Diogo O. Posted April 16, 2025 Posted April 16, 2025 (edited) há 1 hora, jt9 disse: O debate... que flop Somando com a CNN, fez perto de 10% de rating. Onde é que foi flop? Edited April 16, 2025 by Diogo O. Quote
Fernando Posted April 16, 2025 Posted April 16, 2025 (edited) 8 minutes ago, Diogo O. said: Somando com a CNN, fez perto de 10% de rating. Onde é que foi flop? Exato, não sei de que tipo de valores é que estavam à espera, mas 10 de rating num período em que 95% dos programas não passam disso, é um ótimo resultado. Achar que iria fazer um resultado bombástico é estar alheado ou só querer impor metas irrealistas porque sim. Além disso, o impacto de um debate não se mede apenas pelas audiências tradicionais - embora isto seja também aplicado a outros formatos. Edited April 16, 2025 by Fernando 8 Quote
Diogo O. Posted April 16, 2025 Posted April 16, 2025 há 2 minutos, Fernando disse: Exato, não sei de que valores é que estavam à espera, mas 10 de rating num período em que 95% dos programas não passam disso, é um ótimo resultado. Achar que iria fazer um resultado bombástico é estar alheado ou só querer impor metas irrealistas porque sim. Além disso, o impacto de um debate não se mede apenas pelas audiências tradicionais - embora isto seja também aplicado a outros formatos. E eu nem acho que os debates tenham andado mal. O debate da Mortágua com o PNS fez perto de 10%, também e era um debate que não tinha grande interesse para a maior parte das pessoas. Nunca os debates vão fazer o que fizeram nas Presidenciais em 2021, como é lógico. O Ventura / Marcelo atingiu quase os 20%, algo impensável hoje. 10%, sinceramente, eu acho um bom valor. 4 Quote
jt9 Posted April 16, 2025 Posted April 16, 2025 (edited) há 16 minutos, Diogo O. disse: E eu nem acho que os debates tenham andado mal. O debate da Mortágua com o PNS fez perto de 10%, também e era um debate que não tinha grande interesse para a maior parte das pessoas. Se esse, em televisão generalista, fez quase 930 mil espectadores, por que razão é que um PS x CHEGA - que, em tempos, eram os debates com mais audiência - não conseguiria fazer melhor? Isto também diz muito sobre o canal onde cada debate é transmitido. Querem apostar que, para a semana, um AD x CHEGA fará mais? Podem guardar este comentário. Até podia escrever mais e incluir aqui títulos da imprensa sobre as audiências dos debates deste ano, mas não me vou dar a esse trabalho. Até porque política não é algo que me diga muito. Para mim, o debate foi sim um flop. Não culpem as audiências atuais. Qualquer programa, se realmente gerar interesse, passa a marca dos 10 de rating. Os debates entre os partidos mais fortes têm essa capacidade - mas ontem, simplesmente, não teve. Não irei responder a nenhuma resposta. Edited April 16, 2025 by jt9 Quote
Fernando Posted April 16, 2025 Posted April 16, 2025 3 minutes ago, jt9 said: Não irei responder a nenhuma resposta. ok, senhor primeiro-ministro 1 8 Quote
Flow-t Posted April 16, 2025 Posted April 16, 2025 Não acho que o debate tenha estado tão mal como pintam, mas percebo quem estava à espera de mais. Vale lembrar que o último debate PSxCH em 2024, emitido na TVI, fez 13.2 / 25.7%. Por isso também não me parece que o canal onde o debate é transmitido tenha importância alguma. A verdade é que são as terceiras eleições em 3 anos, as pessoas já estão meio fartas de todo este drama político e parecem também mais desligadas. 4 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 16, 2025 Posted April 16, 2025 há 4 horas, Haute Couture disse: Adoro a Senhora do Mar que está no final há semanas e a malta come e cala 🤟🏻 E sem o Goucha, A Sentença já voltou aos 20%. Quote
Recommended Posts