da década de 2010 a única adaptação de que nao passou na Internacional foi Mulheres. As adaptações dos anos 2000 que não passaram são as mesmas que a TVI Ficção não exibiu também 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...