Diogo O. Posted April 14 Posted April 14 (edited) Calma, mas nós não eliminámos o traidor A? Edited April 14 by Diogo O. Quote
Lee Posted April 14 Author Posted April 14 há 2 minutos, Diogo O. disse: Calma, mas nós não eliminámos o traidor A? Sim. Os traidores disponíveis são o B e o C. Quote
Diogo O. Posted April 14 Posted April 14 há 4 minutos, Lee disse: Sim. Os traidores disponíveis são o B e o C. Relativamente ao traidor B: As pistas I e II são falsas e a III é verdadeira. 2 Quote
Lee Posted April 14 Author Posted April 14 (edited) agora mesmo, Diogo O. disse: Relativamente ao traidor B: As pistas I e II são falsas e a III é verdadeira. Apostado! Partilha as pistas que recebeste, por favor. Edited April 14 by Lee Quote
Diogo O. Posted April 14 Posted April 14 (edited) Calma, calma, então como é que o escudo é para esta noite, se o prazo é amanhã, às 18h00? Edited April 14 by Diogo O. Quote
Lee Posted April 14 Author Posted April 14 agora mesmo, Diogo O. disse: Calma, calma, então como é que o escudo é para esta noite, se o prazo é amanhã, às 18h00? Old Tens razão. O escudo é para a noite de amanhã, e não a de hoje. Quote
Diogo O. Posted April 14 Posted April 14 agora mesmo, Lee disse: Apostado! Partilha as pistas que recebeste. As cores favoritas do traidor B são turquesa e roxo. FALSO Uma das séries favoritas do traidor B é Stranger Things. FALSO O The Traitors é o terceiro concurso em que o traidor B participa. VERDADEIRA Spoiler Diogo Marreiros (quem eu penso que seja o traidor B) participou em três concursos: "Secret Santa 2020", "The Traitors I" e, agora, "The Traitors II". 2 Quote
Lee Posted April 14 Author Posted April 14 há 1 minuto, Diogo O. disse: As cores favoritas do traidor B são turquesa e roxo. FALSO Uma das séries favoritas do traidor B é Stranger Things. FALSO O The Traitors é o terceiro concurso em que o traidor B participa. VERDADEIRA Spoiler - mostrar conteúdo oculto Diogo Marreiros (quem eu penso que seja o traidor B) participou em três concursos: "Secret Santa 2020", "The Traitors I" e, agora, "The Traitors II". Repara que o The Traitors I e o The Traitors II são edições do mesmo concurso. Ademais, os restantes concorrentes não desistam. Como disse, os resultados só serão revelados amanhã. 1 Quote
Diogo O. Posted April 14 Posted April 14 agora mesmo, Lee disse: Repara que o The Traitors I e o The Traitors II são edições do mesmo concurso. Gente, eu não sabia. De qualquer das formas, foi o que me fez mais sentido. 2 Quote
Diogo Marreiros Posted April 14 Posted April 14 Mort mas como é que já há apostas e eu nem nem vi as pistas? Cadê? Quote
Lee Posted April 14 Author Posted April 14 agora mesmo, Diogo Marreiros disse: Mort mas como é que já há apostas e eu nem nem vi as pistas? Cadê? Tens de escolher o traidor, B ou C, ué? Não leste as instruções? Quote
Diogo Marreiros Posted April 14 Posted April 14 há 1 minuto, Lee disse: Tens de escolher o traidor, B ou C, ué? Não leste as instruções? Eu tenho aquele problema de ignorar sempre as primeiras frases dos textos por achar que são sempre informações básicas e irrelevantes. Depois acontece isto. Devia ter aprendido com os erros da primária. há 13 minutos, Diogo O. disse: As cores favoritas do traidor B são turquesa e roxo. FALSO Uma das séries favoritas do traidor B é Stranger Things. FALSO O The Traitors é o terceiro concurso em que o traidor B participa. VERDADEIRA Ocultar conteúdo Diogo Marreiros (quem eu penso que seja o traidor B) participou em três concursos: "Secret Santa 2020", "The Traitors I" e, agora, "The Traitors II". Amig, larga o osso. Não sou eu. 2 Quote
Lee Posted April 14 Author Posted April 14 (edited) @Diogo Marreiros, @ilovetv.2008, @Max30, @mundoatv e @TeleMiguel, peço que selecionem um dos traidores - B ou C - por mensagem privada com a maior brevidade, para que vos possa enviar as pistas correspondentes. Edited April 14 by Lee Quote
Talu Posted April 14 Posted April 14 Desafio 3 || @AndréGonçalves Dicas: Citação O traidor C participou num concurso como jurado. Um dos filmes favoritos do traidor C é Ainda Estou Aqui. As cores favoritas do traidor C são verde e vermelho. Resposta: 1ª afirmação verdadeira; 2ª e 3ª falsas Spoiler Foi à sorte 2 Quote
eduu Posted April 14 Posted April 14 há 3 minutos, AndréGonçalves disse: Um dos filmes favoritos do traidor C é Ainda Estou Aqui. Gente é o @Lee, para quê fingirem que não sabem? 1 3 Quote
InesMig Posted April 14 Posted April 14 Um dos programas de TV favoritos do traidor B é o Vale Tudo - Verdadeiro O traidor B adora puré de batatas - Falso Em 2020, o traidor B reforçou a moderação do fórum - Falso 2 Quote
Lee Posted April 14 Author Posted April 14 há 5 minutos, eduu disse: Gente é o @Lee, para quê fingirem que não sabem? Finalmente, alguém fareja a verdade 2 Quote
Max30 Posted April 14 Posted April 14 Desafio 3 @Max30 O traidor B é do signo Gémeos. - FALSO O traidor B é fã da novela A Fazenda. - FALSO O traidor B é espetador assíduo do programa Casados à Primeira Vista - VERDADEIRO Quote
Lee Posted April 14 Author Posted April 14 há 2 minutos, Max30 disse: Desafio 3 @Max30 O traidor B é do signo Gémeos. - FALSO O traidor B é fã da novela A Fazenda. - FALSO O traidor B é espetador assíduo do programa Casados à Primeira Vista - VERDADEIRO Mas quem te enviou essas pistas, amig? 4 1 Quote
Pedro M. Posted April 14 Posted April 14 agora mesmo, Lee disse: Mas quem te enviou essas pistas, amig? Mort. Ora, desafio: O traidor C nunca assistiu a uma novela turca. - Verdadeiro O The Traitors é o 3.º concurso em que o traidor C participa. - Falso Uma das artistas favoritas do traidor C é a Taylor Swift. - Falso Pesquisei um bocado, mas não tenho grandes certezas. 2 Quote
Lee Posted April 14 Author Posted April 14 há 36 minutos, AndréGonçalves disse: Desafio 3 || @AndréGonçalves Dicas: Resposta: 1ª afirmação verdadeira; 2ª e 3ª falsas Ocultar conteúdo Foi à sorte há 27 minutos, InesMig disse: Um dos programas de TV favoritos do traidor B é o Vale Tudo - Verdadeiro O traidor B adora puré de batatas - Falso Em 2020, o traidor B reforçou a moderação do fórum - Falso há 20 minutos, mundoatv disse: Dessfio 3 @mundoatv - O traidor C trabalha na área do telemarketing. VERDADEIRO - O traidor C inscreveu-se no fórum depois da pandemia. FALSO - O traidor C adora novelas brasileiras. FALSO há 2 minutos, Pedro M. disse: Mort. Ora, desafio: O traidor C nunca assistiu a uma novela turca. - Verdadeiro O The Traitors é o 3.º concurso em que o traidor C participa. - Falso Uma das artistas favoritas do traidor C é a Taylor Swift. - Falso Pesquisei um bocado, mas não tenho grandes certezas. Apostado! Quote
brunooo Posted April 14 Posted April 14 (edited) há 10 minutos, Lee disse: Mas quem te enviou essas pistas, amig? SOCORROOOO KKK MORRENDOOO* Spoiler well, morto já estou Edited April 14 by Brunooo 4 Quote
Max30 Posted April 14 Posted April 14 Desafio 3 @Max30 O traidor C trabalha no ramo da Gestão. - VERDADEIRO O único concurso no qual o traidor C participa/ou como concorrente é o The Traitors. - FALSO O traidor C vive numa das regiões autónomas de Portugal. - FALSO Spoiler A 1ª e a 2ª frase foi um pouco à sorte 2 Quote
RMF_123 Posted April 14 Posted April 14 há 28 minutos, Lee disse: Mas quem te enviou essas pistas, amig? Foi Deus Spoiler Ou as cartas de Tarot desaparecidas 2 Quote
ilovetv.2008 Posted April 14 Posted April 14 Ainda tens pistas disponíveis, se sim, gostava de descobrir mais sobre o traidor C, por favor. Desculpa a demora, mas fiquei distraído no Lounge depois do Jantar dos Deuses que nos servirão. 1 Quote
Recommended Posts