Post Popular Max30 Postado 3 de junho 2025 Post Popular Postado 3 de junho 2025 Estreia dia 16, nas tardes da TVI 23 5 1 Citar
dav01 Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 Que horror. Fds, qual é a necessidade de fazer uma televisão igual a concorrência? 1 Citar
Post Popular Fernando Postado 3 de junho 2025 Post Popular Postado 3 de junho 2025 Just now, dav01 said: Que horror. Fds, qual é a necessidade de fazer uma televisão igual a concorrência? Porque é essa a forma de fazer televisão em Portugal há anos A TVI nem precisava de gastar dinheiro nisso, era só meter uma boa reposição. 17 Citar
Gonçalo0511 Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 há 1 minuto, dav01 disse: Que horror. Fds, qual é a necessidade de fazer uma televisão igual a concorrência? É a TV que temos em Portugal é tudo copiado umas das outras a programação não estava suficientemente poluída tiveram de inventar A novela encomendada para o V+flop 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 Era bem feita que as audiências desta Mariana fosse como a fossa das Marianas 1 1 5 Citar
D91 Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 E as novelas turcas também chegam à TVI. Aposto que vai para as 17h00 para anteceder o Soma e Segue. 1 Citar
Maciel Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 Virá com dobragem pt-br como é habitual na TVI? 1 Citar
AndreRob Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 (editado) Vai começar a guerra das Turcas... a tvi não podia ficar de fora. há 1 minuto, Maciel disse: Virá com dobragem pt-br como é habitual na TVI? ainda vem mesmo com dobragem brasileira. Editado 3 de junho 2025 por AndreRob 1 Citar
João Fernandes Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 A música que passou no separador parece ser portuguesa. 1 Citar
Amorim Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 Turcas a invadir Portugal. Onde está o Chega quando precisamos dele? O caminho é este. Melhor aceitar 4 Citar
RMF_123 Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 Já estávamos há muito tempo sem delírios, mais cedo ou mais tarde ia vir mais um... Citar
Pedro. Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 A TVI sabe perfeitamente que o público não vai nestas loucuras como o público da SIC. Muito melhor espetar uma Ilha dos Amores ou Tempo de Viver. 8 3 Citar
Post Popular Amorim Postado 3 de junho 2025 Post Popular Postado 3 de junho 2025 Ainda bem que não se chama Cristina 16 Citar
AndreRob Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 Ainda bem... assim começam todas a anularem-se umas às outras e rapidamente morrem. 2 Citar
Fernando Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 (editado) 4 minutes ago, Pedro M. said: A TVI sabe perfeitamente que o público não vai nestas loucuras como o público da SIC. Muito melhor espetar uma Ilha dos Amores ou Tempo de Viver. Por acaso, não sei até que ponto não vai mesmo, as novelas turcas são a febre mundial. É mais que natural que queiram explorar o filão, admira-me é terem demorado tanto. Vergonha não deve passar. Mas, sim, eu mantinha a ideia tradicional da aposta em ficção nacional. Conseguiam ser a alternativa à RTP e à SIC, seria um chamariz interessante. Além de pouparem dinheiro. Editado 3 de junho 2025 por Fernando 4 Citar
Pedro. Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 agora mesmo, Fernando disse: Por acaso, não sei até que ponto não vai mesmo, as novelas turcas são a febre mundial. É mais que natural que queiram explorar o filão, admira-me é terem demorado tanto. Vergonha não deve passar. Mas, sim, eu mantinha a ideia tradicional da aposta em ficção nacional. Conseguiam ser a alternativa à RTP e à SIC, seria um chamariz interessante. Há uma tradição muito grande de consumo de novelas estrangeiras na SIC. Sempre da Globo, é certo, mas o público fica mais aberto. Uma tradição que a TVI não tem. Da mesma forma que uma reposição portuguesa vai ter sempre mais potencial na TVI que na SIC. Mas veremos. 1 Citar
Fernando Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 Just now, Televisão 10 said: Será a novela turca Meryem? Não aquilo parecia uma coisa de época (?) Mas o teaser passou super rápido. 2 Citar
msm0 Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 Pelas imagens parece-me a novela espanhola "La Promesa" Se for mesmo, fica aqui a sinopse: Em 1913, na Espanha, uma mulher consegue um emprego no palácio de La Promesa como recompensa por salvar o filho do marquês, mas ninguém sabe que ela tem seus próprios planos, que envolvem vingar a morte de sua mãe e encontrar seu irmão desaparecido. 2 7 Citar
ImArchie Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 Parece-me que a novela não é Turca e sim Espanhola. Acho que é "La Promesa". Penso que será esta, se não estou em erro. 3 4 3 Citar
D91 Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 (editado) Curioso que nos anos 90 eram as novelas mexicanas e venezuelanas que eram aposta, especialmente na RTP1 e TVI. Tivemos vários anos só com novelas portuguesas e brasileiras praticamente. E agora vieram as turcas. Editado 3 de junho 2025 por D91 2 Citar
Televisão 10 Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 (editado) há 1 minuto, msm0 disse: Pelas imagens parece-me a novela espanhola "La Promesa" Se for mesmo, fica aqui a sinopse: Em 1913, na Espanha, uma mulher consegue um emprego no palácio de La Promesa como recompensa por salvar o filho do marquês, mas ninguém sabe que ela tem seus próprios planos, que envolvem vingar a morte de sua mãe e encontrar seu irmão desaparecido. Mas essa não tem nenhuma personagem com o nome Mariana... A não ser que mudem o nome da protagonista de Jana para Mariana. Editado 3 de junho 2025 por Televisão 10 1 Citar
Fernando Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 Just now, Pedro M. said: Há uma tradição muito grande de consumo de novelas estrangeiras na SIC. Sempre da Globo, é certo, mas o público fica mais aberto. Uma tradição que a TVI não tem. Da mesma forma que uma reposição portuguesa vai ter sempre mais potencial na TVI que na SIC. Mas veremos. Eu acho o fenómeno Globo muito distinto do atual fenómeno das novelas turcas, algo mais mundial. Não acho que seja bem a mesma coisa, até porque a questão da Globo vem antes da existência da própria SIC. Mas entendo o teu argumento. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.