Franciscojrb Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 há 34 minutos, Loverboy disse: O Goucha está completamente descaracterizado, um programa luxuoso da tarde a acabar com 40 minutos num estúdio retalhado, até a minha mesa tem mais apresentação que aquilo. Deixou de ser um talkshow e passou a um programa de entrevistas de 40 minutos. Enfim... 2 Quote
Rodrigo Soares Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 Claramente que o BB não está a fazer oa resultados pretendidos pela estação, mas não tenho pena nenhuma, pode ser que assim acordem e percebam que têm de fazer uma grande reformulação naquela equipa e distinguir os formatos uns dos outros, isto e uma boa pausa, se não em Setembro não ae aguentam 3 2 Quote
Diogo Marreiros Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 há 2 horas, Luisão disse: Novelas de fim de tarde e da noite da SIC hitando Casados também. Cauã tendo a novela com maior share Já ia eu louvar A Herança e só agora que li o teu post é que reparei que Terra e Paixão superou. Novelão na mesma. 3 Quote
msm0 Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 há 6 minutos, Rodrigo Soares disse: Claramente que o BB não está a fazer oa resultados pretendidos pela estação, mas não tenho pena nenhuma, pode ser que assim acordem e percebam que têm de fazer uma grande reformulação naquela equipa e distinguir os formatos uns dos outros, isto e uma boa pausa, se não em Setembro não ae aguentam Um bocado cedo para fazer essa análise 2 Quote
Amorim Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 há 9 minutos, Rodrigo Soares disse: Claramente que o BB não está a fazer oa resultados pretendidos pela estação, mas não tenho pena nenhuma, pode ser que assim acordem e percebam que têm de fazer uma grande reformulação naquela equipa e distinguir os formatos uns dos outros, isto e uma boa pausa, se não em Setembro não ae aguentam Acompanhas audiências desde quando? Os inícios dos realitys são sempre fracos. Mas sim o desgaste não ajuda. Naturalmente 2 Quote
Maciel Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 há 1 hora, Loverboy disse: O Goucha está completamente descaracterizado, um programa luxuoso da tarde a acabar com 40 minutos num estúdio retalhado, até a minha mesa tem mais apresentação que aquilo. 40? Só se foi ontem, porque nas últimas semanas foi reduzido a 25min. 2 Quote
Rodrigo Soares Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 há 10 minutos, msm0 disse: Um bocado cedo para fazer essa análise há 6 minutos, Amorim disse: Acompanhas audiências desde quando? Os inícios dos realitys são sempre fracos. Mas sim o desgaste não ajuda. Naturalmente Eu faço esta análise tendo em conta o desgaste que já vem desde as últimas semanas do desafio final 3 Quote
Diogo Marreiros Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 há 34 minutos, Franciscojrb disse: Deixou de ser um talkshow e passou a um programa de entrevistas de 40 minutos. Enfim... Não entendi. O programa sempre foi um programa de entrevistas. Só no início é que ainda tinha a rubrica com o Rui mas não foi, de todo, por perder isso que se descaracterizou. 2 Quote
D91 Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 As galas devem correr bem. Mas os diários e extras talvez nem tanto. O formato BB/SS precisa de uma pausa. Mas as audiências também vão depender dos concorrentes. 3 Quote
Franciscojrb Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 agora mesmo, Diogo Marreiros disse: Não entendi. O programa sempre foi um programa de entrevistas. Só no início é que ainda tinha a rubrica com o Rui mas não foi, de todo, por perder isso que se descaracterizou. Ainda tinha outras entrevistas, outros momentos... Agora é basicamente uma entrevista. 2 Quote
SorNunz Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 (edited) há 1 hora, Filipe disse: Creio que o caminho será só ter uma novela curta no ar. Ainda não perceberam que esse é o segredo das turcas... A novela turca de maior sucesso nos países onde foi transmitida é Terra Amarga, que por acaso durou mais de um ano de transmissão. Edited March 26, 2025 by SorNunz Quote
Diogo Marreiros Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 há 8 minutos, Franciscojrb disse: Ainda tinha outras entrevistas, outros momentos... Agora é basicamente uma entrevista. Para mim, isso sempre foi o melhor do programa por isso até prefiro assim. Quote
Franciscojrb Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 agora mesmo, Diogo Marreiros disse: Para mim, isso sempre foi o melhor do programa por isso até prefiro assim. Eu preferia que o programa tivesse outros momentos e que fosse mais diversificado. Mas as audiências falam por si. Quote
Filipe Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 há 7 minutos, SorNunz disse: A novela turca de maior sucesso nos países onde foi transmitida é Terra Amarga, que por acaso durou mais de um ano de transmissão. A Única Mulher e Nazaré também foram sucessos. Claro que há exceções, mas acho que a tendência vai ter de ser essa para subir resultados. Creio que a maior parte das novelas não estão a resultar atualmente porque, embora até tenham uma boa premissa, os autores têm de arrastar para 200/300 episódios. Isto faz com que muitas histórias tenham de se repetir e pareça que estamos sempre a ver a mesma novela. 2 Quote
Afonso2014 Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 há 1 hora, Max30 disse: Mãe - 3.7% / 16.7% (Perdeu contra A Sentença mas liderou na segunda metade frente ao Goucha) - Pico de 4.5/19.8% Manteve os números da estreia. Eu estou a gostar de ver há 3 minutos, Filipe disse: A Única Mulher e Nazaré também foram sucessos. Claro que há exceções, mas acho que a tendência vai ter de ser essa para subir resultados. Creio que a maior parte das novelas não estão a resultar atualmente porque, embora até tenham uma boa premissa, os autores têm de arrastar para 200/300 episódios. Isto faz com que muitas histórias tenham de se repetir e pareça que estamos sempre a ver a mesma novela. Já não funciona esses 200 ou 300 episódios! É o mais rentável para as estações, mas isso já não funciona para o público.... 2 Quote
RMF_123 Posted March 26, 2025 Author Posted March 26, 2025 há 4 minutos, Filipe disse: A Única Mulher e Nazaré também foram sucessos. Claro que há exceções, mas acho que a tendência vai ter de ser essa para subir resultados. Creio que a maior parte das novelas não estão a resultar atualmente porque, embora até tenham uma boa premissa, os autores têm de arrastar para 200/300 episódios. Isto faz com que muitas histórias tenham de se repetir e pareça que estamos sempre a ver a mesma novela. Exato, as novelas para terem tantos episódios, é inevitável que alguns enredos e as peripécias se repitam a partir de determinada altura, o que podiam mudar era a estrutura das histórias (o facto de haver núcleos secundários cómicos, núcleos principais com pessoas ricas cheias de dramas e segredos, um amor proibido que muitas vezes é proibido quase só porque sim,...) ---- O Preço Certo - Pico de 11.9% / 24.5% (maior pico do dia, perdeu para os Casados no arranque) A Herança - Pico de 8.0% / 17.6% 2 Quote
Loverboy Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 As manhãs da SIC parece que melhoraram um pouco. Ontem andaram ali colados um tempo ao D10. 2 Quote
Huggaboo Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 há 2 horas, Poa11 disse: Daqui a 5 anos, só teremos uma novela em HN, por canal. Escrevam isto. Ou isso, ou voltaremos às novelas de 500 episódios O que seria uma tremenda evolução. Uma novela + entretenimento variado (não um RS arrastado à exaustão). 2 Quote
User3468 Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 (edited) há 1 hora, Franciscojrb disse: Deixou de ser um talkshow e passou a um programa de entrevistas de 40 minutos. Enfim... O programa perdeu a elegância que tinha. Aquele espaço tirou o brilho que o outro cenário tinha. É um tanto quanto irónico um programa que foi criado com o propósito de dar mais tempo aos entrevistados, podendo construir com calma a narrativa da história, (aonde é que já vi, antes deste programa, este tipo de formato nas tardes? ) estar agora a fazer o completo oposto. Ou seja, o que os outros já fazem. Edited March 26, 2025 by User3468 Quote
D91 Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 há 2 horas, Filipe disse: Creio que o caminho será só ter uma novela curta no ar. Ainda não perceberam que esse é o segredo das turcas... Acho que esse vai ser o caminho, e deve ser já a partir do próximo ano. É insustentável cada canal fazer 2 novelas com estas audiências miseráveis. há 2 horas, Poa11 disse: Daqui a 5 anos, só teremos uma novela em HN, por canal. Escrevam isto. Ou isso, ou voltaremos às novelas de 500 episódios Já tenho vindo a dizer isso, o futuro é a SIC e a TVI só terem uma novela em hn. Quote
AG. Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 há 27 minutos, Miguelão disse: NN a uma décima da SICN Está a fazer um ano em crescendo. De 1,1% em janeiro para 1,2% em fevereiro e agora 1,3% em março. Estou em crer que um dos factores será o programa com o Germano Almeida às 23:00. Parece que o canal encontrou um rumo. há 2 horas, msm0 disse: O facto do Goucha não conseguir liderar contra nenhuma novela, nem mesmo com uma entrevista ao PM, demonstra que não vai durar muito em antena. O Goucha deve para a reforma do daytime em meados deste ano. Tudo parece apontar nesse sentido. Quote
dankilaa Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 há 4 horas, Poa11 disse: Daqui a 5 anos, só teremos uma novela em HN, por canal. Escrevam isto. Ou isso, ou voltaremos às novelas de 500 episódios Enquanto a SIC existir isso nunca vai acontecer. 2 Quote
Recommended Posts