Lee Posted April 12 Posted April 12 (edited) Spoiler Desafio 1 || Instruções || Resultados Desafio 2 || Instruções || Resultados Desafio 3 || Instruções || Resultados Desafio 4 || Instruções || Resultados Desafio 5 || Instruções || Resultados Edited April 17 by Lee 4 Quote
Lee Posted April 12 Author Posted April 12 (edited) Spoiler - mostrar conteúdo oculto Tabela Equipas Equipa A || @Diogo Marreiros || @Brunooo || @AndréGonçalves || @Max30 Equipa B || @eduu || @ilovetv.2008 || @mundoatv || @Luisão Equipa C || @InesMig || @Diogo O. || @Pedro M. || @srcbica || @TeleMiguel Edited April 12 by Lee 3 Quote
eduu Posted April 12 Posted April 12 há 12 minutos, Lee disse: Tabela com caracteres e respetivos códigos binários em ASCII Spoiler - mostrar conteúdo oculto Louvor a ti por teres tido paciência para fazer essa tabelona 2 Quote
Luisão Posted April 12 Posted April 12 (edited) Desafio 1 || Equipa B - Resposta: DAV01 Códigos: 01000100 01000001 01010110 00110000 00110001 Edited April 12 by Luisão 2 1 Quote
eduu Posted April 12 Posted April 12 @Lee, o que significa ter sido “o primeiro” a dar o aniversário? Isso provém de que data/origem? Quote
Lee Posted April 12 Author Posted April 12 há 2 minutos, eduu disse: @Lee, o que significa ter sido “o primeiro” a dar o aniversário? Isso provém de que data/origem? Isto significa que, após a inscrição do traidor, o forista X foi o primeiro a dar-lhe os parabéns no tópico "Aniversários" . Por exemplo, no caso do traidor B, cuja pista foi descodificada pela vossa equipa, o primeiro a felicitá-lo aqui no fórum foi o @dav01. Ficou claro? 2 Quote
Diogo Marreiros Posted April 13 Posted April 13 O código da equipa A deu o nome do seguinte forista: @eduu Os códigos recebidos: 01000101 01000100 01010101 01010101 4 Quote
eduu Posted April 13 Posted April 13 Um fantasma a ser vítima dos vossos esquemas de corrupção? NOT QUERO 5 Quote
dav01 Posted April 13 Posted April 13 (edited) Se pagarem eu ensino-vos a trabalhar com o sistema de busca Ou então usem o “Busca-me” da SIC Edited April 13 by dav01 5 Quote
Lee Posted April 13 Author Posted April 13 há 1 hora, dav01 disse: Se pagarem eu ensino-vos a trabalhar com o sistema de busca Ou então usem o “Busca-me” da SIC "Busca-me", "Explica-me", "Ajuda-me" SIC inovando no digital 3 Quote
Diogo Marreiros Posted April 13 Posted April 13 há 4 horas, Diogo Marreiros disse: O código da equipa A deu o nome do seguinte forista: @eduu Os códigos recebidos: 01000101 01000100 01010101 01010101 Mais ninguém vai partilhar a pista? Quote
Pedro M. Posted April 13 Posted April 13 A equipa C dá o nome do seguinte forista: @Manu Tenry. 01001101 01000001 01001110 01010101 (espaço) 01010100 01000101 01001110 01010010 01011001 2 Quote
Lee Posted April 13 Author Posted April 13 (edited) DESAFIO 1 || RESULTADOS Equipa A Composta pelo @Diogo Marreiros, @Brunooo, @AndréGonçalves e @Max30. Receberam os códigos binários em ASCII relativos ao traidor A e responderam da seguinte forma: || 01000101 || 01000100 || 01010101 || 01010101 R: EDUU E a resposta está... CORRETA! --- Equipa B Composta pelo @eduu, @ilovetv.2008, @mundoatv e @Luisão. Receberam os códigos binários em ASCII relativos ao traidor B e responderam da seguinte forma: || 01000100 || 01000001 || 01010110 || 00110000 || 00110001 R: DAV01 E a resposta está... CORRETA! --- Equipa C Composta pela @InesMig, @Diogo O., @Pedro M., @srcbica e @TeleMiguel. Receberam os códigos binários em ASCII relativos ao traidor C e responderam da seguinte forma: || 01001101 || 01000001 || 01001110 || 01010101 (espaço) || 01010100 || 01000101 || 01001110 || 01010010 || 01011001 R: MANU TENRY E a resposta está... CORRETA! Edited April 13 by Lee 2 5 Quote
Lee Posted April 14 Author Posted April 14 (edited) Ocultar conteúdo Equipas Equipa A || @Pedro M. || @InesMig || @Max30 || @AndréGonçalves Equipa B || @Brunooo || @Diogo O. || @mundoatv Equipa C || @Diogo Marreiros || @ilovetv.2008 || @TeleMiguel Edited April 14 by Lee 1 2 Quote
brunooo Posted April 14 Posted April 14 (edited) Desafio 2 || Equipa B: Este era o enigma: “À superfície sou leve, mas há força em mim. Movimentos subtis, variações de temperatura, mudanças de estado. Os meteorologistas fingem que me entendem, mas não me controlam. Sinto-me em casa nos bastidores, onde se decide quem sobe e quem desce. Não sou visível, mas faço peso.” Chegamos à conclusão que a resposta é o rank: “Sou a verdadeira Pressão no Ar”. Edited April 14 by Brunooo 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 14 Posted April 14 Desafio 3 || Equipa C: Portanto, este era o enigma relativo ao rank do traidor C: Citação Fiz um negócio à moda antiga, com caneta de ouro e contrato em papel. Assinei no topo, mas tomei posse em silêncio. Herdei jingles, pivôs, debates e anúncios de eletrodomésticos. Agora, cada zapping passa por mim. Sou o homem por trás dos intervalos. Ao qual nós achamos que corresponda o seguinte rank: Spoiler “Querido, nunca vi um mini-break”. Resposta da exclusiva responsabilidade de: @Diogo Marreiros, @TeleMiguel e @ilovetv.2008 3 Quote
Talu Posted April 14 Posted April 14 Desafio 2 || Equipa A Enigma: Citação Estou sempre por dentro das audiências, mas nunca apareço em antena. Não preciso de ouvir para saber quem está a ver. Gosto de números, não de nomes. A minha presença dita renovações e cancelamentos. Trabalho em silêncio, mas todos sabem que existo. Há quem diga que sou o Big Brother dos canais generalistas. Resposta: "Tenho um audímetro da GfK" 2 Quote
Lee Posted April 14 Author Posted April 14 (edited) DESAFIO 2 || RESULTADOS Equipa A Composta pelo @Pedro M., @InesMig, @Max30 e @AndréGonçalves. Receberam o enigma relativo ao rank do traidor A e responderam da seguinte forma: Estou sempre por dentro das audiências, mas nunca apareço em antena. Não preciso de ouvir para saber quem está a ver. Gosto de números, não de nomes. A minha presença dita renovações e cancelamentos. Trabalho em silêncio, mas todos sabem que existo. Há quem diga que sou o Big Brother dos canais generalistas. R: Tenho um audímetro da GfK E a resposta está... CORRETA! --- Equipa B Composta pelo @Brunooo, @Diogo O. e @mundoatv. Receberam o enigma relativo ao rank do traidor B e responderam da seguinte forma: À superfície sou leve, mas há força em mim. Movimentos subtis, variações de temperatura, mudanças de estado. Os meteorologistas fingem que me entendem, mas não me controlam. Sinto-me em casa nos bastidores, onde se decide quem sobe e quem desce. Não sou visível, mas faço peso. R: Sou a verdadeira Pressão no Ar E a resposta está... CORRETA! --- Equipa C Composta pelo @Diogo Marreiros, @ilovetv.2008 e @TeleMiguel Receberam o enigma relativo ao rank do traidor C e responderam da seguinte forma: Fiz um negócio à moda antiga, com caneta de ouro e contrato em papel. Assinei no topo, mas tomei posse em silêncio. Herdei jingles, pivôs, debates e anúncios de eletrodomésticos. Agora, cada zapping passa por mim. Sou o homem por trás dos intervalos. R: Querido, nunca vi um mini-break E a resposta está... ERRADA! Edited April 14 by Lee 4 1 3 Quote
ilovetv.2008 Posted April 14 Posted April 14 há 38 minutos, Lee disse: DESAFIO 2 || RESULTADOS Equipa A Composta pelo @Pedro M., @InesMig, @Max30 e @AndréGonçalves. Receberam o enigma relativo ao rank do traidor A e responderam da seguinte forma: Estou sempre por dentro das audiências, mas nunca apareço em antena. Não preciso de ouvir para saber quem está a ver. Gosto de números, não de nomes. A minha presença dita renovações e cancelamentos. Trabalho em silêncio, mas todos sabem que existo. Há quem diga que sou o Big Brother dos canais generalistas. R: Tenho um audímetro da GfK E a resposta está... CORRETA! --- Equipa B Composta pelo @Brunooo, @Diogo O. e @mundoatv. Receberam o enigma relativo ao rank do traidor B e responderam da seguinte forma: À superfície sou leve, mas há força em mim. Movimentos subtis, variações de temperatura, mudanças de estado. Os meteorologistas fingem que me entendem, mas não me controlam. Sinto-me em casa nos bastidores, onde se decide quem sobe e quem desce. Não sou visível, mas faço peso. R: Sou a verdadeira Pressão no Ar E a resposta está... CORRETA! --- Equipa C Composta pelo @Diogo Marreiros, @ilovetv.2008 e @TeleMiguel Receberam o enigma relativo ao rank do traidor C e responderam da seguinte forma: Fiz um negócio à moda antiga, com caneta de ouro e contrato em papel. Assinei no topo, mas tomei posse em silêncio. Herdei jingles, pivôs, debates e anúncios de eletrodomésticos. Agora, cada zapping passa por mim. Sou o homem por trás dos intervalos. R: Querido, nunca vi um mini-break E a resposta está... ERRADA! Então qual era a resposta? Quote
Lee Posted April 14 Author Posted April 14 há 4 minutos, ilovetv.2008 disse: Então qual era a resposta? Não posso revelar. Tentem adivinhar. Quote
ilovetv.2008 Posted April 14 Posted April 14 há 4 minutos, Lee disse: Não posso revelar. Tentem adivinhar. Será "Comprei a Media Capital"?? Quote
Lee Posted April 14 Author Posted April 14 há 4 minutos, ilovetv.2008 disse: Será "Comprei a Media Capital"?? Pois, isso não posso revelar. 1 Quote
Lee Posted April 14 Author Posted April 14 Estou a fazer uns pequenos ajustes no desafio de hoje, face à expulsão do @Brunooo. Contudo, dentro de 15 minutos, publico as suas instruções. Relembro que o vencedor do desafio de hoje recebe uma grande vantagem. 1 Quote
eduu Posted April 14 Posted April 14 há 9 minutos, Lee disse: Estou a fazer uns pequenos ajustes no desafio de hoje, face à expulsão do @Brunooo. Contudo, dentro de 15 minutos, publico as suas instruções. Relembro que o vencedor do desafio de hoje recebe uma grande vantagem. É desta que vem o desafio em que os mortos participam? 2 Quote
Lee Posted April 14 Author Posted April 14 (edited) Ocultar conteúdo @AndréGonçalves || @Diogo Marreiros || @Diogo O. @ilovetv.2008 || @InesMig || @Max30 @mundoatv || @Pedro M. || @TeleMiguel Edited April 14 by Lee 1 4 1 Quote
Recommended Posts