Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 34 minutos, Loverboy disse:

O Goucha está completamente descaracterizado, um programa luxuoso da tarde a acabar com 40 minutos num estúdio retalhado, até a minha mesa tem mais apresentação que aquilo. 

Deixou de ser um talkshow e passou a um programa de entrevistas de 40 minutos. Enfim...

• Sad 2
Posted

Claramente que o BB não está a fazer oa resultados pretendidos pela estação, mas não tenho pena nenhuma, pode ser que assim acordem e percebam que têm de fazer uma grande reformulação naquela equipa e distinguir os formatos uns dos outros, isto e uma boa pausa, se não em Setembro não ae aguentam 

• Like 3
  • Thanks 2
Posted
há 2 horas, Luisão disse:

Novelas de fim de tarde e da noite da SIC hitando :clap: Casados também.

Cauã tendo a novela com maior share :love:

Já ia eu louvar A Herança e só agora que li o teu post é que reparei que Terra e Paixão superou.:nostalgia:

Novelão na mesma.:adoro:

• Love 3
Posted
há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

Claramente que o BB não está a fazer oa resultados pretendidos pela estação, mas não tenho pena nenhuma, pode ser que assim acordem e percebam que têm de fazer uma grande reformulação naquela equipa e distinguir os formatos uns dos outros, isto e uma boa pausa, se não em Setembro não ae aguentam 

Um bocado cedo para fazer essa análise :mosking:

• Like 2
Posted
há 9 minutos, Rodrigo Soares disse:

Acompanhas audiências desde quando? Os inícios dos realitys são sempre fracos. Mas sim o desgaste não ajuda. Naturalmente 

• Like 2
Posted
há 1 hora, Loverboy disse:

O Goucha está completamente descaracterizado, um programa luxuoso da tarde a acabar com 40 minutos num estúdio retalhado, até a minha mesa tem mais apresentação que aquilo. 

40? Só se foi ontem, porque nas últimas semanas foi reduzido a 25min.

• Like 2
Posted
há 10 minutos, msm0 disse:

Um bocado cedo para fazer essa análise :mosking:

há 6 minutos, Amorim disse:

Acompanhas audiências desde quando? Os inícios dos realitys são sempre fracos. Mas sim o desgaste não ajuda. Naturalmente 

Eu faço esta análise tendo em conta o desgaste que já vem desde as últimas semanas do desafio final 

• Like 3
Posted
há 34 minutos, Franciscojrb disse:

Deixou de ser um talkshow e passou a um programa de entrevistas de 40 minutos. Enfim...

Não entendi. O programa sempre foi um programa de entrevistas. Só no início é que ainda tinha a rubrica com o Rui mas não foi, de todo, por perder isso que se descaracterizou.

• Like 2
Posted

As galas devem correr bem. Mas os diários e extras talvez nem tanto. O formato BB/SS precisa de uma pausa. Mas as audiências também vão depender dos concorrentes.

• Like 3
Posted
agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Não entendi. O programa sempre foi um programa de entrevistas. Só no início é que ainda tinha a rubrica com o Rui mas não foi, de todo, por perder isso que se descaracterizou.

Ainda tinha outras entrevistas, outros momentos... Agora é basicamente uma entrevista. 

• Like 2
Posted (edited)
há 1 hora, Filipe disse:

Creio que o caminho será só ter uma novela curta no ar. Ainda não perceberam que esse é o segredo das turcas...

A novela turca de maior sucesso nos países onde foi transmitida é Terra Amarga, que por acaso durou mais de um ano de transmissão. 

Edited by SorNunz
Posted
agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Para mim, isso sempre foi o melhor do programa por isso até prefiro assim.

Eu preferia que o programa tivesse outros momentos e que fosse mais diversificado. Mas as audiências falam por si.

Posted
há 7 minutos, SorNunz disse:

A novela turca de maior sucesso nos países onde foi transmitida é Terra Amarga, que por acaso durou mais de um ano de transmissão. 

A Única Mulher e Nazaré também foram sucessos. Claro que há exceções, mas acho que a tendência vai ter de ser essa para subir resultados. 

Creio que a maior parte das novelas não estão a resultar atualmente porque, embora até tenham uma boa premissa, os autores têm de arrastar para 200/300 episódios. Isto faz com que muitas histórias tenham de se repetir e pareça que estamos sempre a ver a mesma novela.

• Like 2
Posted
há 1 hora, Max30 disse:

Mãe - 3.7% / 16.7% (Perdeu contra A Sentença mas liderou na segunda metade frente ao Goucha) - Pico de 4.5/19.8%

Manteve os números da estreia.

Eu estou a gostar de ver :triste: 

há 3 minutos, Filipe disse:

A Única Mulher e Nazaré também foram sucessos. Claro que há exceções, mas acho que a tendência vai ter de ser essa para subir resultados. 

Creio que a maior parte das novelas não estão a resultar atualmente porque, embora até tenham uma boa premissa, os autores têm de arrastar para 200/300 episódios. Isto faz com que muitas histórias tenham de se repetir e pareça que estamos sempre a ver a mesma novela.

Já não funciona esses 200 ou 300 episódios! É o mais rentável para as estações, mas isso já não funciona para o público.... 

• Thanks 2
Posted
há 4 minutos, Filipe disse:

Exato, as novelas para terem tantos episódios, é inevitável que alguns enredos e as peripécias se repitam a partir de determinada altura, o que podiam mudar era a estrutura das histórias (o facto de haver núcleos secundários cómicos, núcleos principais com pessoas ricas cheias de dramas e segredos, um amor proibido que muitas vezes é proibido quase só porque sim,...)

----

O Preço Certo - Pico de 11.9% / 24.5% (maior pico do dia, perdeu para os Casados no arranque)

A Herança - Pico de 8.0% / 17.6%

• Like 2
Posted
há 2 horas, Poa11 disse:

Daqui a 5 anos, só teremos uma novela em HN, por canal. Escrevam isto. Ou isso, ou voltaremos às novelas de 500 episódios 

O que seria uma tremenda evolução. Uma novela + entretenimento variado (não um RS arrastado à exaustão).

• Thanks 2
Posted (edited)
há 1 hora, Franciscojrb disse:

O programa perdeu a elegância que tinha. Aquele espaço tirou o brilho que o outro cenário tinha.
É um tanto quanto irónico um programa que foi criado com o propósito de dar mais tempo aos entrevistados, podendo construir com calma a narrativa da história, (aonde é que já vi, antes deste programa, este tipo de formato nas tardes? :mico:) estar agora a fazer o completo oposto. Ou seja, o que os outros já fazem.

Edited by User3468
Posted
há 2 horas, Filipe disse:

Creio que o caminho será só ter uma novela curta no ar. Ainda não perceberam que esse é o segredo das turcas...

Acho que esse vai ser o caminho, e deve ser já a partir do próximo ano. É insustentável cada canal fazer 2 novelas com estas audiências miseráveis.

há 2 horas, Poa11 disse:

Daqui a 5 anos, só teremos uma novela em HN, por canal. Escrevam isto. Ou isso, ou voltaremos às novelas de 500 episódios 

Já tenho vindo a dizer isso, o futuro é a SIC e a TVI só terem uma novela em hn.

Posted
há 27 minutos, Miguelão disse:

NN a uma décima da SICN

Está a fazer um ano em crescendo. De 1,1% em janeiro para 1,2% em fevereiro e agora 1,3% em março.

Estou em crer que um dos factores será o programa com o Germano Almeida às 23:00. Parece que o canal encontrou um rumo.

há 2 horas, msm0 disse:

O facto do Goucha não conseguir liderar contra nenhuma novela, nem mesmo com uma entrevista ao PM, demonstra que não vai durar muito em antena. 

O Goucha deve para a reforma do daytime em meados deste ano. Tudo parece apontar nesse sentido.

Posted
há 4 horas, Poa11 disse:

Enquanto a SIC existir isso nunca vai acontecer.

• LOL 2