Franciscojrb Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 há 34 minutos, Loverboy disse: O Goucha está completamente descaracterizado, um programa luxuoso da tarde a acabar com 40 minutos num estúdio retalhado, até a minha mesa tem mais apresentação que aquilo. Deixou de ser um talkshow e passou a um programa de entrevistas de 40 minutos. Enfim... 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 Claramente que o BB não está a fazer oa resultados pretendidos pela estação, mas não tenho pena nenhuma, pode ser que assim acordem e percebam que têm de fazer uma grande reformulação naquela equipa e distinguir os formatos uns dos outros, isto e uma boa pausa, se não em Setembro não ae aguentam 3 2 Citar
Diogo Marreiros Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 há 2 horas, Luisão disse: Novelas de fim de tarde e da noite da SIC hitando Casados também. Cauã tendo a novela com maior share Já ia eu louvar A Herança e só agora que li o teu post é que reparei que Terra e Paixão superou. Novelão na mesma. 3 Citar
msm0 Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 há 6 minutos, Rodrigo Soares disse: Claramente que o BB não está a fazer oa resultados pretendidos pela estação, mas não tenho pena nenhuma, pode ser que assim acordem e percebam que têm de fazer uma grande reformulação naquela equipa e distinguir os formatos uns dos outros, isto e uma boa pausa, se não em Setembro não ae aguentam Um bocado cedo para fazer essa análise 2 Citar
Amorim Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 há 9 minutos, Rodrigo Soares disse: Claramente que o BB não está a fazer oa resultados pretendidos pela estação, mas não tenho pena nenhuma, pode ser que assim acordem e percebam que têm de fazer uma grande reformulação naquela equipa e distinguir os formatos uns dos outros, isto e uma boa pausa, se não em Setembro não ae aguentam Acompanhas audiências desde quando? Os inícios dos realitys são sempre fracos. Mas sim o desgaste não ajuda. Naturalmente 2 Citar
Maciel Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 há 1 hora, Loverboy disse: O Goucha está completamente descaracterizado, um programa luxuoso da tarde a acabar com 40 minutos num estúdio retalhado, até a minha mesa tem mais apresentação que aquilo. 40? Só se foi ontem, porque nas últimas semanas foi reduzido a 25min. 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 há 10 minutos, msm0 disse: Um bocado cedo para fazer essa análise há 6 minutos, Amorim disse: Acompanhas audiências desde quando? Os inícios dos realitys são sempre fracos. Mas sim o desgaste não ajuda. Naturalmente Eu faço esta análise tendo em conta o desgaste que já vem desde as últimas semanas do desafio final 3 Citar
Diogo Marreiros Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 há 34 minutos, Franciscojrb disse: Deixou de ser um talkshow e passou a um programa de entrevistas de 40 minutos. Enfim... Não entendi. O programa sempre foi um programa de entrevistas. Só no início é que ainda tinha a rubrica com o Rui mas não foi, de todo, por perder isso que se descaracterizou. 2 Citar
D91 Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 As galas devem correr bem. Mas os diários e extras talvez nem tanto. O formato BB/SS precisa de uma pausa. Mas as audiências também vão depender dos concorrentes. 3 Citar
Amorim Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 CNN muito bem NN quase apanhar a SIC N 1 2 Citar
Franciscojrb Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 agora mesmo, Diogo Marreiros disse: Não entendi. O programa sempre foi um programa de entrevistas. Só no início é que ainda tinha a rubrica com o Rui mas não foi, de todo, por perder isso que se descaracterizou. Ainda tinha outras entrevistas, outros momentos... Agora é basicamente uma entrevista. 2 Citar
SorNunz Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 (editado) há 1 hora, Filipe disse: Creio que o caminho será só ter uma novela curta no ar. Ainda não perceberam que esse é o segredo das turcas... A novela turca de maior sucesso nos países onde foi transmitida é Terra Amarga, que por acaso durou mais de um ano de transmissão. Editado 26 de março 2025 por SorNunz Citar
Diogo Marreiros Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 há 8 minutos, Franciscojrb disse: Ainda tinha outras entrevistas, outros momentos... Agora é basicamente uma entrevista. Para mim, isso sempre foi o melhor do programa por isso até prefiro assim. Citar
Franciscojrb Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 agora mesmo, Diogo Marreiros disse: Para mim, isso sempre foi o melhor do programa por isso até prefiro assim. Eu preferia que o programa tivesse outros momentos e que fosse mais diversificado. Mas as audiências falam por si. Citar
Filipe Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 há 7 minutos, SorNunz disse: A novela turca de maior sucesso nos países onde foi transmitida é Terra Amarga, que por acaso durou mais de um ano de transmissão. A Única Mulher e Nazaré também foram sucessos. Claro que há exceções, mas acho que a tendência vai ter de ser essa para subir resultados. Creio que a maior parte das novelas não estão a resultar atualmente porque, embora até tenham uma boa premissa, os autores têm de arrastar para 200/300 episódios. Isto faz com que muitas histórias tenham de se repetir e pareça que estamos sempre a ver a mesma novela. 2 Citar
Afonso2014 Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 há 1 hora, Max30 disse: Mãe - 3.7% / 16.7% (Perdeu contra A Sentença mas liderou na segunda metade frente ao Goucha) - Pico de 4.5/19.8% Manteve os números da estreia. Eu estou a gostar de ver há 3 minutos, Filipe disse: A Única Mulher e Nazaré também foram sucessos. Claro que há exceções, mas acho que a tendência vai ter de ser essa para subir resultados. Creio que a maior parte das novelas não estão a resultar atualmente porque, embora até tenham uma boa premissa, os autores têm de arrastar para 200/300 episódios. Isto faz com que muitas histórias tenham de se repetir e pareça que estamos sempre a ver a mesma novela. Já não funciona esses 200 ou 300 episódios! É o mais rentável para as estações, mas isso já não funciona para o público.... 2 Citar
RMF_123 Postado 26 de março 2025 Autor Postado 26 de março 2025 há 4 minutos, Filipe disse: A Única Mulher e Nazaré também foram sucessos. Claro que há exceções, mas acho que a tendência vai ter de ser essa para subir resultados. Creio que a maior parte das novelas não estão a resultar atualmente porque, embora até tenham uma boa premissa, os autores têm de arrastar para 200/300 episódios. Isto faz com que muitas histórias tenham de se repetir e pareça que estamos sempre a ver a mesma novela. Exato, as novelas para terem tantos episódios, é inevitável que alguns enredos e as peripécias se repitam a partir de determinada altura, o que podiam mudar era a estrutura das histórias (o facto de haver núcleos secundários cómicos, núcleos principais com pessoas ricas cheias de dramas e segredos, um amor proibido que muitas vezes é proibido quase só porque sim,...) ---- O Preço Certo - Pico de 11.9% / 24.5% (maior pico do dia, perdeu para os Casados no arranque) A Herança - Pico de 8.0% / 17.6% 2 Citar
Loverboy Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 As manhãs da SIC parece que melhoraram um pouco. Ontem andaram ali colados um tempo ao D10. 2 Citar
Huggaboo Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 há 2 horas, Poa11 disse: Daqui a 5 anos, só teremos uma novela em HN, por canal. Escrevam isto. Ou isso, ou voltaremos às novelas de 500 episódios O que seria uma tremenda evolução. Uma novela + entretenimento variado (não um RS arrastado à exaustão). 2 Citar
User3468 Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 (editado) há 1 hora, Franciscojrb disse: Deixou de ser um talkshow e passou a um programa de entrevistas de 40 minutos. Enfim... O programa perdeu a elegância que tinha. Aquele espaço tirou o brilho que o outro cenário tinha. É um tanto quanto irónico um programa que foi criado com o propósito de dar mais tempo aos entrevistados, podendo construir com calma a narrativa da história, (aonde é que já vi, antes deste programa, este tipo de formato nas tardes? ) estar agora a fazer o completo oposto. Ou seja, o que os outros já fazem. Editado 26 de março 2025 por User3468 Citar
D91 Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 há 2 horas, Filipe disse: Creio que o caminho será só ter uma novela curta no ar. Ainda não perceberam que esse é o segredo das turcas... Acho que esse vai ser o caminho, e deve ser já a partir do próximo ano. É insustentável cada canal fazer 2 novelas com estas audiências miseráveis. há 2 horas, Poa11 disse: Daqui a 5 anos, só teremos uma novela em HN, por canal. Escrevam isto. Ou isso, ou voltaremos às novelas de 500 episódios Já tenho vindo a dizer isso, o futuro é a SIC e a TVI só terem uma novela em hn. Citar
AG. Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 há 27 minutos, Miguelão disse: NN a uma décima da SICN Está a fazer um ano em crescendo. De 1,1% em janeiro para 1,2% em fevereiro e agora 1,3% em março. Estou em crer que um dos factores será o programa com o Germano Almeida às 23:00. Parece que o canal encontrou um rumo. há 2 horas, msm0 disse: O facto do Goucha não conseguir liderar contra nenhuma novela, nem mesmo com uma entrevista ao PM, demonstra que não vai durar muito em antena. O Goucha deve para a reforma do daytime em meados deste ano. Tudo parece apontar nesse sentido. Citar
dankilaa Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 há 4 horas, Poa11 disse: Daqui a 5 anos, só teremos uma novela em HN, por canal. Escrevam isto. Ou isso, ou voltaremos às novelas de 500 episódios Enquanto a SIC existir isso nunca vai acontecer. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.