Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Debate fazendo a diferença (ainda que pouca).

Mentira! :abismado2:

As 3 décimas de diferença é das pessoas que quiseram ver os vídeos dos leões da Tanzânia :sideeye:

• LOL 12
Posted
há 2 minutos, Amorim disse:

Mentira! :abismado2:

As 3 décimas de diferença é das pessoas que quiseram ver os vídeos dos leões da Tanzânia :sideeye:

Que raio de vídeos são esses que eu ainda nem vi :nervouser:-q

• LOL 5
Posted
há 5 minutos, Brunooo disse:

Que raio de vídeos são esses que eu ainda nem vi :nervouser:-q

:abismado2: 

Então não fazes parte das 3 décimas :avisado:

Mostrou ontem no Dois às Dez :riso:

• LOL 5
Posted

Foi o debate a fazer a diferença ou estava tudo curioso para ver o regresso da Queen xTina e as suas aventuras na Tanzânia? :suspeito:

• Like 2
Posted
há 4 minutos, Brainwash disse:

Top10

O PREÇO CERTO 8.8 19.1%
JORNAL NACIONAL 8.5 16.7% (líder durante o debate)
JORNAL DA NOITE 8.5 16.4%
BIG BROTHER - ESPECIAL 8.4 16.4%
TELEJORNAL 8.3 16.7%
A PROMESSA 8.1 16.6%
CASADOS A PRIMEIRA VISTA V - DIARIO 8.0 17.4%
A HERANÇA 7.4 18.9%
A PROTEGIDA 6.8 15.3%
TERRA E PAIXAO 6.5 16.7%

Mesmo que não tenha sido só o debate a dar a liderança à TVI, ajudou um pouco

A Herança com 19% de share :adoro:

• Like 4
Posted

Preço Certo forte novamente na liderança e Casados muito bem!

Jornal Nacional com resultado bem fraquinho, tendo em conta que teve o debate.

A Protegida a flopar completamente :maquinadaverdade:

terra e pEixão no top :adoro:

Herança com bom share

• Like 3
Posted (edited)

A Herança está mesmo a ter um bom percurso para o panorama atual, tendo em conta que começa já depois das 22:30 e acaba já depois das 23:30 (e com um intervalo a meio) e aguentar 7.4% em média (correspondente a mais de 700.000 espetadores) é bastante bom na minha opinião, e numa época em que poucas são as novelas que conseguem passar dos 16% de share com regularidade, fazer 19% de share é ótimo :clap:

E a novela merece, está numa ótima fase e irá melhorar ainda mais (ainda esta semana) :adoro: Esperemos é que a mantenham estável neste horário.

Edited by Max30
  • Like 2
  • Love 4
Posted
há 6 minutos, Brunooo disse:

Mais uma vez, A Herança esteve bastante bem com quase 19% de share e ainda foi mais vista que A Protegida que dá ligeiramente mais cedo :mosking:

Por acaso ontem as duas começaram particamente no mesmo horário (o Especial do BB dá cada vez mais tempo), apesar de a novela da TVI acabar bem mais cedo. :mosking:

há 6 minutos, Max30 disse:

A Herança está mesmo a ter um bom percurso para o panorama atual, tendo em conta que começa já depois das 22:30 e acaba já depois das 23:30 (e com um intervalo a meio) e aguentar 7.4% em média (correspondente a mais de 700.000 espetadores) é bastante bom na minha opinião, e numa época em que poucas são as novelas que conseguem passar dos 16% de share com regularidade, fazer 19% de share é ótimo :clap:

E a novela merece, está numa ótima fase e irá melhorar ainda mais (ainda esta semana) :adoro: Esperemos é que não a estraguem.

Mais para o fim do ano já deve estar a dar 20 minutos por dia e a arrastar-se até mais não. Infelizmente já não tenho ilusões que essa estratégia acabe, basta ver que A Promessa está a ter essa duração ridícula e assim vai ser até setembro.   

Posted
há 9 minutos, Max30 disse:

E a novela merece, está numa ótima fase e irá melhorar ainda mais (ainda esta semana) :adoro: Esperemos é que a mantenham estável neste horário.

Sem dúvida, a novela vê se muito bem e tem o enredo bem centrado nos núcleos principais e deve ser das poucas novelas da SIC da última década (se não mesmo a única) sem o tradicional núcleo cómico.

• Like 5
Posted

Esta edição do Casados está a correr muito bem, o casting também foi muito bem feito para dar falatório, porque relações acho difícil sair alguma.:mosking:

• Like 1
  • Thanks 1