Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eurovision-2nd-Chance.png

Têm até ao próximo sábado, dia 31 de maio, às 12:59 para se inscreverem!!

Não percam a oportunidade de participar no concurso que dá uma segunda vida às músicas que participaram na Eurovisão :doze:.

• Love 2
Posted (edited)
On 25/05/2025 at 22:19, Lee disse:

Adorei o grafismo! <3

Somos dois!

On 25/05/2025 at 22:25, Brunooo disse:

Não percam a oportunidade de participar no concurso que dá uma segunda vida às músicas que participaram na Eurovisão :doze:.

Já estou inscrito. 'Bora lá, malta, não deixem esperar esta segunda oportunidade, pois raras são as vezes em que ist acontece nas nossas vidas.

Spoiler

@Lee, @InesMig, @Televisão 10, @Max30, @Luisão, @André Gonçalves, @eduu, @Joao Agueda, @iloveit, @D91, @TeleMiguel, @E5C21, @PortugalMil- @Sour- @HabboinTV, @I LOVE PORTAL DO TEMPO, @O Informador, @Patiño, @TV PT, @Pedro M., @Ruben, @Gustavo, @liv, @Wizs, @Jasmim, @Alex2025, @Fabio2024, @AndreRob, @.𝕏. e @Pinto - participem e/ou partilhem com mais foristas, por favor, vamos fazer deste concurso o hit do pré-verão!

Peço desculpa a quem não mencionei, mas tentei chamar já alguns que conheço e outros que desconheço para poder tornar esta experiência enriquecedora para todos os envolvidos. 

Edited by ilovetv.2008
  • Love 2
Posted
On 25/05/2025 at 22:25, Brunooo disse:

Inscrição é por PM?

Posted
há 41 minutos, InesMig disse:

Escolhi as melhores das melhores!

Estou ansioso para ver essa seleção! :trampoline:

Confesso que, antes de escolher as que submeti, fiquei inclinada para mais duas e não sei porquê, acho que ambas vão cá estar por mão de outros concorrentes.

Bamos ber... :mosking:

• Love 1
Posted
há 3 horas, InesMig disse:

Para vocês qual é pior ou as piores músicas que ganhou/ganharam a Eurovisão?

Eu penso logo nesta

Desde que comecei a seguir a Eurovisão a sério, tenho duas:

Rússia 2008, embora eu goste da Believe. É só porque num ano de Shady Lady e Qele Qele, ganho uma música meio aborrecida, e a mais fraquinha nesta era da Rússia ser muito tryhard para ganhar o concurso. Prefiria muito mais uma vitória com a Never Let You Go do Dima Biman (2006) ou a Song #1 das Serebro (2007).

Azerbaijão 2011 foi mesmo uma desilusão para mim. O ano já se tinha revelado fraco musicalmente, mas ter ganho uma balada pela qual eu nunca dei nenhuma atenção (e hoje não dou), incluindo todos os rumores que Azerbaijão tinha comprado a vitória, foi o martelar do caixão. É uma pena porque 2011 tem uma produção alemã bastante elevada.

Israel 2018 realmente azedou como o leite, mas ainda vejo como um worthy winner. Continuo a preferir a Fuego mesmo assim. 

• Like 2
Posted

Eurovision-2nd-Chance-1.png

Relembro que qualquer concorrente que queira participar, tem de enviar, por MP, a sua inscrição até às 12:59 de hoje. Aliás, nessa inscrição, devem enviar as duas músicas que integrarão no concurso, sendo que o link da atuação tem de ser do Youtube. 

A semifinal, como explícito no regulamento do concurso, terá início, hoje, às 19:30!

O que estão à espera? Bora bora que ainda têm tempo para participar <3.

• Love 2
Posted
há 2 horas, Brunooo disse:

Relembro que qualquer concorrente que queira participar, tem de enviar, por MP, a sua inscrição até às 12:59 de hoje. Aliás, nessa inscrição, devem enviar as duas músicas que integrarão no concurso, sendo que o link da atuação tem de ser do Youtube. 

A semifinal, como explícito no regulamento do concurso, terá início, hoje, às 19:30!

O que estão à espera? Bora bora que ainda têm tempo para participar <3.

Estou ansioso para esta noite ver que escolhas fizeram os vários concorrentes e perceber como decorrerá esta primeira e mega especial semifinal, pela primeira vez sem os comentários do italiano José Carlos Malato.

Posted

Boa tarde a todos e ATENÇÃO!

Por questão de organização, o início das semifinais fica adiado para as 20:30, em vez das 19:30 estipuladas. 

Pedimos desculpas por qualquer incómodo e até às 20:30!! <3

• Love 2
Posted (edited)

Eurovision-2nd-Chance.jpg

AS VOTAÇÕES ESTÃO OFICIALMENTE ABERTAS!!! 
Aviso que têm até quinta-feira, dia 5 de junho, às 14:59 para submeterem os vossos votos! 
O procedimento da votação está explicada no regulamento do concurso!

Relembro que em cada semifinal, os 4 com melhor desempenho passarão para a final. Ou seja, transformando isto para outros termos, a final terá 8 músicas! 

A Revelação dos finalistas será feita também na quinta-feira, dia 5 de junho, às 20:00. 

Edited by Brunooo
  • Love 2
Posted (edited)

Relembro a todos os participantes que têm até às 14:59 de amanhã para submeterem os vossos votos. 

Aviso desde já que quem não enviar os votos a tempo, não contarei as suas músicas na classificação e o participante será desclassificado do concurso. 

Por isso, é de extrema importância que cumprem o prazo. Quem já tiver votado, já está descansado :mosking:
——————————————

E para quem já tiver votado, ia dizer em privado, mas aproveito e informo aqui. Aliás, porque o aviso é para todos!! 

Nas MP’s, vi maneiras diferentes de votar, mas quero alertar para votarem da seguinte maneira: 

6 (a que menos gostam) - música x 

5 - música x 

4 - música x 

3 - música x 

2 - música x 

1 (a que mais gostam) - música x 

Isto, basicamente, é para simplificar a contagem, atribuindo os pontos tal como explícito no regulamento, e para evitar confusões … que podem acontecer :mosking:

Uma boa noite, até amanhã, e rezem para que as vossas músicas progridem para a grande final :cryhappy:

Edited by Brunooo
  • Like 1
  • Love 1
Posted (edited)

ATENÇÃO

Foi um lapso completamente meu. Julgava que já tinha informado sobre as votações para a grande final, mas afinal não cheguei a informar. 
O que estava previsto era começar a final às 19:15 de hoje, mas como não informei nada sobre o prazo de entrega dos votos, a final vai ser numa outra hora. 
Por essa razão, a final vai ser adiada para as 21:30. Devem, então, submeter as vossas votações até às 20:30.

Além disso, como já sabem, os votos para esta grande final segue o esquema de votação habitualmente usado na Eurovisão. 
No caso, como são 4 músicas a competir, os pontos que devem atribuir às músicas são: 7, 8, 10 e 12

Peço desculpa por tudo isto e até logo  :cryhappy: <3

Edited by Brunooo
  • Like 2
Posted
há 9 minutos, Phoenix disse:

Peço desculpa, @Brunooo. Isto supostamente acabava às 21:30h de ontem e entretanto já andaste pelo fórum e não deixaste por aqui nenhuma mensagem...

Desculpa eu! 

É que tal como aconteceu nas semifinais, alguém não entregou os votos a tempo. Ainda esperei até ao final do dia de ontem (23:59) para ver se ele ainda me mandava os votos. Tal como esperei até à hora da revelação dos finalistas para ver se ainda me enviavam alguma coisa. 

Mas como ainda não recebi, estou agora a acabar de preparar a final e começo já daqui um bocado com a final para acabar com isto :mosking:

Mais uma vez, peço desculpa a todos os participantes pela demora. Ah e como é óbvio, a canção pertencente ao forista que não entregou as pontuações, não será contabilizada na classificação. Ou seja, isto vai ser uma final com três músicas :triste_teresa:

• Like 2
Posted
há 3 horas, Phoenix disse:

Peço desculpa, @Brunooo. Isto supostamente acabava às 21:30h de ontem e entretanto já andaste pelo fórum e não deixaste por aqui nenhuma mensagem...

Entretanto já dei início à final do concurso! :cryhappy:

• Love 1